14- 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘧𝘢𝘶𝘭𝘵

178 33 16
                                    

                       |Pham Hanni|

Não tem gosto de nada, a comida que estou comendo agora me parece sem gosto.

Na verdade tudo me parecia sem ou azedo, quando foi que começou isso?

Ah...

Foi depois da perda de memória de Minji, tudo que parecia doce e com um ótimo gosto, acabou se tornando azedo ou sem gosto.

Até mesmo as nossas comidas favoritas.

E olha só, estou comendo uma de nossas comidas favoritas agora. Só porque Minji está preocupada comigo, e eu não quero que ela fique preocupada.

Minji...

Ela havia falado o meu nome hoje cedo, mas nos ainda não tínhamos conversado antes de ela ter falado o meu nome. Naquele momento eu havia criado esperanças, que ela tivesse lembrado de mim.

Mas essa esperança sumiu quando me dei conta de que ela nem fazia ideia de que aquele era o meu nome. Talvez eu tenha criado expectativa demais, como sempre.

Porque faz isso comigo, Min? Faz eu criar esperança e depois você a destrói. Sei que não tem culpa, mas lá no fundo eu ainda te culpo por tudo o que você está fazendo.

Te culpo por esquecer de mim.

Te culpo por ter me abandonado.

Te culpo por sempre me deixar preocupada com você.

E te culpo por ter me feito apaixonar por você.

Tudo isso é culpa sua Kim Minji, mas eu ainda te amo mais mesmo com tudo isso. Sua idiota!

- "Hanni?"- E lá estava a voz dela, a voz que eu amo ouvir todos os dias.

Levantei meu olhar e olhei para Minji.

- "O que está fazendo aqui e como me achou?"- Perguntei, enquanto ela se sentava calmamente no banco ao meu lado.

- "O médico disse que eu podia ir pra casa e eu te achei porque essa era a única lanchonete perto do hospital, então achei que você estivesse comendo aqui"- Respondeu.

Bem, pelo menos ainda tem a capacidade de pensar corretamente. Minha esposa é realmente um caixinha de surpresas.

- "Certo"- Voltei a olhar para o meu prato de comida, não estava com vontade de voltar a comer aquilo - "Min, você quer comer isso?"- Perguntei.

Ela olhou para o prato e depois olhou para mim, balançou sua cabeça em sinal de confirmação. Coloquei o prato para perto dela e ela começou a comer rapidamente.

Minji devia estar faminta, ficou 17 horas sem comer.

Então fiquei em silêncio, apenas observando ela comer. Igual a antes...

Sinto falta do passado, Minji... Sinto falta de você.

Demorou alguns minutos, até que Minji terminou de comer.

- "Sua boca está suja"- Falei.

Minji estava parecendo uma criança, sua boca estava toda suja de comida.

Peguei um guardanapo e comecei a limpar sua boca com cuidado. Eu conseguia perceber seu olhar em meu rosto.

Terminei de limpar sua boca e afastei minha mão de seu rosto.

- "Seus lábios são bonitos"- Minji falou de repente.

Isso me pegou de surpresa, não estava esperando por um elogio como esse.

- "Quer experimentar eles?"- Sorri inocentemente.

As bochechas de Minji começaram a ficar avermelhadas, e ela desviou o olhar para outro lugar.

- "Estou brincando, Min"- Falei, tentando acalmar ela.

Ela segurou sua respiração e depois soltou. Suas bochechas já haviam voltado ao normal.

Minji tinha dias que era fofa e tinha outros dias que era uma tentação... Não dá pra entender ela.

- "Nós já vamos pra casa?"- Ela perguntou.

- "Sim, eu só vou pagar a comida e já vamos"- Falei e me levantei indo até o balcão.

Quando voltasse para casa, eu com certeza iria precisar de um longo descanso.

[...]

- "Qual é o lado que eu durmo?"- Minji me perguntou.

Já estávamos em casa, e bem eu já estava querendo ir dormir. Pensei que Minji iria ficar mais tempo acordada, mas ela decidiu ir dormir agora também.

- "Do lado esquerdo"- Respondi.

Desde a primeira vez em que Minji e eu dormimos juntas, ela sempre escolhia o lado esquerdo. E mesmo que tenha perdido sua memória, ela ainda continuava com esse hábito algumas vezes.

Minji foi até a cama e se deitou do lado que eu havia dito, logo em seguida deitei do lado direito da cama. Mas fiquei acordada, e Minji também estava a acordada.

- "Desculpa"

Então a voz de Minji se fez presente, naquele quarto silencioso e iluminado somente por uma luminária.

- "Pelo quê está se desculpando?"- Perguntei e virei meu corpo em sua direção. Querendo ter uma visão melhor dela.

Mas ela não estava olhando para mim também, ela estava olhando para o teto do quarto.

- "Por tudo. Me desculpa por ter desmaiado e ter feito você ficar 17 horas sem comer, apenas porque estava preocupada comigo. E principalmente me desculpa por ter esquecido de você, eu realmente não queria ter esquecido..."- Ela falou.

Oh, aí estava... As desculpas de Kim Minji, as desculpas que você sempre me dá há 1 ano. As desculpas que eu sempre te desculpo por ser uma boba por você.

- "Está tudo bem, não é sua culpa"- Era nisso o que eu queria acreditar Min, mas eu não conseguia.

Eu perdi minha confiança nas suas palavras, nas suas desculpas, nas suas promessas... Perdi minha confiança em tudo o que se trata de você.

Isso é culpa sua Kim Minji.

- "Hanni eu..."- Ela se virou para mim, finalmente me olhando - "Eu prometo, que eu vou me lembrar de você amanhã. Então apenas espere por mim, ok?".

Por quanto eu teria que lhe esperar Minji? Eu irei aguentar esperar mais ainda, por alguém que não lembra de mim? Eu pelo menos estarei viva até o dia em que não irei precisar mais te esperar?

Ou... Você vai cumprir sua promessa?

Tentei dar um sorriso que pudesse convencer ela, de que eu acreditava em suas palavras. Eu espero que ela realmente, tenha acreditado.

- "Tudo bem, eu acredito em você"- Então esse esse era o gosto de uma mentira? Amarga.

Me diga Minji, você também sente esse gosto quando mente para mim?. Se você sente esse gosto, eu realmente não entendo como você aguenta. É tão ruim...

Mas Min, você sabe porque estou mentindo, não é? É por...



                           Culpa sua

            [Fim do capítulo de hoje]

A fic indo de mal a pior, cada capítulo é um novo sofrimento. Eu realmente gostaria que ela não sofressem tudo isso.

Se parar pra pensar, tudo o que elas vivem até agora são belas mentiras. Pelo menos suas palavras são mentiras...

Mas ainda temos 16 capítulos para ver o enredo de tudo isso, espero que tenham gostado.

Até logo 👋

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora