- Rhaenyra: Eu subi as escadas com tanta pressa enquanto Daemon, vinha atrás de mim me seguindo. Não consigo explicar a emoção e a adrenalina que eu estou sentindo agora.
Daemon: Eu peguei sua mão e a puxei em minha direção, abracei sua cintura, ela estava de pé na minha frente, encostei minha cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração acelerar com meu gesto, ela colocou suas mãos em minha cabeça.
Você ainda quer ir a universidade?
perguntei, ela suspirou.Rhaenyra: Sim eu quero.
Daemon: Levantei minha cabeça para poder olhá-la nos olhos.
Sério?
Rhaenyra: Sim, eu jamais irei abri mão do meu futuro.
Daemon: Jogui de uma vez sobre a minha cama e tirei a última peça de roupa que restava dela e me posicionei sobre ela, comecei a desabotoar a minha camisa.
Rhaenyra: Daemon tirou sua camisa rapidamente depois de ter tirado a minha calcinha. E jogando a no chão sua mão apertou meus seios um pouco rude antes de levar o outro mamilo para sua boca quente. Ele chupou com força e eu gemi de dor. Daemon...
Daemon: Hmmmm?
Rhaenyra: Você pode parar um momento, por favor?
Daemon: Eu não queria, mas respirei fundo, parei e olhei nos olhos dela.
O que aconteceu? Você não quer?Rhaenyra: Daemon perguntou enquanto sua mão guiava a minha até a sua dureza pulsante. Ele era muito grande e já estava duro eu queria sentir o seu comprimento dentro da minha buceta esperei tanto tempo por isso.
Eu quero isso eu quero muito...Daemon: Tem certeza? ela apenas assentiu com a cabeça. Voltei para sua boca, tinha uma das minhas mãos em seu peito e com a outra introduzi um dedo nela.
Ela estava tão apertada, ela me segurou pelos ombros com força. Me afastei dela para olhar nos seus olhos e ela me presenteou com um sorriso tímido.
Você está bem? ela apenas assentiu.
Posso continuar? Ela assentiu novamente.
Levantei e tirei minha calça junto com a minha roupa íntima." Eu não tenho camisinha comigo. Nunca trago uma mulher aqui, sabe..."
Rhaenyra: Daemon levantou sua preocupação para mim.
" Estou no período seguro. Você não precisa se preocupar; ignorei sua preocupação com um sorriso inocente.
Passei minha mão contra a rigidez saliente dele, sentindo seu formato em minha mão admirei seu pênis duro enquanto imaginava ele penetrando a minha entrada.Tio... quero dizer Daemon, a dor... vai doer?
Daemon: Vai doer, apenas no começo, você está pronta?
Expliquei a ela, e ela assentiu.Rhaenyra: Sim.
Daemon: Abri bem suas pernas e coloquei meu pau em sua entrada, me apoiei com os cotovelos ao lado de sua cabeça.
A beijei é fui entrando nela lentamente para que ela se acostumasse comigo. Ela segurou firmemente minhas costas e a penetrei de uma vez com um movimento suave, ela estava tão apertada que soltei um gemido.
Parei por um momento para ela se acostumar, depois comecei a me mover, penetrando-a delicadamente enquanto brincava com seus seios e beijava seu pescoço.Rhaenyra: Gritei quando ele impulsionou seu pau profundamente em mim de uma vez e eu senti como se eu estivesse sendo rasgada.
Daemon, enfiou seu pau dentro de mim em várias posições.
Ele agarrou uma das minhas pernas e a empurrou por cima do seu ombro para me penetrar mais fundo em um ângulo diferente.
" Vire-se ", comandou Daemon ao retirar seu pau da minha abertura.
" Daemon! ahhh! Está tão fundo!" Eu gritei enquanto ele me pegava por trás. Eu estava gemendo e chorando tão alto agora que minha garganta queimava. Minhas mãos se apertaram com força no lençol, enquanto eu tentava firmar meu corpo contra seus arremessos selvagens.
Mordi o lençol para conter meus gritos antes de eu assustar toda a casa. Parecia tão bom, eu só queria desmaiar. Eu estava gozando...Daemon: " Você está gozando agora, Rhaenyra?"
Rhaenyra: Daemon perguntou, pausando seus movimentos nem conseguia falar mais nesse ponto. Minha mente estava muito perturbada por todas as alegrias sexuais que ele estava me proporcionando fiquei sem fôlego e fisicamente exausta, e cai na cama.
Daemon: " Aguente firme, minha sobrinha ".
Rhaenyra: Daemon provocou antes de agarrar minha bunda para levantá-la. Assim que que estava em uma posição adequada, ele continuou a foder minha abertura quente e duro até explodir dentro de mim.
Ele ejaculou a sua semente quente e ardente profundamente dentro do meu útero. Eu podia sentir seu calor por toda parte, profundamente no meu ventre.Daemon deitou em cima de mim enquanto beijava a base do meu pescoço e ombros, também exausto de seu clímax. Ele tirou lentamente de dentro de mim, e eu me contorci um pouco com uma leve dor entre as pernas.
Rezei para conseguir andar sem mancar.
Daemon e eu estávamos colados recuperando o fôlego, foi maravilhoso depois ele sussurrou no meu pescoço.Daemon: Você é perfeita.
Rhaenyra: Não pude evitar sorrir, ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos.
Daemon: Está bem?
Rhaenyra: Sim só com um pouquinho de dor mais estou bem.
Daemon: Está cansada?
Rhaenyra: Não muito, por quê?
Daemon: Quero te ter novamente.
Rhaenyra: Ambos rimos um pouco e eu assenti, fizemos mais algumas vezes antes de cairmos exaustos e dormimos.
●CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daemyra Targaryen (avy jorrāelan)
Fanfic* Aviso * Essa fanfic contem conteúdo explícito e incesto e é classificado para menores de 18 anos. Aqui nessa fanfic Rhaenyra terá 19 anos e Daemon terá 33 anos de idade. Espero que esteja prontos para mais uma experiência agradável do nosso mundi...