Notas iniciais: Olá amores como estão? Espero que bem, achei válido adicionar um aviso sobre conteúdo sensível e neste capítulo temos temas pesados abordados, porém de maneira mais cadenciada do que na primeira versão, porém é sempre bom avisar vocês caso não consigam lidar com isso. Compreendo perfeitamente caso queiram pular, mas saibam que faz parte do enredo e talvez fique confuso lá na frente e quem decidir ficar e permanecerem obrigada pela confiança, votos e comentários.
Também quero dizer que dei uma diminuída nos POV, teremos poucos como eu havia mencionado antes então não se assustem com os intervalos grandes de ausência de POVs.
Amo vocês, beijo da Ravena.
Boa leitura.
-
O carro parou em frente à casa repleta de jovens bêbados, era o mesmo filme se repetindo, porém em outras situações, tamanhas proporções e a morena desceu apressada enquanto Normani ligava para Dinah.
- Vai demorar muito? – Lauren perguntou preocupada e sua amiga negou.
- Ela não atende e também não me respondeu. – Insistiu com a ligação e Lauren batia os pés no chão ansiosamente.
De braços cruzados ela ouviu uma pequena discussão ao canto um pouco afastada pelo lado direito da casa, mais precisamente junto aos arbustos entre a casa do vizinho e de Camila. Uma parede feita de madeira atrapalhava sua visão assim como a escuridão, porém conseguiu perceber que eram dois rapazes.
Discutiam entre a música alta a ponto de um deles empurrá-lo contra a parede e segurá-lo pela camisa.
- Dinah onde você está? – A voz de Normani chamou sua atenção quando ela finalmente atendeu, mas ela voltou a prestar atenção na briga.
Não conseguia se concentrar nas vozes.
– O quê?
O tom assustado de Normani lhe garantiu a concentração imediatamente e Lauren sentiu uma sensação terrível assumir cada centímetro de seu corpo, cada veia, cada fibra que sua respiração se tornou apressada.
- O que aconteceu? – Perguntou se aproximando da amiga e Normani estava gelada, assentia pelo celular. – Normani? O que aconteceu?? – Lauren voltou a perguntá-la.
- Sim estamos indo.
Desligou o celular e olhou para a morena que estava confusa, mas preocupada. A garota abriu os lábios para dizer entre todo seu nervosismo e seu olhar transmitia dor.
– Elas estão em um dos quartos no segundo andar, chegamos tarde machucaram a Camila.
Lauren não esperou que terminasse se apressou o quanto podia, caminhando entre os alunos esbarrando com força em seus ombros, não se importava com mais nada, nada além. Queria estar próxima da sua garota.
Noramani a seguiu subindo as escadarias consigo e naquela altura sequer pensava em festa de aniversário ou culparia Camila sobre algo. Estava altamente preocupada com sua amiga.
Quando Lauren e Normani chegaram no quarto seu peito doeu se deparando com Camila sentada na beirada da cama chorando copiosamente nos braços de Dinah.
Correu até si aproximando de seu corpo vendo-a chorar desesperada assim como Normani estava tensa, as mãos de Lauren tocaram sua pele e ela se agarrou mais em Dinah tremendo e apertando os olhos com força negando entre os soluços.
- Tirem ela daqui. – Pediu entre o choro e Lauren não entendeu o que estava acontecendo.
- Camila é a Lauren, ela veio ajudar. – A loira tentou, mas a latina não parava de soluçar, sequer olhava em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormenta
FanficO destino toma suas próprias decisões causando uma desordem transformando-as em um caos profundo atingindo todos os envolvidos, um amor que fora interrompido drasticamente por escolhas do passado e que refletiam em todas as vidas como um eterno efei...