☆▪︎▪︎1▪︎▪︎☆

5 0 0
                                    





















































𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 𝑰𝑴𝑨𝑻𝑼𝑹𝑶 𝑫𝑰𝒁: 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙞
𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑻𝑼𝑹𝑶 𝑫𝑰𝒁: 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤.























Madelaine


Eu realmente teria que ir ao VMA? Sim.
Ve-lá novamente, depois de anos, porra!, isso vai fuder com meu psicológico!. Eu falei que tinha superado ela, mais não, ela me vem na cabeça a tempos, é claro, eu amo o Travis, mais de lá pra cá ele vem sendo grosso, rígido, não é a mesma relação de antes.

Cá estava eu na frente das grandes portas de madeira, o ar gélido da noite deixava tudo mais aconchegante, as folhas das árvores balançavam em um ritmo sincronizado, deixando um suspiro sair da boca de muitos, a grama bem cortada e alinhada a calçada deixava tudo em perfeito estado, sem delongas eu entrei, decorações em preto, branco e dourado deixava o lugar com mais superioridade, as luzes deixavam como um palco, e o bar, ah o bar, parecia de filme.

Eu ainda não havia visto ela.

Olho ao redor e vi Camila, Lili, Vanessa, Kj e Cole numa mesa, logo eles acenam e eu me sento com os mesmos.

- Hey pessoal! - digo animada.

- Mads!!!! - Camila fala se levantando

- Hey babe, como está? - Pergunto

- Ah, estou indo - ela fala

- Por que?, Lili está te dando muito trabalho? - Pergunto inocente

- Oque!? NÃOOO! - ela praticamente grita, nós só sabíamos rir.

- Quem vai dar trabalho pra você é aquela ali - Vanessa fala apontando para a porta, olho para a mesma e meu coração dispara. É ela.

Ela estava bela.

Com um vestido preto justo ao seu corpo, destacando suas belas curvas, o contorno de sua bunda e seios era o que mais me chamava atenção, Sn sempre teve um corpo, isso não era de se reclamar claro. Eu só queria ir até ela.

Mais não posso...

- Hey, Mads!? - Cole estala os dedos em minha frente.

- Por que fechou a cara? - Camila pergunta

- Olha quem veio com ela - Lili fala e eu olho novamente. Camila Cabello e Sn ?

Não pode ser.




LEMBRANÇA ON

MAIS UM DIA DE ESCOLA

Eu já havia gostado de outras meninas como antes, minha sexualidade não era uma coisa muito diferente, mais com ela é diferente.

- Madelaine!? - Minha mãe grita

- Estou indo - grito. Desço as escadas e chego a cozinha. - Sim?

- Chegou isso pra você - Ela me entrega uma caixa, que dentro havia um bilhete. Subo as escadas e vou ao meu quarto, fecho a porta e me sento na cama, abro a caixa e vejo várias fotos minhas com Sn, mais embaixo de todas elas havia um bilhete escrito

"Madelaine, se estiver lendo isso, é por que eu fui, estou a Caminho de Nova York, minha família irá sair hoje às 13:30, isso é um adeus.

Em hipótese alguma se esqueça que eu te amo, todos nossos momentos juntas estará guardado, nossas brincadeiras sem noção, nossas risadas e até mesmo nossas vocabuláções nas aulas de Matemática.

ASS: Sua melhor ou mais que melhor amiga Sn.

Foi naquele momento que eu decidi seguir em frente, ignorei as milhões de ligações e mensagens da mesma, tudo que envolvia ela. Mas isso não duraria pra sempre, pois eu comecei a sentir saudades dela alguns anos depois, ela virou famosa, eu também, e aí que eu fui stalkear a mesma.






































Sn Publications



Curtido por Camimendes, Lili, Cole Sprouse, Kj apa e outras 593 mil pessoas



































Sn Storys




Sn:  Gostaram? enfeite novo ☝🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Gostaram? enfeite novo ☝🏼


Camimendes respondeu ao seu Story: Você NÃO presta cara kkk
Depois de uma transa você posta isso? que fdp!
Adorei
























Espero que tenham gostado do primeiro capítulo


xoxo 🫦

Write it on my neck why don't you? Onde histórias criam vida. Descubra agora