Eastview 2024;
W.M;
Eu costumava pensar que quando eu crescesse eu poderia ser feliz,eu só não sabia que eu perderia minha felicidade por algo que eu não escolhi ser...
Aqui estou eu trabalhando em um livro,Clint me influenciou a tentar superar meus traumas ocupando a mente com algo,ele só não sabe que isso não ajuda a diminuir meus pesadelos.
Eu constantemente sonho com meus filhos,meus doces meninos...eles me chamam enquanto brincam e correm pela casa; é somente a gente...eu não vejo o visão,não vejo mais ninguém...parece que eles não existem.
Hoje eu fui dormir mais tarde cuidando de um cachorro que eu encontrei e dei o nome de "faísca",eu me lembro...de tudo!
Eu me deito e consigo dormir até que rápido comparado aos outros dias;então começa o pesadelo!
...
Dessa vez é diferente...eu estou em sokovia....eu vejo, PIETRO!
- POR QUE ELE NAO ME ESCUTA ? QUAL O PROBLEMA?: escuto um joven de cabelos acizentados falando ao lado do meu irmão.
- temos que tirá-lo daqui...ela pode estar vindo ! A gente fez merda *ilegível* eu disse !: o mais baixo de cabelos castanhos com mecha azul fala com desespero e agonia.
- NAO VAI DAR TEMPO *ilegível* TEMOS QUE IR !: eles somem tão rápido que só vejo uma claridade junto com o corpo que sumiu do meu irmão. Eu o reconheci,era pietro...ele estava diferente dessa vez.
Ainda tem algo errado;me aproximo do beco escuro e vejo uma caixa de papelão molhada e fechada. Eu tento abrir devagar por medo de algo vim até meu rosto..eu me surpreendo! Era... um bebê?
- mas que porr...por que? O que ?: fico sem o que pensar ou dizer,apenas pego aquele bebê indefeso e o coloco sobre meu peito quente que na mesma hora acalmou a agitação daquele serzinho.
Ele tinha olhos verdes e roxos,era um tipo de heterocromia...eu nunca tinha visto algo assim...
Ele tem cabelos castanhos fininhos e a pele tão branca quanto leite. Ele me lembrava Tommy...!Então eu acordo; procuro para vê se realmente era mais um sonho louco igual eu fazia todas as vezes...todas as noites...
Algumas horas depois;
Escuto alguém bater em minha porta; eu me levanto cuidadosamente...se for uma bruxa eu tenho minhas runas!mas se não...
Eu me alivio ao ver que era apenas Nat segurando o bebê conforto do seu pequeno filho; o nome dele era Pietro Rogers Romanoff! Eu achei um pouco grande demais,porém a Natasha queria que seu primeiro filho tivesse tudo o que ela sempre quis,mesmo que fosse um nome exagerado.
Nat conseguiu ter seu filho após pedir para o Tony ajuda com alguma maquina que pudesse fazer isso já que ele estava entediado. E aqui está,Nat,Pietro e Steve Rogers! Uma família linda!
- Oi Nat ,entre! Como está o pequeno Pietro?: acaricio um pouco sua bochecha rosadinha e seu nariz que era igual o da Natasha.
- Aí wanda,eu estou cansada sabe...mas vale cada risada dele!: ela fala enquanto sorri para o pequeno que não tem nenhuma reação pela falta de sono na noite anterior.
- Eu fiquei pouco tempo nessa vida e quase enlouqueci...: eu lembro do dia que meus anjinhos nasceram...eu não me importo se eles eram só almas que eu criei com essa magia que eu não sei controlar. Eles sempre serão meus...família é para sempre!
- você é mais forte do que pensa,Wann!:ela sorri com a mão no meu ombro e logo vejo Steve chegando com uma das bolsas do neném!
- Olá Steve,e como o paizão está?: dou uma risada sincera enquanto comprimento ele!
- olha,nem o capitão América resiste a esse desafio!mas eu estou vivendo o melhor que eu poderia viver Wanda.: ele fala com um olhar sincero de felicidade!
- eu fico feliz pela sua felicidade,Steve! Eu quero que esse pequeno cresça com algo que não podemos ter...uma família é tudo que ele precisa e ele tem isso com vocês!: falo um pouco emocionada,ainda é difícil realmente se esforçar para fingir que eu não sou atormentada pela minha própria mente.
- Todos temos nossas batalhas,bruxinha! você fez muito bem vencendo a sua.
- eu acho que poderia ter feito mais...: vou indo para a cozinha indo ajudar Nat que foi esquentar a fórmula do recém nascido.
Eu deixo eles fazendo o que os pais tem que fazer enquanto eu vou passear um pouco com o Faísca lá fora. Eu posso sentir a vida que ainda habita em meio a tanta escuridão...eu consigo respirar mas não me sinto viva,é um vazio infinito...
Eu caminho um pouco até chegar ao lado de alguns prédios onde vejo um beco escuro com um pouco de Neblina na frente. Eu...eu não sei o que acabou de acontecer,eu estou parada com um bebê em meus braços...era o bebê do meu pesadelo! eu estou me sentindo tão fria e desesperada. Eu estou tendo flashbacks de algumas coisas que eu não consigo entender direito,eu só vejo que era do darkhold,aquele maldito livro que tirou a minha última esperança está me atormentando ainda.
Então eu enrolo o bebê em um casaco e levo até minha casa novamente. Eu chego desesperada gritando por Nat e Steve para me ajudarem,eu esqueci que o bebê deles estavam lá então ele acorda..eu me sinto péssima mas não dá para pensar nisso agora!
- Steve o que a gente faz?!: coloco aquele pequeno ser frágil em cima de um carrinho que tinha ali do pequeno Pietro. Eu tento me controlar...eu não consigo controlar minha mente,são muitas coisas! Eu lembro de tudo!eu lembro deles e da prisão que criei com a mente daqueles inocentes. Eu me lembro da tortura que eu causei em mim mesma.
- Wanda,fica comigo ok!você é forte,tá tudo bem!: Nat fala enquanto tira um pouco dos casacos que estavam me fazendo suar com toda aquela adrenalina. Eu fico em transe por alguns minutos enquanto tenho flashbacks,eu volto ao normal e Steve já saiu levando aquele bebê para o hospital mais próximo.
- o...o que houve?: eu estou tão confusa,eu podia jurar que estava sendo torturada novamente por aquelas bruxas.
- Relaxa Wann,o Steve já levou o bebê para ser examinado...tenta relaxar e beber um chá ok,eu estou aqui!:ela me guia até o sofá da sala pegando uma xícara e fazendo um chá para eu me acalmar.
- Nat?
- Sim,etoile...o que houve?
- Você conhece alguma bruxa da natureza?
- Você foi a única de nós a ter contato com bruxaria pelo que eu saiba.
- okay...era tão real
- o que Wann?
- A morte!
Vou lançar capítulo novo se gostarem!não ligue para a capa,não sei o que colocar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The path to the wizard - O caminho do bruxo!
FanfictionApós os acontecimentos de Westview; Wanda maximoff resolve renunciar seus poderes que só te trazia mal. Alguns meses vivendo no subúrbio e tendo repetidos sonhos com seus gêmeos,porém,uma noite ela acaba tendo um sonho um pouco diferente..