Min Hee
Namjoon e So Ah trocaram olhares ao chegarem de volta, ambos com sorrisos leves, mas havia uma sombra de preocupação nos olhos de Namjoon. Ele tentou disfarçar, mas eu sabia que o assunto era sério, e So Ah parecia querer tranquilizar a todos, mesmo sem muito sucesso.
- Como foi no hospital? - perguntei, mantendo a voz firme, enquanto observava o rosto de So Ah com atenção.
- Eu só estava cansada, não precisa se preocupar - ela respondeu, tentando sorrir, mas sua expressão revelou uma exaustão profunda.
Eu sabia que ela não queria nos preocupar, mas seus olhos e a palidez do seu rosto diziam o contrário. Eu respirei fundo, me aproximando.
- Tá bom, venha - disse, mais firme do que pretendia. - Você precisa descansar.
Ela hesitou, mas segurei em sua mão e a levei para o quarto, determinada a garantir que ela tivesse o repouso que precisava. Eu não queria saber do custo ou de qualquer outro problema. Só queria vê-la recuperada, saudável e sorrindo como sempre.
Enquanto a acomodava na cama, cobri-a com cuidado, certificando-me de que ela estivesse confortável.
- So Ah, não se preocupe com nada, tá? Eu e o Namjoon estamos aqui. - Ela sorriu, fechando os olhos lentamente, e eu senti uma tranquilidade ao vê-la relaxando.
Saí do quarto, respirando fundo.
Olhei para a tela do celular e, como suspeitava, era uma mensagem do Kai. Suspirei, sentindo uma mistura de frustração e curiosidade.
Kai
Hee, podemos nos ver e comer algo juntos? Ramen, tteokbokki ou o que vc quiser.
18:58Respiro fundo, tentando aceitar a situação. Agora somos apenas amigos, e preciso respeitar isso. Não posso recusar essa nova fase. Tenho que ter maturidade para lidar com o que ficou para trás e seguir em frente, por mais que seja difícil.
Sim, podemos que tal 19:30?
19:04Otimo! ❤️
19:05Olhei para a tela, vendo o coração que ele tinha enviado. Suspirei, sentindo um desconforto que ainda não conseguia explicar. Apenas visualizei a mensagem sem responder e decidi ir tomar um banho, tentando afastar essas preocupações.
Sabia que So Ah estava em boas mãos com Namjoon. Ele cuidaria dela com todo o cuidado que ela merecia, e ela realmente precisava de descanso agora. Eu, por outro lado, precisava de um momento para me reorganizar e clarear os pensamentos.
Entro no banho, deixando a água quente cair sobre mim, como se pudesse lavar também todas as emoções confusas do dia. Fecho os olhos, respirando fundo e me concentrando no momento. Depois de alguns minutos, termino o banho, enxugo-me e visto o vestido preto que escolhi. Ele cai perfeitamente, com um toque de elegância e simplicidade. Coloco o salto, ajustando a postura e me sentindo um pouco mais confiante. Hoje, talvez eu precise desse impulso extra para enfrentar tudo o que vier.
Ao sair, vejo Yoongi parado, me olhando.
- Vai sair? - pergunta ele.
- Vou - respondo rapidamente, evitando contato visual.
- Quer que eu te acompanhe?
- Não precisa... Eu vou sair com o Kai.
- Ah, tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...