1994
__ Força, já estou vendo a cabeça. Faz mais um pouco de esforço, Gabrielle __ Gabrielle dá um último grito se segurando nos lençóis e os sons que se seguem são de choro pela segunda vez na noite. A irmã mais nova acabou de nascer.
A parteira olha pra ela contente e diz: __ É mais uma menina e ela é idêntica à primeira. __ Gabrielle usa seu último fôlego para dar um sorriso fraco e quando uma gota de lágrima escorre de seus olhos, ela se torna imóvel. Ela faleceu.
A parteira, ao perceber, saiu apressadamente em busca de Robert e o encontrou parado nas grandes porta da sala.
__ Senhor Robert, __ Ela começa dizendo, sua voz sai ofegante
__ Suas filhas nasceram, mas... __ ela fez uma pausa como se estivesse processando as próximas palavras.
__ Infelizmente sua mulher morreu.Os olhos de Robert se arregalaram de surpresa. Seus batimentos cardíacos aceleraram e ele levou a mão ao peito, apertando-o como se a dor fosse física, então lágrimas começaram a rolar de seus olhos.
Robert chorou desoladamente por algum tempo, mas quando se acalmou, foi até o quarto de sua falecida esposa e a parteira o seguiu.
__ qual delas nasceu primeiro? __ ele perguntou para a parteira atrás de si, mas sem olhar pra ela.
A mulher prontamente atravessou o quarto e pegou a primogénita dizendo: __ Esta que carrego em meu colo, foi quem nasceu primeiro e a outra que está na cama, foi a última.
Robert olhou para as filhas com desgosto e disse: __ A primeira se chamará Genesis por representar o princípio e a segunda se chamará Nemesis, pois ela foi a perdição da minha mulher. Ambas levaram de mim quem eu mais amava. __ Sem dizer mais nada, o homem saiu do quarto.
[][][]
2007Treze anos se passaram e em uma noite tempestuosa do aniversário das gêmeas, que coincide com o dia da morte de Gabrielle, Robert voltou embriagado para casa. Ele esbarrava em tudo pela sua frente, fazendo o som estrondoso reverberar pela mansão.
Nemesis, que estava descansando em seu quarto, acordou abruptamente com o som vindo do andar de baixo. Ela olhou para sua irmã, mas ela permanecia dormindo serenamente, então, revestindo-se de coragem, Nemesis desceu sozinha para averiguar a origem do som.
Ao chegar no andar de baixo, ela vai até a cozinha, de onde ela ouve a voz rouca do pai e de seguida, o som de um copo sendo arremessado. Isso fez ela se sobressaltar porque suspeitava que seu pai estivesse bêbado, o que é ruim, pois sempre que Robert bebe, volta pra casa muito agressivo e acaba descontando sua raiva e frustração nas filhas. Ele as agredia até ficarem marcadas pela forma de seu cinto.
__ Pai, o que... O que está acontecendo? __ Ela gagueja.
__ Ora, ora se não é uma das desgraçadas que levou a vida da minha mulher __ sua voz é ríspida e seu tom é cruel, revelando todo o desprezo que ele tem pelas filhas, em especial pela Nemesis.
__ O que está dizendo, pai? __ sua voz é um sussurro e ela se segura para não chorar.
__ Estou dizendo que você é uma assassina! Mas eu já não vou tolerar isso, eu já não vou permitir que as assassinas da minha mulher sigam vivendo e ainda mais, debaixo do meu teto.
Ao dizer essas palavras, Robert avança na direção de Nemesis, mas por estar bêbado acaba tropeçando, e isso dá uma brecha para Nemesis fugir para o outro canto.
__ Pai, se acalme por favor, __ ela chora.
__ Já me acalmei por tempo demais. 13 anos se passaram e eu não pude vingar a morte da minha mulher, mas assim que eu acabar contigo, eu irei atrás da tua irmã.
Novamente Robert se aproxima abruptamente de Nemesis e dessa vez, tendo êxito. Ele a agarra pelo pescoço e começa a sufocá-la. Nemesis se debate, arranha o pai e tenta a todo custo se soltar, mas é em vão. Numa tentativa de se ver livre daquela situação, ela busca desesperadamente com a mão, algum objeto que a ajude e foi assim que ela pegou numa faca e cravou nas costas do pai.
O grito do homem foi reduzindo gradualmente, até não se ouvir mais nada. O corpo de Robert cai ao chão.
Nemesis ficou alguns segundos segurando o pescoço, tentando recuperar o fôlego. Só depois que se acalmou, ela olhou para o homem diante de si, jogado no chão por cima de uma poça de sangue, com os olhos abertos, mas já sem vida.
Isso a deixou aterrorizada, e tudo piorou quando ela voltou seu olhar para a porta e viu que Genesis assistiu tudo com os olhos arregalados de surpresa e choque .
Nemesis tentou se levantar, mas isso fez com que um vaso de rosas brancas caísse, e uma das flores pousasse por cima do corpo sem vida de Robert.
Ela olhou para o cenário uma última vez e saiu correndo na direção da irmã.
__ Genesis, __ gritou.
__ Não se aproxima de mim, assassina! Você é uma assassina! __ Genesis saiu correndo da mansão e Nemesis correu atrás dela, tentando alcançá-la, mas Genesis corria rápido demais.
__ Genesis, espere. Espere, eu posso explicar __ ela gritou enquanto corria atrás da irmã.
De repente, Genesis deu um grito agonizante, o que fez Nemesis correr ainda mais depressa.
Ao chegar ao local de onde vinha a voz de sua irmã, Nemesis percebeu que ela caiu no lago e está se afogando, então ela também se jogou na tentativa de salvar a irmã.
Ambas estão se afogando, pois as águas estão agitadas devido à tempestade. Enquanto a consciência de Nemesis se apaga, suas últimas recordações de seu pai e de sua irmã são do momento em que eles gritam "Assassina". Com esse último pensamento, a consciência de Nemesis se apagou por completo.
[][][]
Nemesis acordou atordoada, as recordações ainda vivas em sua mente. Ela olhou em volta e percebeu que está novamente na mansão, então reuniu toda força que tinha para sair da cama e ir em busca de sua irmã.
__ Genesis... Genesis, __ ela grita pelos corredores da imensa mansão.
Marie Connor, a governanda da casa e babá das meninas, apareceu e a abraçou.
__ Querida, porque se levantou? Devia estar descansando.
__ onde está Genesis? Eu quero vê-la. __ seu tom é exigente.
O olhar da mulher se entristece e uma lágrima escapa de seus olhos, mas ela força um sorriso no rosto e diz:
__ Genesis está sob observação médica, mas ela ficará bem. Você sabe que ela não sabe nadar... __ Com essas palavras, Nemesis não conseguiu deixar de se sentir culpada. Ela sabe que isso não teria acontecido se...__ Não, a culpa não é minha e sim do miserável do meu pai. __ seu tom de voz se tornou frio e carregado de ódio. Ela foi para a cozinha, esperando encontrar o corpo, mas ela estava imaculada como se nada tivesse se passado naquela noite. Ela então olhou para Marie e recebeu um olhar compreensivo por parte da mulher enquanto afagava seus cabelos.
__ Ninguém irá magoar você de novo, querida. __ A anciã disse sorrindo, ainda afagando os cabelos de Nemesis.
Nessa noite, Nemesis não conseguiu dormir novamente. Ela sentia-se culpada pelo estado crítico da irmã e quanto mais ela pensava nisso, mais ódio do pai ela sentia. Apesar de já estar morto, tudo que ela queria era poder revivê-lo só para ter o prazer de matá-lo novamente. Ao se dar conta de seus pensamentos, percebeu que seu pai e sua irmã talvez não estivessem tão errados.
Assim, enquanto todos ainda dormiam, ela pegou sua mochila e colocou duas mudas de roupa, juntamente com o dinheiro de suas economias e sem olhar para trás, abandonou a mansão, deixando para trás uma infância marcada por dor e culpa.
[][][]
1216 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Me
Mystery / ThrillerGabrielle Hans Rothwell deu à luz a duas gêmeas idênticas: Genesis, a mais velha, e Nemesis, a mais nova. Logo após o parto, uma complicação inesperada tirou a vida de Gabrielle, deixando as meninas sob os cuidados do pai, Robert Rothwell. Treze ano...