(1 mês depois....)
Durante esse mês eu foquei bastante nos estudos e consegui tirar 10 em matemática, o senhor Conor é um amorzinho comigo e sempre me dá concelhos.
Minha relação com o taecyeon não mudou nadinha, mas ainda sinto uma tensão grande no ar toda vez que vejo ele, num belo dia cheguei no corredor da nossa sala e o Conor tava me esperando na porta da nossa sala e na sala da frente o taecyeon (o Conor tava atrás do taecyeon) e então ao avistar o professor Conor eu corri em direção à ele sorrindo e o taecyeon ao me vê sorriu de volta achando que eu tava indo até ele e confesso que tive vontade de correr e pular em seus braços mas desviei dele e fui até o Conor que deu um 'peteleco' na minha testa e disse.
Co: atrasada novamente né senhorita!
S/n: ya isso dói, eu tive que resolver uma coisa antes de vir a escola haha!Entramos pra sala de aula e eu percebi que o taecyeon olhava pra gente mas não dei importância, tento evitar ele o máximo que posso e as meninas (o yoongi também) falam que as aulas do taecyeon não é mais a mesma de antes, disse que ele tá insuportável e quase sempre anda triste.
As aulas tão acabando, esse mês é o último mês de aula e ficarei de recuperação provavelmente mas com certeza vou ter uma boa nota na recuperação, fiquei sabendo que teria outra festa mascarada e eu e as meninas tamos pensando em ir com look de Natal e vamos nos apresentar nessa festa, já que é o mês do Natal.
(Elas vão se apresentar assim 👇🏻)
S/n: meninas essa festa tem que ser a festa do ano haha!
Han: ah com certeza será, mas assim não me sinto confortável com essa roupa não!
Shin: para de coisa hanna, esse look é maravilhoso e já tô me imaginando dentro dele rebolando a raba hahaha!
S/n: shin ha-ri por favor né, você vai dançar pra várias pessoas não é só pro meu irmão não!Compramos os looks e depois fomos na área de alimentação (nós estamos no shopping) e enquanto estávamos na fila alguém apareceu me assustando e disse.
??: bom dia meninas, tudo bem!?
Shin: professor taecyeon, você por aqui haha!
Han: estamos bem sim, e você oque faz aqui!?
Taec: vim comprar algumas coisas e vocês!?
Shin: viemos comprar algumas coisinhas pra festa que vamos!
Taec: entendi, toma cuidado hein.... Oi S/a!
S/n: oi!
Taec: você também vai pra festa!?Logo ouvi as meninas fofocando sobre nós e disse "iih rolou um tensão sexual aqui haha, clima pesou" e então olhei no fundo dos olhos dele e disse.
S/n: vou sim, é mês natalino temos que fazer festa, nada de tristeza!
Taec: ah ok, divirtam-se!
Tds: obrigada!E então ele saiu e a gente comprou oque íamos comer e depois fomos embora e fomos todas pra minha casa, lá a shin ha-ri sumiu no quarto do yoongi (devia tá sentando nele) e eu e Hanna fomos pra cozinha comer.
[....]
No dia seguinte fomos pra escola Super animada por que a noite a gente ia pra tal festa e amanhã era fim de semana, então ficaríamos de boa curtindo ressaca.
Na escola fui com as meninas até a sala delas onde o taecyeon tava na porta e eu falei seca com ele um simples "bom dia" e fui pra outra sala avistando o senhor Conor me esperando e então depois de várias horas estudando o sinal bateu pro recreio e o Conor como sempre saiu junto comigo e no caminho conversando ele disse.
Co: wow como o tempo passa rápido né senhorita, eu já tinha me acostumado com sua presença na minha aula!
S/n: verdade senhor Conor, eu mudei pra sua aula um dia desses e já tá com quase 2 meses, o ano tá acabando e logo logo eu irei mudar de série!
Co: bom mas ano que vem você vai estudar na minha turma novamente, certo!?Eu ía responder mas avistei o taecyeon que pela primeira vez não teve nenhuma reação ao me vê, fiquei sabendo que ele foi obrigado a se casar com a tal kessia isso me deu uma dor no coração mas como ela tá esperando um filho dele então já era de se esperar.
S/n: senhor Conor.... Eu não sei ainda sobre isso, mas vou pensar nessa possibilidade afinal aprendi muito com o senhor!
Co: ótimo, então irei torcer para ser minha aluna hahaha!Ele foi embora e eu fui até as meninas pra lanchar e lá conversamos sobre vários assuntos e quando bateu o sinal novamente eu peguei meu material e fui pra minha sala e na hora de ir embora eu esperei as meninas pra passar na casa delas e levar as coisas pra se arrumar na minha casa, e o yoongi foi embora sozinho.
Ao chegar em casa mãe disse....
S/m: filha que bom que chegou, você tem visita!
S/n: não tô esperando ninguém mãe!
Yoon: fala direito com seu professor S/n!
S/n: oque disse!?....quando olhei pro sofá avistei o taecyeon tomando café e as meninas falou com ele e depois ele falou comigo também.
S/n: oque faz aqui!?
Taec: oi S/a vim lhe parabenizar pela prova de matemática, o senhor Conor disse que você tirou 10.... Trouxe um presente pra você!
S/n: sim, obrigada!Ele me deu uma sacola com um sorriso lindíssimo no rosto e quando abri a sacola tinha um coração de tamanho Grande vermelho, era uma caixa de chocolate e sem perceber dei um sorriso (amo chocolate) e as meninas ficaram surtando e logo mãe disse.
S/m: wow que presente maravilhoso, filha além de ótimo professor ainda te dá presente humm que chique!
S/n: ele não é mais meu professor mãe!
S/m: como assim S/n!
S/n: eu mudei de professor, por motivos pessoais mas aprendi do mesmo jeito!
S/m: meu Deus S/n, como tu faz isso e nem me avisa!?
S/n: aigoo mãe para de drama.... Taec fiquei sabendo que você vai se casar, parabéns e.... Mais uma vez obrigada!
Taec: ah obrigado, mas só estou casando pela criança e isso só vai acontecer depois que a criança nascer e eu vê o teste de DNA!
S/m: oh você vai ser pai taecyeon!?
Taec: então na verdade eu não tenho certeza que é meu, minha noiva me traiu então é bem provável que seja do amante dela!
S/m: oh que situação complicada, mas espero que se resolva logo haha e não esquece de me convidar pro casamento hein haha!Revirei os olhos e subi pro meu quarto com as meninas levando meu presente e logo elas ficaram surtando no meu pé dizendo que na verdade ele só quer me agradar.
.
.
.
.(O presente da S/n 👇🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romansaquando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...