Era uma tarde quase perfeita, com um céu limpo e brisa agradável, o clima perfeito para o casamento ao ar livre.
A decoração já estava pronta, com arranjos e iluminação nos lugares certos. Os convidados terminavam de chegar e se acomodavam em cadeiras de madeira almofadas. Não havia sido polpado investimento para esse evento.
Gulf Kanawut arrumava nervosamente seu terno, resistindo à vontade de mexer em seu cabelo arrumado, a ansiedade estava o consumindo e a coragem estava quase faltando. Era o grande dia, um dia especial e feliz, mas seu coração faltava sair pela boca.
— Preciso fazer isso — Sussurrou para si mesmo — Mew está esperando.
Caminhou impacientemente pelo quarto mais um pouco antes de ser chamado para fora, a cerimônia ia começar.
Ele caminhou pelo corredor de pessoas com um sorriso, reconhecendo a maioria conforme passava. Viu Chopper sentado em uma cadeira com a coleira o mantendo no lugar e um terninho para cachorro.
No altar, em toda a sua glória de beleza, estava Mew Suppasit com o sorriso mais lindo que um dia já passara por seu rosto. Ele usava um terno branco perfeitamente alinhado que destacava os pontos certos em seu corpo, seu cabelo arrumado e uma maquiagem leve que apenas ressaltava sua beleza natural.
Os ornamentos, junto com um noivo bonito e familiares amorosos, tornava aquela o casamento perfeito, a união perfeita.
— Você está ótimo — Gulf falou ao parar de frente para o noivo.
— Obrigado — Mew falou — Sua presença é muito importante para mim.
— Eu não perderia isso por nada — Riu forçadamente — Sou seu padrinho, afinal.
Gulf piscou para ele, assumindo seu lugar na lateral do altar, junto a Mild e alguns primos de Mew, os padrinhos de casamento.
Demorou muito para Gulf aceitar aquela verdade, aceitar que tudo havia oficialmente acabado. Não imaginou que seria maduro o suficiente para presenciar o casamento de Mew com outra pessoa, não depois de todo o amor que compartilharam.
Outrora, seria Gulf a se casar com Mew, haviam sido noivos e tudo, com uma aliança brilhante e sonhos partilhados. Mas seus destinos trocaram de caminho e as brigas se tornaram cada vez mais frequentes, até que romperam completamente.
Não havia descrição suficiente para o vazio que um dia Mew havia preenchido em seu coração, nada poderia cobrir aquele buraco, aquela metade faltando, mas Gulf teria que viver com aquilo, pois Mew estava se casando com outro.
A música começou e o noivo entrou, belíssimo com seu smoking branco, combinando com Mew. Ele sorria largamente e parecia lutar para conter a vontade de chorar, seu olhar era de pura adoração para Mew, exatamente o que ele merecia.
Gulf sentiu suas mãos começarem a tremer e suar, precisou colocá-las atrás do corpo, sua respiração ficava cada vez mais pesada e entrecortada. Ele poderia chorar a qualquer instante.
— Meu amor — O noivo de Mew falou ao chegar no altar, segurando sua mão.
Gulf sentia sua alma se contorcer dentro de seu corpo, gritar de agonia e saudade e um amor incontrolável. Queria cair de joelhos e chorar, mas não podia fazer aquilo. Precisava ser forte.
— Você está bem? — Mild perguntou ao seu lado.
— Pensei que sim — Falou para ele — Mas preciso sair daqui.
— Você não pode, todos irão ver.
Gulf revirou os olhos, como se ele já não soubesse daquilo. Haviam repórteres e fotógrafos para todo lado, inclusive do lado de fora do salão, até os próprios convidados dos noivos veriam caso tentasse correr para a porta lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um sonho
FanfictionOnde Gulf precisa se despedir de seu amor e seguir em frente após um coração partido, mas Maira e Maraisa foram a inspiração.