Laura
Observo o barman gostoso que faz malabarismo com a coqueteleira em uma roupa colada que não deixa muito para a imaginação. E enquanto mexo meu drink azul com o canudinho, imagino se ele aceitaria ser meu doador de esperma, eu nem precisava gozar, só precisava disso, do sêmen do moreno de sorriso fácil e corpo delicioso.
O alívio de não ter me exposto ao ridículo e pedido a ele para me comer sai em forma de careta ao ver um dos clientes susurrar algo em seu ouvido e ele rir safado e entregar um cartão ao homem mais velho. Penso que talvez deva ser algo totalmente diferente do que imagino, mas ao vê-lo encarar o homem com lascívia e desejo, entendo que não adianta tentar jogar Charme para ele, ja que, provavelmente, ele joga no mesmo time que o meu.
Supiro e abro o aplicativo de namoro que minha amiga me inscreveu. Minha última esperança era engravidar pelo meio natural, ja que pela ciência eu não conseguia ter sucesso.
Observo com atenção as fotos nos perfis dos meus futuros doadores de esperma e mesmo que eu esteja desesperada por um pau que se enfie em mim e realize meu maior sonho, eu não vou escolher qualquer um.
Ha vários fatores que preciso observar antes de sair por ai tentando fazer um filho com um desconhecido. O primeiro são as características físicas. Não sou muito exigente quanto a cor dos olhos, ou dos cabelos, mas sei que para homens é importante ter cabelo, principalmente na cabeça, então, calvos ou carecas estão fora da lista. O que não me deixa muitas opções nos perfis do APP de Adriana.
Além disso é claro que eu não vou escolher transar com um cara mais baixo que eu né, não quero que o meu filho me odeie quando for mais velho por ser um homem pequeno e com autoestima baixa, porque não é grande o bastante e o futuro que o espera é de mulheres leitoras com expectativas altas, querendo um um homem que se encaixe no perfil do seu personagem literário, um moreno alto, forte e com sorriso sarcástico, que seja um filho da puta com qualquer um, mas que seja uma cadelinha para a mocinha.
Eu odeio essas autoras que nos colocam em um patamar alto demais e os reles mortais, homens de verdade, não consigam ter chance de conseguir uma garota como nós que os aceite como são, porque as mulheres esperam um deus grego e gostoso, descrito nos livros.
É claro que eu sou desse time, por favor não me julguem por eu estar correndo atrás de um parceiro como esses para me reproduzir, eu só estou fazendo pesquisa de campo, exigindo meu direito de leitora assídua. Eu quero um moreno alto e delicioso, que os livros entregam.
É pedir de mais?
Mesmo que eu tenha 1.55 de altura, e é claro que meu filho pode puxar a mim e há o risco dele me odiar mesmo tendo dois metros de altura, mas eu preciso tentar a sorte e arranjar alguém que ele possa herdar dotes físicos que vai facilitar a vida dele com as mulheres, ou homens, sei lá.
O que me leva ao segundo fator: A personalidade. Há coisa pior do que estar ao lado de um cara insuportável, ou arrogante, ou idiota, ou escroto? Eu sei que valores morais vem de berço, os pais é quem ensinam sobre gentileza e essas coisas, mas você já ouviu aquele ditado que diz: "a fruta não cai muito longe da árvore?" Ele é real e eu sou a prova viva disso.
Meu chefe insuportável e seu filho são a prova real que filhos podem herdar traços dos pais, no meu caso, o filho do meu chefe puxou tudo do pior da personalidade do pai, tanto que estamos com problemas na empresa por causa da incompetência dos dois que se acham fodões e estão respondendo a vários processos por sonegação fiscal.
O que me leva ao extresse extremo e essa é a causa que minha médica disse que pode estar atrapalhando que eu consiga engravidar com a FIV.
Mesmo passando por todo o processo da fertilização, e estar quase falida, eu não consegui engravidar. E só estou nesse bar em minha última tentativa de conseguir alguém que me relaxe e me engravide. Há algo mais relaxante que gozar uma ou duas vezes, na boca ou pau de um cara? É claro, falo de um cara que sabe fazer uma mulher gozar. Já tive experiência suficiente para lhe dizer que nem todos sabem o que fazer com o pau, boca ou dedos, na verdade, de dez, dois conseguem se destacar nessa tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Milagre
RomanceHistória +18. Baixa reserva ovariana. Esse foi o diagnóstico que recebebi essa manhã em um exame ginecológico de rotina. Eu sou uma mulher, aparentemente saudável, com apenas 25 anos de idade, uma carreira promissora, uma vida de luxo e prazeres que...