Oi! Meu nome é Amiable Alora e eu tenho 7 aninhos. Sabe, eu amo muito, muito mesmo a minha família! Eles são os melhores do mundo todo! Mas desde pequeninha, eu sempre sonhei em ter um irmão mais velho. Sabe por quê? Porque na escola, às vezes, as outras crianças ficam rindo do meu cabelo. Ele é rosa, rosa de verdade! Nasceu assim, igualzinho algodão-doce. No começo, eu adorava meu cabelo especial, mas depois que as crianças começaram a rir, fiquei tristinha e pensei em pintar de preto. Mas a mamãe disse que meu cabelo é lindo e único, como eu!
Às vezes, me sinto um pouquinho sozinha na escola. É tão chato quando ninguém quer brincar comigo! Por isso, eu sempre quis muito ter um irmão mais velho. Alguém que pudesse me proteger, brincar comigo e me fazer sorrir quando eu estivesse triste. Alguém que pudesse me ensinar coisas legais e me dar abraços quentinhos quando eu precisasse.
Hoje é o dia mais especial da minha vida! É dia 12, o dia que meu irmãozinho mais velho vem morar com a gente! Estou tão feliz que parece que tem mil borboletinhas dançando na minha barriga! Acordei bem cedinho e me arrumei toda. Coloquei meu vestidinho florido mais bonito, aquele que a vovó me deu no Natal. Fiz uma trancinha caprichada no meu cabelo rosa, com fitinhas coloridas. E passei meu perfuminho favorito, que cheira igualzinho a algodão-doce! Quero que meu irmãozinho me ache a menina mais bonita e cheirosa do mundo!
Mal posso esperar para conhecê-lo! Será que ele vai gostar de mim? Será que ele vai querer brincar de boneca comigo? Ou quem sabe a gente possa ler histórias juntos antes de dormir? Ah, tomara que ele goste do meu cabelo rosa! Vou fazer de tudo para ser a melhor irmãzinha do mundo para ele!
Meus pais são os melhores do mundo todo! A mamãe Olive é tão engraçada que eu fico com dor na barriga de tanto rir das piadas dela. Ela escreve histórias lindas e mágicas, e toda noite, antes de dormir, ela lê pra mim com uma voz tão doce que parece mel. Eu fico toda enroladinha nas cobertas, ouvindo as palavras dela como se fossem música.
O papai Rich é um super herói da cozinha! Ele faz comidas tão gostosas que eu acho que ele tem poderes mágicos. No restaurante dele, tudo é chique e brilhante, mas em casa ele me ensina a fazer cookies e panquecas. Às vezes, a gente faz uma bagunça e se suja todo de farinha, mas é tão divertido!
O que eu mais amo nos meus pais é que eles sempre me ouvem com muito carinho. Quando eu falei que queria muito, muito mesmo ter um irmão mais velho, eles não riram de mim. Eles sentaram comigo, me abraçaram bem forte e disseram que entendiam meus sentimentos. Isso me fez sentir tão especial!
Agora que o Sinny está chegando, nossa família vai ficar ainda mais cheia de amor e alegria! Eu mal posso esperar para mostrar pra ele todas as coisas legais que a gente faz juntos. Será que ele vai gostar de fazer cookies com a gente? Ou de ouvir as histórias da mamãe? Ah, tomara que sim!
Mamãe e papai também estão super animados. A gente esperou tanto por esse momento que parece que foi uma vida inteira! Quando o carro do papai para na frente de uma casa enorme, meu coração fica todo agitado, como se tivesse um monte de borboletinhas dentro dele. Olho para a mamãe com os olhos brilhando de curiosidade e pergunto bem baixinho, como se fosse um segredo:
— Mamãe, mamãe! — eu sussurro, meus olhinhos brilhando de curiosidade. — É aqui que o meu irmãozinho mora?
Mamãe me olha com aquele sorriso quentinho dela, como se estivesse me abraçando só com os olhos. Ela passa a mão no meu cabelo rosa e responde bem baixinho:
— É sim, meu amor. Mas não se preocupe, tá? Logo, logo, nossa casa vai ser a casinha dele também. Vai ser tão divertido!
Meu coraçãozinho bate mais rápido, como se tivesse um monte de borboletinhas dentro dele. Olho pela janela do carro, tentando ver se consigo enxergar meu novo irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu caos | taboo romance.
FanficIrmãos postiços + taboo romance + dark romance + conteúdo para maiores de 18. Amiable Alora, uma jovem aparentemente doce e gentil, esconde uma personalidade complexa e contraditória. Constantemente em busca da aprovação alheia, ela se esforça para...