Esse livro é para você se recuperar da ressaca literária que ficou depois de "Padre Cameron" e " Ungolygirl".
A tia tá generosa!!!!
Pela primeira vez eu quis escrever um livro que não seja tão poluído com palavrões e gatilhos pesados.
É claro que não vai dar certo já que eu amo poluir essa mer**. Amo ver vocês me xingarem que só tem palavrão nos meus livros.
Gente eu não falo palavrão na vida real, tenho que dar o exemplo as minhas crianças. Por isso eu descarrego aqui no ouvido de vocês! :)
Agora, sobre os gatilhos talvez venham ou não, sei lá, vai que eu enlouqueça no caminho e mate todo mundo?
É possível!
Vocês sabem que eu sou louca né? Então aguardem.
Mas eu garanto que vai ter sexo explícito. Do jeito que as safadas gostam.
Gatilhos como:
Abandono parental.
Drogas lícitas
E sei lá, vai lendo que tu vai saber.
Depois de passar pelo padre qualquer história nesse perfil é mamão com açúcar para as perturbadas de plantão.
Deixa estrelinha e comentário incentivando a autora que dá trabalho escrever.
Tenho uma garotinha de 8 anos que me chama a cada respiração que ela dá, me tirando o foco dos meus perturbados pensamentos, o que me faz atrasar capítulos e vocês me ameaçam e eu odeio vocês!
Mentira, eu amo ler os comentários que me xingam e me apressam, mesmo que não funcione. Kkkk
Então espero que entendam que não tem dia pra postar capítulo. Eu mimei vocês metendo logo três de uma vez por dia, mas dessa vez vou devagar, um por vez e olhe lá.
Cara***, eu sou humana também, mãe de sete, duas crianças, sendo uma delas adolescente, e cinco passarinhos.
Vai bater uma siririca enquanto espera, vai ler outro livro, vai fofocar com a porra da vizinha, vai dar pra um policial que ele te deixa de cama uns tres dias, mas espera essa merda sair, carai!
Já surtei e passou. :)
Então bora começar mais essa loucura juntos?
Espero vocês!!! Comenta heim, quero ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Milagre
RomanceHistória +18. Baixa reserva ovariana. Esse foi o diagnóstico que recebebi essa manhã em um exame ginecológico de rotina. Eu sou uma mulher, aparentemente saudável, com apenas 25 anos de idade, uma carreira promissora, uma vida de luxo e prazeres que...