❤️‍🔥__•°07°•__❤️‍🔥

229 12 29
                                    


Aviso!

¡(Esse capítulo vai ter
Hot!)
(Para quem não sabe, é relações sexuais)
(Se você não gosta desse tipo capítulo
Por favor, se retire)!
(se gosta, por favor me desculpe, eu não sei escrever Hot)

♡(Terá algumas imagens, mais obviamente, não tão eróticas, pois eu teria lascada)♡

O Giyuu começa a perceber que o sanemi aprofundou mais o beijo, o giyuu olha para os lados, vendo muitas pessoas lá, até que o sanemi pega em sua mão e começa a caminhar até um lugar específico.

Sanemi: Eu acho que tem um quarto por aqui- O sanemi olha para os lados da grande casa do uzui.

Tinha várias pessoas, bebendo e dançando, e os que não gostam, vão até aonde o tokito está.

O giyuu percebe automaticamente o que o sanemi estava se referindo, e se solta.

Giyuu: Espera! Dois homens ir fazer coisas sexuais e estranho demais!- Giyuu se afasta um pouco, mais não significa que ele não estava corado.

Sanemi: Ah... vamos lá! É só uma noite, nada demais- O sanemi coloca a garrafa na mesa, segurando a mão de giyuu levemente.

O giyuu olhava o sanemi com um pouco de vergonha misturado com constrangimento.

O giyuu olhava para os lados, sem saber o que responder ou fazer, ele deixava ou não deixava, sua mente estava muito bagunçada.

Sem perceber, ele estava na frente de um dos quartos, soltando um pequeno grito supresa.

Sanemi: Você está bem expressivo hoje hein, tomioka- Fala abrindo a porta

Giyuu: Eu só... eh... estou confuso- O giyuu sente ser arrastado para dentro do quarto.

Sanemi fecha a porta atrás deles, era um quarto isolado, parecia que quase ninguém iria lá, somente para fazer limpeza, tinha uma cama e um quarda roupas.

O giyuu vira e ver sanemi se aproximando dele, giyuu cora muito por perceber que era realmente aquilo que estava imaginando.

Giyuu: Sa-sanemi!? Isso é errado, espera!- o giyuu se afasta, ele estava muito vermelho, obviamente pensando em coisas (Sus)

Sanemi: Calma, ninguém precisa saber disso, só uma noite- O Sanemi segura a mão do giyuu para cama

O giyuu se deixa levar, sabia que não tinha o que fazer, o giyuu é colocado na cama, sanemi tira a parte de cima do seu kimono, com seu peitoral amostra, ficando em cima de giyuu.

O giyuu tava imóvel, parecia uma estátua parado, estava tremendo de vergonha e constrangimento, mais começou a se acalmar um pouco.

♡•°Meu Pecado°•♡- SanegiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora