༺◊𝘔𝘪𝘯𝘦◊༻

31 5 10
                                    


"Quem diria que um dia eu teria você.. "
Get you - Daniel César.

As explosões ecoavam por todo o reino em colapso. O céu, antes azul e brilhante, estava agora coberto por uma fumaça densa e negra, cortada apenas pelas chamas que devoravam os prédios. No chão, o caos se espalhava como um vírus. Militares corriam de um lado para o outro, empurrando civis para fora das ruas incendiadas e guiando-os em direção à relativa segurança dos campos afastados. Chan estava no meio disso, seus olhos focados em garantir que todos fossem levados para longe da destruição.

Com o coração acelerado, ele ajudava a última família a atravessar a barricada, assegurando-se de que ninguém ficasse para trás. O choro das crianças, o desespero nos rostos dos adultos... tudo isso o atingia como uma faca, mas ele mantinha a postura. A missão era clara: proteger. E ele faria isso até o fim.

Quando todos estavam a salvo, Chan se permitiu um momento para respirar, seus ombros pesados de tensão. Mas aquele momento de alívio foi breve, substituído por uma ansiedade que crescia no peito. Seus olhos varreram a rua em chamas, passando por casas destruídas, estruturas em ruínas, e pessoas que ainda corriam, tentando escapar do inferno.

E então, ele o viu.

Seungmin estava do outro lado da rua, agachado ao lado de um grupo de pessoas feridas, tentando ajudá-las. Suas mãos estavam cobertas de sangue, mas seus movimentos eram precisos e cuidadosos, como sempre. Ele parecia cansado, desgastado pela guerra, mas ainda se movia com a mesma determinação de sempre.

Sem pensar, Chan correu em direção a ele, desviando de destroços e esquivando-se de chamas. Quando finalmente chegou perto, Seungmin olhou para ele, os olhos carregados de tristeza e exaustão. Mas havia algo mais ali - uma faísca de orgulho, de reconhecimento. Eles não precisavam de palavras naquele momento; seus olhares diziam tudo.

Chan se abaixou ao lado dele, seus olhos se encontrando novamente, mais próximos agora. Por um segundo, tudo pareceu parar. O mundo ao redor, as explosões, os gritos... nada disso importava naquele instante. Havia apenas os dois, ali no meio do caos, se entendendo de uma forma que só eles poderiam.

- Você está bem? - Chan perguntou, a voz rouca de preocupação.

Seungmin assentiu, sem dizer nada, mas seus olhos não deixavam os de Chan. Os dois continuaram a ajudar as pessoas, trabalhando juntos em silêncio. O som ao redor deles era ensurdecedor, mas o que eles não diziam em palavras era mais alto que qualquer explosão.


- Precisamos sair rápido daqui.. - Seungmin fala

Chan sabia que ele tinha razão, mas algo dentro dele hesitava em sair. Ele queria ficar, queria protegê-lo. Queria garantir que Seungmin estivesse seguro. Mas eles não tinham tempo.

Eles se levantaram juntos, Seungmin apoiando os feridos e Chan olhando ao redor, buscando uma rota de fuga. As ruas estavam desertas, exceto pelos destroços e fogo. O ar estava denso, dificultando a respiração, mas eles continuaram.

Foi quando um som ensurdecedor cortou o ar. Uma explosão. Não muito longe deles.

O chão tremeu, e, em um instante, tudo ao redor pareceu desmoronar. Uma torre, uma das poucas que ainda se mantinha em pé, começou a ceder. As pedras caíam como gigantes desmoronando, criando uma avalanche de destruição que se aproximava deles rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SeanOnde histórias criam vida. Descubra agora