Aceita?

11 2 6
                                    


O sol brilhava tão forte que os moradores de Konoha se abrigavam em qualquer sombra para evitar aquele calor escaldante em meio ao fim da reconstrução da Aldeia após a Quarta Grande Guerra Ninja contra Madara que acabou levando a vida de muitos amigos e companheiros.


Naruto se preparava para assumir o manto como novo Hokague enquanto Kakashi sumira da vila junto com Guy afim de curtir a sua aposentadoria enquanto aproveitava as termas famosas de todo país do Fogo - mesmo com seu parceiro fazendo de tudo para tornar até um simples café da manhã como competição para ver quem conseguia comer mais em pouco tempo. Tsunade aproveitava os últimos dias antes de também ir descansar em algum cassino gastando o que lhe restava de salário como Hokague - para a surpresa de todos a discipula da loira finalmente dera um ultimato em seu grande amor pelo Uchiha e tendo uma nova recusa, finalmente abrira os olhos e foi atrás de sua felicidade.


Quando foi dada a notícia e consequentemente espalhada pela vila que Sakura havia finalmente desistido do moreno e aceitado o amor de Naruto - muitos achavam que era só um jeito de tentar provocar ciúmes, mas quando a noticia de casamento veio, todos perceberam que ali havia de fato se construído um amor de verdade.


Enquanto isso, Sasuke havia se conformado com toda a situação ao seu redor - sejam elas envolvendo o seu clã e a história por trás com Itachi ou até mesmo a situação com seus ex colegas de classe ninja - o que as pessoas da vila pensavam a seu respeito ficara de vez no passado, agora já havia se passado quase dois anos após a guerra e as coisas estavam de fato fluindo normalmente.


Enquanto corria pela vila após entregar seus relatórios ao Nara na sede da Hokague, o moreno estava mais interessado em chegar no seu novo distrito Uchiha, desta vez menor e menos afastado da Aldeia - ainda era cercado pelas árvores, mas o muro alto foi trocado por cercas baixas com flores e arbustos que davam um ar mais tranquilo ao lugar, havia poucas pessoas morando por ali e ele mesmo só possuía uma casa - mesmo que fosse a casa central daquele lugar. Sinceramente, uma casa já era mais do que o suficiente para ficar.


Parando na entrada do novo distrito Uchiha se podia ouvir crianças correndo e as conversas das poucas pessoas que estavam pela rua - era bom ver vida novamente por aquele lugar - mesmo sendo um ninja famoso e temido por outros, ali ele não passava de um simples morador igual aos outros. Geralmente tinha a mania de se teletransportar diretamente para casa, mas fora instruído a conviver melhor com as pessoas ou nunca ganharia a confiança de todos e era o que vinha fazendo nos últimos meses.


Quando chegou em casa, logo na entrada podia sentir o cheiro delicioso de comida feita - então sabia que não estava sozinho - depois de ter largado os sapatos na entrada junto com a bolsa de viagem pode escutar deliciosas risadas vindo da sala e um amontoado de brinquedos espalhados pelo chão na companhia de uma coisinha pequena e rechonchuda com poucos cabelos negros e olhos de cores tão diferenciadas quanto as suas.


Depois de ter colocado o bebê no único braço que lhe restou após a batalha contra Naruto, o pequeno ria ao ver aquele rosto conhecido de seu velho pai. Foi com as risadas do pequeno que a senhora Uchiha desceu do primeiro andar da casa, apear de ser uma ninja rastreadora não precisava de muitos meios para saber a quem aquelas risadas eram direcionadas e toda vez que via os dois juntos sentia o coração bater mais rápido e aquele calor gostoso se apossar de si.


Sasuke se sentia bastante sortudo por ter aqueles dois em sua vida e agora mais do que nunca, precisava demonstrar a todos o quanto estava realizado - os dois não eram casados e meramente moravam juntos após todo o rebuliço a respeito do relacionamento foi descoberto pelos moradores da vila, o que na época deu bastante trabalho e confusão de tanta gente. Então, ao seu ver, já era mais do que a hora certa de pedir para que Hyuuga Hinata deixasse de se chamar assim, para legalmente se tornar a nova senhora Uchiha daquele clã de poucas pessoas.


Hinata ainda corava diante daquele olhar caloroso e se sentia uma menininha, mas sabia que era apenas a sua personalidade tímida falando mais alto. O pequeno no braço de Sasuke era apenas mais uma prova daquele romance proibido e desenfreado que abalara toda a vila e quase infartara o velho senhor Hiashi, agora mesmo morando juntos os dois ainda não estavam casados, coisas como as missões longas que Sasuke precisava prestar a folha graças ao rinnegan o fazia essencial para Naruto.


- Fique com ele Sasuke-kun, coloque-o para dormir, vou colocar algo para você comer. - Hinata foi em direção da cozinha deixando o moreno com o pequeno Hotaru que ria para o pai.


Sasuke sorriu de volta, eram raros e difíceis de se ver, mas depois do romance e o nascimento do filho passara a sorrir com mais facilidade, mesmo que só eles dois pudessem ver esse acontecimento. Colocar Hotaru para dormir não era uma missão fácil, principalmente para ele que não se cansava de ver aquelas mãozinhas gordas apertando e apalpando tudo ao seu redor com seus olhos mostrando a todos aquela fusão maravilhosa entre um Uchiha e uma Hyuuga - um olho negro e outro leitoso igual ao da mãe - mostrava como aquela criança teria um futuro promissor pela frente ele querendo ser um ninja ou não.


Foi só quando viu a sua respiração leve e o clima mais frio no quarto ao fechar as janelas que deixou o pequeno dormindo sossegado e pode enfim ir ao seu próprio dormitório. O barulho do chuveiro ligado e o clima quente que estava agora o fez ir até lá, não tinha como ser envergonhado com aquela mulher quando já tinham um filho juntos e estavam juntos a todo esse tempo, a água gelada que caia em cima de si foi como uma benção.


- A-acho que não aguento esperar para falar as novidades. - Hinata sempre o mantinha informado sobre as coisas em sua ausência, mas nunca fora tão ansiosa para ''fofocar'' sobre os últimos acontecimentos de Konoha. Ele a deixou continuar com um simples aceno de cabeça ao se afastar do corpo dela.


- Teremos um novo bebê em breve. - A voz alegre e nervosa dela o deixara meio tonto por um momento, Hotaru tinha apenas um ano e eles não haviam planejado sobre quantos filhos teriam e como seriam as coisas, mesmo que fosse seu desejo ter um clã novamente grande, sabia que não era que iria gerar e coloca-lo no mundo.


Sasuke apenas a abraçou e a puxou para fora do banheiro - os dois molhados saíram em direção do quarto e encima da cama havia uma caixinha de cor vinho que o moreno vinha guardando no bolso desde que retornara de viagem - os olhos de Hinata se arregalaram ao ver o objeto e pode sentir os olhos marejados ao constatar o que o moreno tinha em mãos para si.


- Hyuuga Hinata, aceita se casar comigo? - ignorando totalmente a falta de roupas ou se estavam ou não molhando o piso de madeira da casa, lá estava ele refazendo o pedido que não pode se realizar da primeira vez.


- Claro que sim meu amor. - Hinata tinha a voz chorosa e emocionada, naquele momento nada mais importava além do amor deles que dava novamente mais um fruto. Sasuke agradecia por ter aquela mulher como sua companheira e esperança para um futuro melhor e calmo em sua vida.



-----------------x-----------------------------------x----------------------



Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força mais o resgata...

( Carlos Drummond de Andrade )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quer casar comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora