A viajem.

3 2 1
                                    

      Em um dia que por sinal, foi muito chamativo; Lorrayne e sua família decidiram sair um pouco de casa, já que fazia um bom tempo que Lorrayne não saía de casa, desde a morte de seu melhor amigo (Wendy).

   Mãe de Lorrayne diz: Lorrayne sai um pouco de casa, filha, vamos se divertir um pouco? Parece tão tristonha depois da morte do Wendy...
   Lorrayne: Mãe, não consigo ficar feliz; vou fazer de tudo da tentar sair de casa.
   Mãe de Lorrayne: Vamos filha, a gente vai pra uma cidadezinha bem calma, e vamos ficar no hotel de lá. Você vai amar! É de fronte a praia!😍
    Lorrayne: Tá certo mãe, vamos! Vou aproveitar e vou esquecer um pouco dos problemas. Amei a ideia!

      E assim, Lorrayne, sua mãe, seu pai e sua irmã saíram juntos ao destino a cidadezinha.
      Ao chegar lá, Lorrayne reconheceu que era a cidade em que Wendy morava; logo foi a casa dos pais de Wendy para dar uma palavra de apoio, já que não é fácil perder um filho.

      *Lorrayne chega na rua deles, e bate na porta.*
     Lorrayne: Toc, toc. Oiê, sou eu, Lorrayne! Ooi, oii. Toc, Toc!! Tem alguém em casa? Dona Larissa, seu Luiz, oiii! Estão em casa?
      Lorrayne bateu, e gritou - os chamando para abrirem a porta, e ninguém nem se quer chegou na porta.
     Lorrayne: Já que não estão em casa, vou para o hotel. Motorista, por favor, leve - me até meus pais, no hotel a direita.

      E assim, Lorrayne foi para o hotel, ligou a televisão, e estava passando o jornal.
      *Notícias de agora, mais de mil pessoas foram desaparecidas em Hinderton! A polícia começou as buscas para saber o motivo de tantas pessoas estarem desaparecendo, e encontrou o verdadeiro motivo, nada mais foi do que uma simples ligação dizendo:" Get ready", que significa se prepare.

      Mãe de Lorrayne: Filhas! Por favor, o que está acontecendo?
      Lorrayne: Mãe, se alguém ligar não atenda!! Avise ao papai e a irmã!
      Mãe de Lorrayne: Certo, vou ter o maior cuidado...

(Hinderton é: a cidadezinha onde estavam a família de Lorrayne).
  
Fim do 1° Capítulo, obrigada por lerem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Call - A curiosidade Onde histórias criam vida. Descubra agora