Sophie.
A morte do meu pai foi a primeira perca da minha vida e com certeza a pior, meus pais eram separados então eu e meu irmão decidimos que pra nenhum deles se sentir mal, eu moraria com o papai e o meu irmão Klaus, com minha mãe, porém agora irei voltar a morar em outer banks com a minha mãe, sinceramente não lembro de nada de lá, tinha 3 anos quando vim pra NY, eu gosto de NY, mas estou realmente alivia por voltar para casa.
Entro no avião, e pra primeira vez não tinha ninguém para eu me despedir... coloco meus fones sem fio com a minha plailist favorita.
Cheguei em uma cidade longe do outer bancks, irei até terminar minha viajem de barco. Saio de avião e entro uma lanchonetezinha e como um misto-quente com uma coca geladinha.
Pego minhas malas muito pesadas e vou em direção ao barco.
- Bom dia senhor, balsa para outer bancks por favor.
- Claro loira, 170 é o valor da passagem_ o senhor diz acendendo um cigarro.
- Tudo bem, aqui. _ entrego o dinheiro para ele.
- agradissido _ ele diz e eu entro no barco, avia umas pessoas desconhecidas lá eu estava um pouco perdida com isso tudo mas eu estava bem, deito em uma rede que avia e durmo.
- moça, moça _ um menino me chama.
- ah, oi _ digo meio assustada.
- sua balsa terminou, bem vinda a outer bancks, meu nome é Poupe prazer _ ele se apresenta.
- obrigada, poupe. Eu sou Sophie, Sophie Hudson.
- Ah, por um acaso você é alguma coisa, a Lily Hudson é sua parente?
- Ah sim, ela é minha mãe _ sorrio.
Saímos da balsa e eu avisto o carro da minha mãe.
- Bom poupe foi muito bom te conhecer, preciso ir agora_ digo pegando minhas malas.
- até mais, Sophie_ ele diz sorrindo.
Chagando perto do meu carro meu irmão mais Velho
Desce do carro e vem até mim.- olha, a pirralha voltou_ ele diz e eu reviro os olhos.
- me poupe dessas brincadeira _ abraço o mesmo e ele não me abraça, mas isso é normal, Klaus sempre foi frio.
O caminho até figure 8 foi silencioso, mas pra mim
um tanto quanto torturante, Klaus gosta de umas músicas estranhas que me passa um pouco de medo.- "minha garota vai embora jamais"_ ele resmunga a música.
chegamos em casa. FINALMENTE.
Entro e Klaus leva minhas malas até meu quarto.
- Lily _ chamo minha mãe
- Soph _ minha mãe me abraça.
- sinto muito pela sua perca filha. _ ela se refere ao meu pai.
YOU ARE READING
Gata praiana - JJ Maybanck
FanfictionUma menina rica crescida em NY, vai para outer bancks morar com sua mãe e seu irmão mais velho após a morte do seu pai. Só não esperava que eu obx encontraria um motivo para ser feliz.