capítulo 054

1K 138 58
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

— eu te fiz uma pergunta! — esbravejo eu.
Bati as mãos na mesa, fazendo a menina revirar os olhos.
Chata. — não vai me responder?

— como que eu vou saber se a Chloe vai estar na minha próxima competição? Sei lá, provavelmente vai, ela é uma skatista profissional. — Rayssa diz me olhando tediosa.
Ela estava em pé na minha frente, enquanto lavava as mãos.

— eu preciso que você me dê uma resposta concreta, Rayssa! — aumentei meu tom para falar com a menina que não parecia se importar com o que eu dizia.
Finalmente ela se virou para mim e se sentou na cadeira a minha frente.

— para que você quer saber? — apoiou a cabeça na mão que estava em cima da mesa.
Inclinou a cabeça ao me olhar. — te interessa?

— não te interessa. — me levantei da cadeira.
Fui até o balcão e me encostei no mesmo.
Rayssa agora estava me olhando com raiva, parecia que não tinha gostado nada do que eu tinha acabado de falar, oxe.

— você vai para a competição só para ver ela, agora? — fez o mesmo que eu.
Veio até mim, caminhando devagar, que sonsa. — antes era eu... — murmurou.

— não te interessa. — virei para o outro lado, olhando agora para a sala e não para a menina que vinha em minha direção.

— por que está tão interessada? Quer que ela ganhe? — ela parou bem na minha frente.
Sentou em um banco que tinha do outro lado do balcão.

— quer que eu fale mais uma vez ou você já entendeu que não te interessa? — fui clara.

— você nunca deixa de ser tão chata, né? — ela estava tentando subir no banco, acho que era meio difícil, já que ela era tão pequenininha.
Conseguiu.

— e você nunca vai parar de ser tão insistente? Desde o primeiro dia que eu te conheci, você não para com essa sua mania. — debochei da cara dela.
Rayssa engoliu seco enquanto me olhava raivosa.

— não age assim comigo, minha princesa. Tô querendo conversar com você numa boa. —que dramática! Nem parece que um dia desse estava me matando e me esculachando como se eu fosse uma boneca.
Que merda.

— não sou sua princesa. — lembrei ela disso.
Ela agora estava com os braços cruzados e um bico maior do que suas provocações.

— Lucas... — refletiu.
O que? Já vai dar uma de doida aqui, espera aí.

— o que tem ele? — olhei para a menina confusa que estava olhando para o nada.
Meu senhor amado.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora