O regresso da senhora do crime, Nemesis Rothwell, mergulhou a cidade de Nova York numa chuva sangrenta. Ondas de assassinato estão acontecendo em simultâneo com roubos à bancos e a grandes estabelecimentos.
Na sede da WAP (World Anti-Crime Protection), o ambiente é de pura tensão, com o peso da responsabilidade recaindo sobre os ombros de Arllow Blake, chefe do departamento. Ele é um homem de presença imponente, com uma alta estatura, Seus cabelos pretos com alguns fios brancos perdidos entre eles, seus olhos azuis e sua pele branca levemente rosada.
__ Pensei que já tivéssemos nos livrado dessa praga. Ela esteve quieta por muito tempo, porquê retornar agora? __ Arllow questionou. Ele apoiou os braços musculosos sobre a mesa à sua frente e inclinou-se para frente. Seu rosto mostra uma expressão de severidade e seus lábios se torcem numa linha reta quanto percebe a ausência de Matteo e Genesis.
__ Onde estão o Sano e a Rothwell? Eles sabem que eu não tolero atrasos, mas ainda assim, parecem estar me desafiando __ o homem, que já tem o tom de pele corado por natureza, ficou ainda mais vermelho e expressa sua raiva batendo o punho sobre a mesa fazendo alguns objetos estremecer. Tal reação provocou um ligeiro tremor nos outros membros da equipe, excepto Christian Meyer, que permaneceu impassívo, pois leva anos trabalhando com Blake e por isso se acostumou com seu temperamento explosivo.
Christian tem o cabelo curto rapado nas laterais, sua pele negra brilha sob a luz suave da sala, e sua musculatura bem definida é facilmente visível sob a camisa apertada. Ele lança um olhar casual para o chefe, erguendo uma sobrancelha enquanto cruza os braços.
__ Conhecendo-os como conheço, devem estar trepando em um canto qualquer. Atraso justificável, não é?
O comentário malicioso de Christian foi interrompido pelo rangido da porta de entrada. Genesis Rothwell entrou primeiro, os olhos frios como gelo e Matteo entrou depois. Ambos caminharam em silêncio absoluto até seus assentos, suas expressões impassíveis, ignorando o clima tenso da sala. Nem uma palavra foi dita enquanto eles se sentavam.
O silêncio se estendeu por um momento pesado até que Arllow expirou lentamente, como se estivesse tentando controlar a raiva que queima dentro dele. Seus olhos perfuraram Genesis, que mantém uma postura desafiadora.
__ Nova York está debaixo de uma tempestade sangrenta por causa de Nemesis, sua irmã e onde você estava? Trepando com o detetive Sano!
O constrangimento é palpável, mas Genesis não parece sequer piscar. Ela cruza os braços, inclinando-se levemente para trás.
__ Não sabia que era proibido transar fora do horário de expediente, chefe Arllow, porque não sei se reparou, mas são cinco da manhã, e ainda faltam três horas para o horário normal de trabalho. No entanto, estamos todos aqui... para ouvir o que o senhor tem a nos dizer.
O impacto das palavras de Genesis foi sentido por todos, especialmente porque ela raramente falava com esse nível de insubordinação.
Arllow encarou-a por um longo momento, o rosto ainda mais vermelho de raiva contida, mas ao invés de explodir, ele respirou fundo voltando a se recompor.
__ A questão não é o que você faz fora do expediente, Rothwell __ Arllow começou, sua voz agora mais controlada, mas ainda carregada de desprezo __ A questão é que, enquanto você está se divertindo, sua irmã está aterrorizando esta cidade. E goste ou não, você está envolvida nisso, não ão importa o que tenha acontecido no passado.
Genesis desviou o olhar brevemente, mas não cedeu à pressão. Ela sabe que sua ligação com Nemesis a coloca numa posição delicada, mas não irá permitir que essa sombra dite cada movimento seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Me
Misterio / SuspensoGabrielle Hans Rothwell deu à luz a duas gêmeas idênticas: Genesis, a mais velha, e Nemesis, a mais nova. Logo após o parto, uma complicação inesperada tirou a vida de Gabrielle, deixando as meninas sob os cuidados do pai, Robert Rothwell. Treze ano...