KuroKen - Saudades

25 5 7
                                    

O garoto estava ajeitando as coisas para realizar a sua transmissão marcada para aquele dia, estava estressado, seu namorado estava viajando e ele próprio não conseguia se satisfazer sozinho.

"Ta estressadinho, Kenken?" - O seguidor provocou no chat, vendo o Kozume ligar a transmissão na força do odio.

"Me mamem, vocês sabem que sim, vamos começar logo essa joça"—Era verdade, Kozume estava muito irritado, afinal, seu namorado estava a uma viagem de trabalho a mais de um mês, então tinha que se satisfazer sozinho. O que era dificil, pois Kenma não conseguia acertar com os dedos aquele pontinho que lhe fazia ir aos céus, diferente de quando estava com Kuroo.

Sua paciência era pouca para o jogo que foi escolhido pelo chat, era estratégia junto com terror.

Após algumas horas, já irritado, ele terminou a live e se deitou na cama que era pra dividir com o Tetsurō. Estava tão necessitado e sabia que o namorado só chegaria na outra semana.

Pegou uma blusa em que havia o cheiro do maior, um pequeno vibrador e lubrificante, teria que se satisfazer com aquilo, mesmo que não fosse o seu amado, já que o próprio estava viajando.

Retirou suas roupas e se sentou na cama, passou o lubrificante em dois dedos e abriu levemente suas pernas, o vibrador não era tão grande então não precisaria de uma grande preparação. Rodeou um digito ainda fora de seu interior, mas logo inseriu com cuidado e resmungando pela dor.

Moveu o dedo com cuidado e ao sentir que já havia se acostumado, inseriu outro e logo gemeu desconfortável, começando a move-los como se fossem tesouras.

Após alguns minutos sentiu seu corpo tremer e um som alto escapar de sua garganta, finalmente achou seu pontinho, ele apertou o lenço com força e continuou acertando ali, mas parou ao sentir seu orgasmo mais próximo que antes.

Retirou os dedos com um leve resmungo e rapidamente passou o lubrificante no vibrador, colocando-o dentro de si próprio em seguida, pegou a blusa de Kuroo e fungou o cheiro do próprio, pegou o controle e ligou o objeto no volume medio.

Sentiu seu corpo inteiro tremer e jogou a cabeça para trás ao aumentar ainda mais a vibração, se virou para ficar de quatro, sentindo o objeto dentro de si ir mais fundo que antes.

Empinou um pouco e encostou o peito no colchão, aumentando o volume no máximo e imaginando como se fosse Kuroo ali.

—"Kit-Kitten?" -O moreno havia acabado de chegar, não havia avisado o seu ex levantador que chegaria mais cedo. Observou-o se virar para si com lagrimas nos olhos e sorriu. -"Mas que surpresa, meu amor.. eu pensei que estava em live.." -Sussurrou e ouviu o menor resmungar palavras desconexas ao vê-lo sentar atrás de si enquanto movia o vibrador.

Kenma sentiu suas pernas tremerem e afundou o rosto no travesseiro a sua frente, gemendo abafado ao sentir seu pontinho, no qual o moreno já sabia o caminho, ser acertado.

—"Tet.. nghm..! Suro.."- Ele gemeu sem nexo sentindo o prazer o dominar. Seu corpo tremeu e, quando iria atingir o orgasmo, o controle foi tomado de sua mão e o vibrador foi desligado. Soltou um resmungo por não conseguir atingir o clímax e sentiu-se ser virado de barriga para cima.

—"Sabe, kitten.. eu nem fiquei tanto tempo fora e você ja ficou tão necessitado assim? Não vive sem mim mesmo em.." -O moreno sussurrou ao mesmo tempo que retirava as próprias roupas rapidamente e alcançava o tubo de lubrificante, tendo que se levantar para pegar a camisinha que estava na gaveta, deixando na cama um Kozume necessitado.

Kuroo voltou com a camisinha em mãos e viu o meio loiro abrir um pouco mais as pernas para o moreno se acomodar.

Tetsurō então colocou a camisinha em seu membro e viu Kozume com os olhos implorando para que o seu atacante o fode-se de uma vez por todas. O outro sorriu e puxou o quadril do menor mais para si, colocou uma perna do próprio e começou a simular estocadas, ainda sem colocar seu pau no interior do menor.

—"Tetsuro.. por favor.." -Ele implorou com os olhos lacrimejando, Kuroo manteve o quadril do mais novo parado, antes de lentamente penetrar seu membro no ponto quentinho do meio loiro. O Kozume choramingou sentindo seu interior acomodar o mais velho e tentou levar a mão até os lábios para reprimir os sons que temiam a escapar.

—"Não faz assim, kitten, eu quero ouvir.." -ele sussurrou enquanto prendia as mãos de seu ex levantador acima da própria cabeça. Kuro vendo como Kenma estava tão vulnerável a si, começou leves estocadas dentro do mais novo que já se sentia meio sensível.

O meio loiro lançava palavras desconexas em meio a gemidos após sentir as estocadas maiores, seu corpo tremia e sua feição se contorcia a cada estocada do maior, sempre aumentando mais o ritmo a cada segundo.

Kuroo forçava cada vez mais o próprio quadril contra o do menor, que apenas soltava gemidos sôfregos e manhosos enquanto tentava se "segurar" em algo, mesmo que fosse impossível devido as suas mãos estarem presas.

A mente de Kozume estava nublada, seu corpo tremia e dava esparmos como aviso de que estava perto de seu clímax.

—"K-Kuroo.. e-eu to.. nghm!" -Ele tentou avisar mas não foi possível, soltou um gemido alto e quando sentiu o liquido viscoso em seu abdômen, por ter sido um orgasmo forte, Kenma havia ficado cansado e só esperava Kuroo terminar já que o próprio ainda não havia gozado.

Não precisou de muito já que após algumas estocadas, viu Kuroo sair de dentro de si com cuidado e amarrar a camisinha. Kenma apenas estendeu os braços pedindo colo do moreno que logo cedeu e o carregou, ouvindo um leve arquejo pela cintura estar doendo e sentiu-se ser levado para a banheira.

O Kozume foi sentado na banheira e soltou um gemido baixo pela dor do quadril, sentindo a banheira começar a encher, se ajeitou melhor e sentiu a pálpebra pesar, ele ficava cansado após um orgasmo forte.

—"Pode dormir, kitten, eu vou lhe dar um banho, lhe arrumar e te deitar na cama." -Falou o moreno sentando atrás do Kozume após a banheira ter sido enchida, começou um leve cafuné nos fios do outro que apenas cedeu ao sono.

Após uns minutos relaxando, o atacante carregou o seu ex levantador e o enrolou na toalha, levou-o para o quarto e o vestiu, uma simples cueca e uma blusa sua. Aproveitou que não haviam sujado muito a cama e o deitou la, em uma parte em que não havia resquícios de lubrificante, estava cansado, não queria trocar o lençol da cama naquela hora.

Deitou-se atrás do Kozume e o abraçou, caindo no mundo dos sonhos junto ao próprio.

.-.-.-.-.-.—.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-

Eu to literalmente caindo de sono enquanto escrevo isso

1138 palavras no total e eu achei bem merda.

Faltam mais 4 casais e a fic Iwaoi😔

"Ai Hiro, e a fic KuroKen?" Entrou em hiatus, não vai ter continuidade

So That's Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora