13

12 5 0
                                    

                           Yoongi

Mais tarde, sento à beira do mar, observando a paisagem, perdido em pensamentos. O som das ondas era constante, mas não conseguia acalmar a inquietação dentro de mim. Namjoon se aproxima, sentando com cuidado ao meu lado, ainda com o braço enfaixado do acidente.

— Pensando na Min Hee? — ele pergunta, direto.

— N-não! — respondo rápido demais, desviando o olhar.

— Não minta pra você mesmo, ou vai acabar perdendo ela... Eu vi como você ficou quando ela saiu com aquele cara.

— Você está doido! — rebato, não querendo aceitar as conclusões que ele estava tirando.

Namjoon solta uma risada leve, claramente não convencido.

— Ah é? Então tá. Vou falar com a So Ah pra dar um jeito de unir a Min Hee com aquele ex dela, então! — ele provoca, testando minha reação.

— Ex? Ele é ex dela? — pergunto, me virando para encará-lo de repente, surpreso.

— Tá vendo aí! — Namjoon diz, com um sorriso de quem sabia exatamente o que estava fazendo.

— Não é nada disso que você está pensando. Ela trabalha pra mim, então, obviamente, preciso saber tudo sobre ela. — digo, tentando justificar, mas a verdade é que nem eu acreditava muito nas minhas próprias palavras.

— So Ah disse que eles terminaram porque ela estava muito ocupada estudando, e ele não conseguia aceitar — Namjoon continua, observando minha reação.

— E como ela pôde segurar a mão dele daquele jeito? — murmuro, quase sem perceber, a frustração começando a tomar conta de mim.

— Você está com ciúmes? — Namjoon pergunta, provocando.

— Não!! — respondo imediatamente, levantando de repente, tentando encerrar o assunto.

Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, vejo Min Hee vindo na nossa direção com So Ah. Suspiro aliviado, feliz que elas não ouviram nada da conversa.

— Vocês não estão com fome? — So Ah pergunta, com um sorriso. Meus olhos, no entanto, não saem da Min Hee. Ela estava lin... Bato em meu próprio rosto de leve, tentando me recompor. Acorda, Min Yoongi!

— A Hee cozinhou, e o cheiro está maravilhoso — So Ah completa.

Entramos, e o aroma realmente era irresistível. Parecia bulgogi. Ela aprendeu mesmo a receita? Sentamos e começamos a comer, e eu não consegui esconder o quanto estava bom.

— Pelo jeito gostou, né, Min Chatonildo? Por sua culpa, tive que madrugar tentando aprender essa receita — Min Hee diz, olhando para mim com uma expressão que misturava orgulho e provocação.

— Eu só estou com fome, não fique achando que eu gostei tanto assim! — exclamo ríspido, tentando esconder o sorriso que ameaçava escapar.

So Ah começa a tossir sem parar, sua tosse rapidamente ficando mais grave. Sua face, antes cheia de energia, fica pálida. Namjoon e Min Hee se levantam imediatamente da mesa, preocupados, indo até ela.

— Eu estou bem, gente — So Ah diz, tentando sorrir, mas o esforço apenas faz sua tosse piorar.

Min Hee pega na mão de So Ah e, de repente, sente algo quente e úmido. Ao olhar para baixo, seu coração aperta ao ver que era sangue.

— So Ah? — Min Hee pergunta, a voz cheia de preocupação, seus olhos arregalados.

— Eu estou bem! — So Ah insiste, mas sua voz já está fraca. Ela tenta se levantar, mas tropeça, e Namjoon a segura rapidamente antes que ela caia.

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora