Park Jimin 🌙
Eu não sabia se eu ria ou se eu tentava salvar o nam ver Jeon o grande mafioso correndo atrás do irmão com uma chinela nas mãos era muito engraçado, por mais que nam seja alto mas mesmo assim ele corria de certas pessoas que no caso era o irmão dele .
Já tinha tomado banho e tomando café então fui pra sala onde os demais estavam .
JK - voce vai ficar longe das minhas coisas está entendendo Jeon Kim namjoon - fala aprontando o dedo para ele .
Nam - eu juro foi sem querer eu só... - eita ele quase quebrou a cadeira também .
JK - aaaaaaahhhh JEON KIM NAMJOOOOOOON - joga a sandália que ele desvia - agora está explicado os meus brinquedos quem quebrava era você seu ... Seu ... Destruidor de coisas ... Fica .... Longe ... Das .... Minhas ..... Coisas - cada fala era um passo .
Jin - da minha cozinha também.
Nam - calma .
Jin - eu to beeeem calmo tô beeeem pleno namjoon .
Olho para o tae que comia a pipoca junto com jisoo e jennie e rose .
Jimin - da onde saiu essa pipoca ? - fizeram mágica e eu não vi .
Tae - na cozinha peguei para ver Jeon casetando o irmão .
Nossa que amigo não.
Jisoo - quero mais .
Jennie - eu também .
Jimin - o que ??? JK querendo matar o irmão ? - pergunto .
Jisoo - não não , a pipoca mesmo .
Rose - eu tô cheia.
Jimin - huuuumm .
Vou até Jeon que me abraça de lado .
JK - vou subir e você nam vai comprar outra tv pra mim sabe que gosto de assistir filmes nela .
Nam - mas você tem no quarto ! - fala indignado .
JK - shiiiii .... Eu quero minha tv - se vira e me puxa .
Assim que subimos para o quarto Jeon recebe uma ligação , fico sentado na cama esperando ele sair do banheiro .
Estava conversando com minha mãe , falei para ele que verei ela essa semana e que estava tudo bem .
JK - vamos ao galpão tenho que cuidar de algo lá .
Me levanto ele vai até o closet pegar algo fico vendo a cidade pela janela até ser puxado por ele .
JK - vamos ... - assim fomos saimos do quarto e fomos para sala . - todos para o galpão ! - ordena .
Namjoon estava ao telefone acho que estava vendo a tv .
Fomos todos de carros acho que era 6 no total , na frente tava os seguranças, depois eu e Jeon atrás , nam e Jin , lisa e rose atrás dele tavam Yoon , hobi e tae atrás dela jisoo e jennie e atrás estava mais outros seguranças.
O restantes estava no galpão .
Seguimos o caminho tranquilo apesar de ser distante da cidade , ouvindo uma música bem de leve Jeon sempre segurando minha mão , só soltava quanto trocava de macha .
Depois de 20 minutos chegamos ao destino em frente ao galpão tinhas mais seguranças uns 10 por aí .... Assim que saímos do carro uns deles veio até nos e pegou a chave do carro de Jeon. Assim com outros .
Segurança - olá senhores Jeon boa tarde ! - ainda não me acostumei de ser Chamado de Jeon mas fico feliz por me respeitarem .
JK - olá ... Boa tarde .
Entrando no local passamos por um corredor e logo a frente tinha salas de treinamento , seguimos o caminho a frente e fomos para sua sala .
Jennie - senhor Jeon eu , jisoo , rose , tae e Jin vamos treinar ! - ela fala esperando autorização dele .
JK - tudo bem jennie podem ir ! .
Jennie - obrigada ... Você não vem Jimin ? - me pergunta .
Jimin - podem ir , depois eu vou - dou um sorriso para ela logo sai acompanha por eles .
Observo Jeon mexer em algo em seu computador ele tava bem consentrado no que fazia .
Vejo o quanto esse homem é lindo , perfeito um verdadeiro Deus grego que tenho certeza que até o lúcifer tem inveja Da beleza desse homem , ele fala que sou um anjo mas acho que quem é um anjo é ele .
Lembro de como ele ficou depois de saber da morte de sua mãe ele ainda sente já se passaram 2 meses e ele não vai sossegar enquanto não achar o mandante , ele tem uma Pista que é uma mulher ele acha que pode ser a sana sua madrasta mas para ele ter certeza que ira mais a fundo .
JK - no que tanto pensa ? - sou tirado do pensamento .
Jimin - em você ... Em como se dedica mais depois da morte da sua mãe eeeeee.... Como você é lindo ! - falo ele da um sorriso em seu rosto de coelho.
JK - então me acha lindo ? - arqueia as sobrancelhas .
Jimin - sim ... Você é a perfeição de homem que até o lúcifer tem inveja de você ! - ele rir com meu comentário.
JK - kkkkkkkkkk o lúcifer ele é um demônio ! - eu não quis comparar ele com esse demo .
Jimin - não estou te comparando com ele ..... Assim .... Você está na frente das pessoas que irão se torturados por você aí não sei quem é o pior se é você ou ele ! - as vezes ele me dá medo .
Mais uma vez ele rir achando aquilo uma graça .
Ele volta sua atenção para o computador e eu estava vendo algo no celular , de vez enquanto pego vendo Jeon me olhando e eu retribuo com jogada de beijo .
Passou alguns minutos e vejo ele se levantar .
JK - estou indo ao galpão ... Quer i comigo ou vai treinar ? - vejo ele segurando uns papais na mão.
Jimin - irei com você - vou até ele segurando sua mão .
JK - tem certeza ? - pegunta.
Jimi. - sim .
Saímos da sala onde estavamos e fomos para um corredor maior fica um pouco distante da das outras salas de treinamento .
Logo mais a frente vejo uma porta escrito torture ☢️ claro que já sei do que se tratava era uma sala de tortura .
Tinha dois homens na porta uns deles abre a mesma e entramos na sala .
Vejo que meu irmão Yuri , Taemin , Mark, Felix e mais dois na sala Setados na mesa que ha aí , olho em volta e vejo um tipo de uma estante com asmas , facas , espadas , facões , machados , várias coisas que tem , não me assusto por que já sabia que na máfia tem todos Isso então .
Mas a frente vejo dois homens pendurados uma corda eles tavam só de cueca .
Vejo que uns deles tá bem machucado, acho que fez algo para ser apanhado .
JK - vem amor - Jeon me chama para perto .
Jimin - o que você vai fazer com eles ? - pergunto .
JK - dar uma lição neles ! - nossa .
Jimin - o que eles fazeram ? - estou curioso .
JK - torturam sua esposas - nossa merece morrer .
Jimin - credo .
Vou até meu irmão e abraço ele assim faço com os meninos .
....
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fanficjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...