trying to study

402 41 19
                                    


Minho estava tentando estudar pra as provas de final de ano, porém um som alto ao lado de seu quarto atrapalhava.

Jisung, dividiam um apartamento perto da faculdade, são grandes amigos dês de a infância e nunca se separram.

Apesar de serem amigos, Minho ainda tinha muita vontade de estrangular aquele projeto de esquilo humano. Precisava se concentrar nos estudos porém a música alto não permitia isso.

— Puta que pariu. — suspirou pela milésima vez — Eu vou quebrar a cara desse garoto. — arrumou as coisas que estavam em cima de sua mesa de estudos e se levantou caminhando até a porta do Han.

Bateu na porta com certa força, pois se não Jisung não ouviria por causa da música alta.

— Jisung dá pra abaixar essa merda de música?! — sem respostas — Jisung? — gritou um pouco mais alto. Iria bater na porta novamente, porém uma pequena brecha se abriu e o Lee pôde ver o que o Han estava fazendo.

— Mas que... Porra — arregalou os olhos e sentiu uma pontada em seu baixo ventre sentindo seu corpo começar a esquentar.

Jisung estava de quatro sobre a cama se fodendo com seus dedinhos, enquanto mordia a gola da camiseta que usava em uma tentativa de conter os gemidos, estava funcionando até que bem. O Han usava uma saia rosa, meias que iam até metade de suas coxas definidas, e uma camiseta com uma estampa da banda "Slipknot", espera, estava reconhecendo aquela camiseta...!

— Minha camiseta? — riu nasalado — Percebi que tinha sumido mesmo — falou baixo para não chamar a atenção do menor na cama.

" Pequeno hanji, se queria ser fodido era só me pedir... "

Pensava.

Minho estava ficando maluco com aquela cena, seu pau pulsava dentro daquela bermuda de tecido fino. Sim, só a bermuda, não usava cueca em casa.

" O que você tá fazendo comigo Jisung? "

Moveu a mão para dentro da bermuda segurando seu pau e soltou um suspiro.

Começou com uma punheta leve, movendo a mão por toda a extensão e apertando envolta da cabecinha imaginando como seria foder o Han. Fechou os olhos e começou uma punheta mais rápida, fechando mais a mão imaginando as paredes internas de Jisung o apertando, até que um som o distraiu.

— M-min! Puta merdAh! Como e-eu queria voc- Hum! P-pra me foder! — enfiava os dedos dava vez mais fundo em si — Minho!

Aquilo foi o ápice, o Lee adentrou o quarto assustando Jisung, que mesmo assim não parou de se foder sozinho.

— Se você queria ser fodido era só pedir porra! — segurou na cintura do menor que retirou seus dedos encarando o maior com pequenas lágrimas nos olhos.

— Hyung... P-or fa-AW— não comseguiu terminar de falar, sentiu o mais velho entrar em si e logo começou com movimentos brutos.

O Han tentava controlar seus gemidos, mas era em vão, era  impossível quando se tinha um pau de quase 30 centímetros entrando e saindo de você com rapidez.

Minho puxou menor pelos cabelos o mantendo de joelho, uma de suas mãos desceram para o pênis esquecido do garoto até então e a outra permaneceu em seus cabelos.

— Você me recebe tão bem amor... — aproveitou a posição em que estavam e distribuiu mordidas e chupões sobre o pescoço do Han, este que gemia alto o nome de Minho.

As pernas de Jisung perdiam as forças e seu pau espelia pré gozo em abundância.

Jisung estava burrinho, via estrelas e seu cérebro não processava nada. Completamente alheio a tudo. Apenas queria gozar logo.

— Puta que... Goza hanji, goza pro seu hyung. Goza! — aumentou o ritmo das estocadas e logo o menor veio com tudo, sujando seu abdômen e o lençol abaixo de si, gritando o nome do Lee.

— E-espera Lee...! — o Han estava sensível, tentava expulsar Minho de dentro de si.

— Eu estou quase amor... — sentia Jisung o apertar como nunca.

Mais algumas estocadas e logo o mais velho gozou dentro de Jisung.

Este que caiu cansado na cama recuperando o fôlego.

— Ei, gatinho! Não dorme!

— Mas eu tô tão cansado Min... — disse com a voz lenta e meio baixa.

— Deixa que eu te dou banho então, pode dormir — o pegou no colo estilo noiva.

— Obrigada hyung... — e adormeceu.

ㅤ‍
ㅤ‍

Tentei fazer um negócio fofinho e tals no final mais falhei miseravelmente haha! ^^3❤️

Essa one foi revisada, mas alguns erros podem passar despercebidos! ;)

Deixem uma estrelinha pra me ajudar ^^
↓★

Music - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora