[Seu nome] estava se arrumando para a festa na casa da Jirou. A garota dos fones de ouvido havia tido a brilhante ideia de organizar uma festa à fantasia para o Halloween, e todos estavam animados com o evento.
Flashback on:
– Katsuki, por favor, vamos? – [Seu nome] pediu ao seu colega de quarto.
– Por que eu deveria ir nessa festa idiota? – ele respondeu com tédio, mal levantando o olhar.
– Porque eu não quero voltar sozinha, – ela cruzou os braços, desafiadora.
– Problema é seu. – Bakugou virou o rosto para o outro lado, demonstrando desinteresse.
Eles eram colegas de quarto há bastante tempo, o que havia criado uma estranha intimidade que ninguém entendia. Viviam brigando, mas sempre estavam juntos.
– Katsuki! – [Seu nome] deu um tapa leve na cabeça dele.
– Ei, você quer morrer? – ele a olhou com irritação.
– Você vai ou não?
– Se eu for, você vai parar de me encher o saco? – ele perguntou, bufando.
– Sim, – ela respondeu, encarando-o.
– Tá, eu vou, – ele revirou os olhos.
Ela pulou em seus braços, abraçando-o com alegria.
– Obrigada!
– Tá, pode me soltar, – Bakugou respondeu, visivelmente desconcertado.
Os dois se afastaram, sem jeito. [Seu nome] foi para o quarto e, animada, ligou para sua melhor amiga.
Ligação:
– Amiga, tudo bem? – perguntou sua amiga do outro lado da linha.
– Sim! Só liguei para avisar que consegui convencer o Katsuki a ir à festa! – [Seu nome] estava eufórica.
– Não sei o que é mais estranho: você chamar ele pelo primeiro nome ou o fato de ter conseguido convencer ele a ir.
– Saiba que estou revirando os olhos agora, – [Seu nome] riu.
– Nos vemos amanhã então. Beijo! – disse sua amiga.
– Beijo.
Flashback off.
[Seu nome] terminava de arrumar sua fantasia de Chapeuzinho Vermelho. A roupa estava um pouco mais curta do que se lembrava, mas não havia tempo para encontrar outra fantasia. Ao sair de seu quarto, encontrou Bakugou impaciente na sala, vestido de lobo.
– E aí, como estou? – ela perguntou, tentando chamar sua atenção.
Bakugou a olhou em silêncio por alguns segundos. Ele achou ela linda, mas a fantasia era curta demais para o gosto dele.
– Tá... legal, – ele resmungou.
O loiro se levantou do sofá e os dois seguiram para a festa.
– Você ficou muito bem de lobo, – [Seu nome] sorriu, provocando.
– Cala a boca! – Bakugou resmungou, virando o rosto para esconder o leve rubor em suas bochechas.
Chegando à festa, foram recebidos pelos amigos.
– [Seu nome], você tá linda! – Denki exclamou, olhando-a de cima a baixo.
– E você tá muito fofo de Pikachu, – ela respondeu sorrindo.
Sua melhor amiga e Kirishima logo se aproximaram. Ela estava de anjinho e ele, de diabinho.
– Bakubrou, vocês vieram combinando? – Kirishima perguntou animado, enquanto sorria para o casal.
– Não, – Bakugou respondeu com uma expressão fechada.
Logo depois, [Seu nome] o chamou.
– Katsuki, você quer beber alguma coisa?
– Não, – ele respondeu seco.
– Medo de beber? – ela provocou, segurando uma risada.
– Medo? – Bakugou bufou, caminhando até a mesa de bebidas. Ele pegou um copo, virou tudo de uma vez e logo foi pegar outro.
– Vai devagar, Katsuki! – [Seu nome] disse, preocupada.
– Acho que agora quem está com medo é você, – ele sorriu, sarcástico.
Irritada, ela pegou o copo da mão dele e virou o conteúdo de uma vez. Eles beberam mais um pouco e, pouco depois, os dois estavam completamente tontos e acabaram no banheiro.
– Idiota? – Bakugou a chamou, observando-a enquanto ela lavava o rosto.
– Sim? – ela respondeu, ainda tentando se recompor.
Ele se aproximou lentamente, seu olhar fixo no dela, o coração de [Seu nome] acelerando.
– Tem uma coisa que eu estou com vontade de fazer há muito tempo... – ele murmurou.
– O que é? – ela perguntou, quase sem fôlego.
Antes que pudesse processar, ele a beijou. E ela retribuiu, segurando os cabelos loiros dele entre os dedos.
O momento parecia perfeito, até que alguém bateu na porta, e eles se separaram, ofegantes.
– Oi, [Seu nome], Denki está te procurando, – Uraraka avisou.
Com o coração ainda acelerado, [Seu nome] saiu à procura de Denki.
– Você estava me procurando? – ela perguntou, curiosa.
– Sim, quer dançar comigo? – ele perguntou, animado.
Eles começaram a dançar, mas, de repente, Denki se inclinou e a beijou. Surpresa, ela se afastou imediatamente.
– O que você está fazendo? – [Seu nome] perguntou, indignada.
– Desculpa... – ele murmurou, visivelmente arrependido.
Ela não percebeu, mas Bakugou havia visto o beijo e deixou a festa furioso.
Quando [Seu nome] foi procurá-lo, Kirishima avisou:
– O Bakugou foi embora faz uns 30 minutos.
Sem pensar duas vezes, ela decidiu ir atrás dele.
De volta ao prédio, enquanto subiam no elevador, Denki pediu desculpas.
– Olha, Denki, você é um cara incrível, mas eu gosto de outra pessoa... – [Seu nome] disse, gentil, mas firme.
Denki forçou um sorriso.
– Tudo bem, eu só quero que você seja feliz, – ele disse, abraçando-a.
Depois de se despedirem, [Seu nome] entrou no apartamento e encontrou Bakugou sentado no sofá, assistindo TV.
– Você sumiu da festa, – ela comentou, sentando ao lado dele.
– É, – ele respondeu, sem muito entusiasmo.
– Katsuki? – ela o chamou, tentando fazer com que ele a olhasse.
Ele finalmente a encarou, e, antes que ele pudesse desviar o olhar, ela disse:
– Você é o cara que eu gosto.
Surpreso, Bakugou hesitou por um momento, mas logo a puxou para um beijo, sem pensar nas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ( BNHA )
RomanceImagines de vários personagens de Boku no hero, podem fazer pedidos se quiserem 💗