013

1 0 0
                                    

"𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗮𝗿𝗲, 𝗴𝗼 𝗼𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗲𝗮𝗿𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁 𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗶𝗳 𝘆𝗼𝘂 𝗱𝗼, 𝗼𝗼𝗵 '𝗖𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗶𝗻 𝗮 𝘀𝗸𝘆, '𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗶𝗻 𝗮 𝘀𝗸𝘆 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗜 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸 𝗜 𝘀𝗮𝘄 𝘆𝗼𝘂, 𝗼𝗼𝗵"— 𝘈 𝘚𝘒𝘠 𝘧𝘶...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗮𝗿𝗲, 𝗴𝗼 𝗼𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗲𝗮𝗿
𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁 𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗶𝗳 𝘆𝗼𝘂 𝗱𝗼,
𝗼𝗼𝗵 '𝗖𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗶𝗻 𝗮 𝘀𝗸𝘆, '𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗶𝗻 𝗮
𝘀𝗸𝘆 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗜 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸 𝗜 𝘀𝗮𝘄 𝘆𝗼𝘂, 𝗼𝗼𝗵"
— 𝘈 𝘚𝘒𝘠 𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘴 • 𝘤𝘰𝘭𝘥𝘱𝘭𝘢𝘺

P᥆᥎: Lᥱ́᥆.

Fecho a porta atrás de mim, jogo minhas bolsas no chão e me deito na cama. A sensação é como se todo o cansaço da viagem havia sido depositada na cama, pois já me sinto bem melhor.

Alves adentra ao quarto mexendo no seu celular e faz o mesmo que eu, deitando na cama dele. No quarto há duas camas de solteiro, acredito que está assim para todos.

Me levanto por obrigação e pego minha bolsa para arrumar minhas coisas no armário.

Amanhã começa os jogos, começará com o vôlei feminino às oito horas da manhã e em seguida o masculino. Não sou desse esporte, então não jogarei. Mas infelizmente, terei de acordar cedo para dar incentivo aos times que irão jogar.

Já são dez horas da noite. Termino de arrumar minhas coisas, tomo um banho, e saio do quarto em direção ao restaurante do hotel. A regra que os monitores colocaram foi: não sair do quarto depois das dez horas da noite. Porém estou morto de fome. E quem disse que sou um aluno tão exemplar? Até onde sei, isso era só na aula de educação doméstica.

Caminho pelos corredores chiques e chego na recepção, encontro uma plaquinha indicando onde está a piscina, a sauna, os banheiros e o restaurante. Sigo na direção indicada pela placa. O estabelecimento faz jus ao hotel. Ele possui as luzes amarelas que não deixam o ambiente escuro. O chão é um piso preto, apesar da cor não ser tão atrativa, combina perfeitamente com o local. As mesas são de vidro e em formato de círculo, e são cobertas por um pano branco fino, as cadeiras são grandes feitas de veludo vermelho vinho. E há uma mesa escondida no canto do restaurante, na qual estou andando nesse exato momento.

Há muitas pessoas aqui, e estou com uma calça jeans, uma blusa de moletom simples e com o cabelo molhado, não quero chamar atenção de forma negativa.

Me sento e já pego o cardápio posto sobre a mesa. Um garçom chega até mim e me olha com certa indiferença.

Ele limpa a garganta.

– Boa noite, posso anotar o seu pedido, senhor?

– Claro, eu vou querer um camarão Mônaco, porção média, por favor. – Nós alunos recebemos o limite de gastar até quatrocentos reais durante a estadia. Parece muito, porém vamos ficar seis dias aqui, e os pratos são caros – ponha na conta do colégio. – acrescento.

O garçom anota rapidamente e sai da mesa.

Esse restaurante é incrível, se um dia eu abrir o meu, vou decorá-lo nesse estilo. Acho que não contei para ninguém o meu sonho de me tornar um chef de conzinha com o meu próprio restaurante, exceto pela Alice.

Amor e Amizade à moda Rio - Alexandra Amorim & Alice AntunesOnde histórias criam vida. Descubra agora