12: 𝒮𝓉𝒶𝓇𝓉 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝐸𝓃𝒹

1.2K 108 73
                                    

Notas Iniciais: Pessoal passando aqui apenas para lembrar que a trilha sonora está disponível em meu perfil aqui no wattpad, estrarem no meu perfil e na minha bio tem o link direto.

Boa Leitura.

-

Lauren perdeu o raciocínio ao observar os castanhos distantes sobre sua cama, dois dias haviam se passado e Camila permanecia em um silêncio absoluto. Normani havia dito que faria uma visita na delegacia de sua cidade junto de seus pais, ela não quis contar de imediato, mas por sua vez frequentava cada vez mais os campos de tiros.

Gostava por esporte.

A morena cruzou os braços após fechar a gaveta, falava consigo a respeito de uma de suas HQs e Camila estava aérea demais para prestar atenção, mas Lauren a observava com atenção.

- Por que está tão estranha baixinha? Seu pai fez algo contra você que ainda não me contou? Eu achei que seria bom minha presença e que se afastasse um pouco daquele clima caótico que está em sua casa lhe faria bem. – Perguntou preocupada e Camila suspirou, vestia roupas adequadas por decorrência ao frio.

A garota olhou pela janela e uma pequena garoa caía pelo lado de fora, era um clima tão cinza misturado com uma paisagem escura. Os verdes dos pinheiros que continham as gotas de chuva, mas nada era tão lindo quanto os mesmos tons de verdes de seus olhos claros que lhe encarava com cuidado.

- Venha aqui. – Pediu baixinho para que se aproximasse e a morena o fez, sobre os colchões ela se sentou na beirada enquanto Camila ergueu-se da cama.

- Eu já disse que não quero que esconda nada de mim.

- Eu sei, mas é complicado.

- Eu já repeti isso... estamos juntas, seu problema é meu problema agora. – A latina permaneceu calada, acariciou seu antebraço que agora abraçava sua cintura. – Ele foi agressivo? Te machucou fisicamente? Desculpe te perguntar isso é que as vezes você me pareceu ter medo dele.

- Não... não pense assim e ele não encostou em mim. – Murmurou mais próxima e Lauren assentiu tentando se ajeitar melhor, uma de suas mãos firmaram em sua cintura enquanto a outra puxou suas coxas para que viesse em seu colo.

Estava mais calma sentindo seus braços em sua volta, acomodada em seu colo onde suas carícias ditavam seus sentimentos. Os cabelos negros que eram macios em seus dedos, a nuca se arrepiando por cada toque ao sentir o resvalar de suas unhas... e o nariz arrebitado recostando no seu.

A latina fechou os olhos.

- Ele não me feriu fisicamente, mas me disse coisas cruéis... agora eu tenho certeza que ele me odeia de verdade.

- Você não merece nada disso.

- Eu já sabia que não seria diferente quando ele descobrisse. A reação da minha mãe eu até consigo entender as razões dela mesmo ela me dizendo algo que me machucou muito, eu sei que ela quer mostrar para ele que é uma boa esposa ao contrário do que ele sempre fala com ela, ficando até contra mim em razão de uma opinião que eles concordam. Ele é tão machista, tão... egoísta que culpa minha mãe de tudo de ruim que ele comete sendo um marido tenebroso.

- Isso tem nome. – Lauren respondeu pensativa e Camila não questionou ao contrário até concordava consigo, abraçou seus ombros descansando um lado de seu rosto.

- Eu não consigo ficar chateada com ela. Mas o meu pai sim é o causador da minha desordem, eu odeio tanto me sentir afetada com isso eu deveria ser ruim com as pessoas assim elas pensariam duas vezes antes de magoar.

- Você não tem que mudar seu jeito por causa de ninguém não diga bobagens baixinha. Você acha errado se relacionar comigo? – Perguntou a latina que imediatamente negou.

TormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora