Capítulo um - Vanity Fair

28 3 3
                                    

21 de novembro de 2019. - Nova Iorque.

- Hailee, querida, por favor, você pode parar de mexer nesse cabelo? Você está arruinando meu trabalho. - Agatha, a cabeleileira de Hailee e uma senhora na casa dos quarenta anos, diz enquanto se posiciona atrás da cadeira com uma lata de laquê em que a jovem atriz está, observando a mesma pelo grande espelho repleto por luzes amarelas em volta dele.

- Desculpa, Agatha! É que eu sempre fico tão nervosa sobre como está minha aparência quando se trata dessa coisa toda de tirar fotos e ser capa de revista... Acho que nunca vou me acostumar. - A morena diz enquanto passa os dedos entre seus longos fios de cabelo. Hailee está no camarim, se arrumando enquanto se prepara para tirar fotos, pois será o novo rosto da capa de revista Vanity Fair.

- Você sempre está fabulosa. Por que se preocupa tanto? - A senhora diz apoiando uma de suas mãos nos ombros de Hailee, na tentativa de acalmar a jovem.


- Porque eu sempre tenho que estar melhor do que apenas "fabulosa". - Hailee suspira, fechando os olhos e esfregando sua têmpora. - Me desculpe, de novo. Pode continuar o seu trabalho.


Agatha apenas suspira junto e assente, aplicando laquê de cabelo por toda extensão de seus fios e os ajeitando.


Hailee é uma estrela em Hollywood, beirando seus 23 anos e com seus últimos papéis em obras de sucesso, a atriz tem sido cada vez mais requisitada pelos estúdios e gravadoras, "gravadoras" porque além de atuar, Hailee cantava. Não era sua profissão principal, ela gostava de dizer que era apenas um "hobby" mas era mais além do que isso. Por estar crescendo tanto, a agenda de Hailee era cheia, variando de entrevistas para fotos de capa de revista e outras mil tarefas de uma jovem artista, e Hailee amava quando sua vida estava tão acelerada e atarefada desse jeito, a garota tinha a impressão de que estava sendo mais produtiva e se mostrando para o mundo cada vez mais.

Claro, isso quando essas tarefas não a deixavam completamente esgotada, fisicamente e mentalmente. Não que Hailee não gostasse de ser quem é e de ter uma vida como a dela, mas era inegável que ela vez ou outra se sentia exausta e completamente perdida, isso porquê, quando se tem uma carreira tão nova e tão grande como a dela, muitas pessoas podem cobrar demais de você. Muitas pessoas vão te criticar e te ofender sem motivo algum e mesmo sem te conhecer, chuva de comentários negativos nas redes sociais as vezes podem aparecer, simplesmente porque não gostam de você, e isso a afetava, por mais que não gostasse de demonstrar ou contar isso para as pessoas.

Devido à esses motivos, Hailee era de certa forma um tanto quanto difícil de lidar, a jovem era extremamente perfeccionista e controladora, podendo ser arrogante e meio esnobe as vezes, o que de vez em quando pode gerar certas discussões com pessoas de seu ambiente de trabalho, amigos e até outras celebridades.

- E... Terminei. - Agatha diz, enquanto ajeita uma mecha do longo cabelo de Hailee e a vira de volta para o espelho. - E então?

Hailee se olha no espelho com um sorriso e assente, enquanto vira a cabeça para os lados para avaliar o trabalho feito por sua cabeleireira.

- Está ótimo. Você é a verdadeira artista nesse camarim! - Ela sorri, se levantando e sorrindo para Agatha, que apenas balançou uma mão no ar e soltou um "pfff" com a boca.

Após agradecer sua cabeleireira, Hailee agora está pronta para sair do camarim e ir de encontro com sua assistente. Enquanto caminha pelos corredores do grande estúdio, aproveita para responder algumas mensagens de texto de seus conhecidos e checar os likes em seu último post feito no Instagram.

- E aí está você! E está magnífica. - Uma mulher ruiva de aproximadamente 1,62 de altura e na casa dos vinte e sete anos aparece com calças de alfaiataria e uma camisa social branca diz, tentando puxar um pouco o saco de Hailee, pois sabe como a garota é. E de fato, ela estava deslumbrante. Hailee vestia um vestido preto decotado, colado e de mangas longas, ressaltando todas as curvas de seu corpo, inúmeros acessórios de prata, diversos anéis nos dedos e um salto que a deixava mais alta do que já era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dupla Exposição (Hailee Steinfeld and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora