Depois de que finalmente conversamos e colocamos nossos sentimentos na mesa, eu não me desgrudei de Jimin por um segundo.
Jieun e Douglas ficaram felizes demais tanto que comemoramos com uma noite clandestina de jogos e doces roubados da cantina. Porém agora, depois de alguns dias, os dois não aguentam mais e toda vez que nos tocamos por mais de 5 segundos, eles reclamam pois segundo eles: estamos o puro chiclete.
— larga ele Jungkook, Jimin só vai no banheiro - Jieun reclama com a boca cheia de cereal.
— Me deixa, piolhenta - respondo e ela fecha a cara, pois desde que ela apareceu coçando a cabeça por causa de uma brincadeira na terra que tivemos, comecei a chamá-la assim.
— deixa o cara cagar em paz, Jeon - pede Douglas e logo em seguida Jimin estapeia seu braço.
— eu não vou cagar! - se defende.
— vem amor, eu seguro sua mão.
Já era o segundo dia em que Jimin estava com virose. Estava passando a maior parte do dia no banheiro, tanto que muitas das vezes tive que ir até a cabana de Douglas usar. O que me deixava mais triste ainda era o fato de não poder fazer nada por ele além de ficar ao seu lado.
Estávamos quase entrando na cabana quando Jimin soltou um peido tão alto que eu não me segurei e comecei a rir, então totalmente constrangido ele correu para seu trono e fechou a porta com força. O pior é que eu não sabia se o rosto dele estava vermelho de vergonha ou por passar tanto tempo segurando a certa vontade.
— não ri, idiota! - gritou de lá de dentro e mais um peido foi escutado.
Eu estava sem área de joelhos na porta da cabana de tanto rir, pois quando o gargalo perco as forças e começo a derreter. Após me recuperar me jogo na cama e espero meu amor terminar seu trabalho árduo e difícil.
Li alguns capítulos de um livro qualquer que estava na cabeceira Da cama até que ouvi o trinco da porta e a descarga, logo um Park Jimin todo avermelhado deu as caras e caminhou até sua cama, se jogando nela logo depois. Me levantei e caminhei até a cômoda em frente às nossas camas, pegando remédio e depositando a medida correta em um copinho.
Jimin Mal me olhava, mas eu podia ver pelo seu rosto o quão mal ele estava.
— Toma meu bem, vai te ajudar - estende o copinho com um líquido rosa e de mim sorriu.
Aquele sorriso tão perfeito que me deixa totalmente desconcertado principalmente por saber que sou o motivo dele.
— obrigada, jun - murmurou após me entregar o recipiente vazio.
Mas como eu não pudia deixar de zoar Jimin mesmo que estivesse doente, coloquei um medidor em cima da cômoda e também até a porta mas antes que fechasse, virei para ele e disse:
— só tome cuidado para não cagar na cama, tá? - sorri e logo fechei a porta, escutando um barulho de seja lá o que for que ele tenha jogado.
— babaca! - grita.
Eu gostava tanto daquele garoto, Jimin foi e sempre será o meu primeiro e único amor. Na época eu estava realmente preocupado com ele quando a virose começou mas depois que os monitores e a enfermeira do Acampamento conversaram comigo, eu me acalmei pois até carta eu enviei para os meus pais perguntando o que eu poderia fazer para ajudar e me frustrei demais quando eu soube que não havia o que ser feito além de esperar o efeito do remédio.
Eu estava tão desesperado que lembrei de algo que li relacionado a uma certa crença que diz que se você fizer uma pilha de pedras, quanto mais alto você empilhar e mais puro o seu coração estiver, seu pedido se realiza! Então cá estou eu ao lado de fora da cabana procurando algumas pedras para fazer minha pilha. Alguns adolescentes passam para mim com olhares curiosos e outros confusos, mas mesmo assim continuo a trabalhar duro para conseguir.
Algumas vezes eu falho e as pedras caem, mas mesmo assim eu insisto até que esteja tudo certo e minha pilha montada. Me ajoelho diante das pedras e resmungo um pouco pelas pedrinhas que ficam embaixo de meus joelhos, mas me concentro rapidamente.
"Por favor, que o Jimin hyung fique bem para aproveitar o verão".
Fico alguns segundos com os olhos fechados e as mãos juntas para que meu pedido seja levado a sério e logo estou de pé. Antes de entrar no quarto observei Jimin com a mão na barriga e de olhos fechados em uma expressão de dor, meu bebê.
— Heels over head in the bedroom - Comecei a cantar a música favorita dele enquanto caminhava em sua direção, sempre olhando para o seu sorriso fofo.
— You smell so good, don't need perfume - Abanei em frente ao nariz enquanto negava com a cabeça calculando dele, que logo me estapeou enquanto ria fraco.
— I'm a tulip, you're the spring bloom - meu nariz foi de encontro com seu pescoço e logo eu estava deitado ao lado dele, completamente enroscado em seu corpo quentinho.
— I'd be a fool not to love you - sussurrei a última parte perto do ouvido dele percebendo leve arrepio e o maior sorriso de todos.
— bobo - ele sussurra deitando em meu peitoral e amolecendo por completo.
Adormecemos assim, entrelaçados um no outro enquanto trocamos pequenas carícias.
Quando Acordamos o sol já estava se pondo e o céu estava a coisa mais linda, em seu tom roxo com rosa. Decidimos observar melhor o anoitecer perto do lago onde colocamos nossos pés dentro da água morna e em silêncio ficamos por alguns minutos, até que nossos amigos se juntaram a nós e ali conversas e gargalhadas foram deixadas.
Jieun e Douglas estavam sentados ao nosso lado, abraçados, compartilhando histórias de suas vivências juntos, sempre deixando o clima mais confortável do que eu jamais havia sentido.
E foi à beira do lago do acampamento — que um dia jurei odiar —, no meio dos meus três melhores amigos, sendo um deles meu primeiro amor, que pedi aos céus que aquele verão nunca acabasse.
🏕️
O QUE ACHARO?
Eu amo "Are You Sure?!". Sério, cada episodio tem meu coração.
Esse foi só para descontrair e mostrar que os jikook são bem boiola na fanfic e na vida real.
Galero, só essa semana que vem ai tenho 4 trabalhos para entregar e um deles é para amanhã, justamente o que eu não comecei ainda. Só alegria e felicidade na vida do universitário. Então por esse motivo que as atts então demorando bastante mesmo com os capítulos curtinhos.
Me desejem sorte, porquê estou enlouquecendo e ainda nem deram a data da prova final 😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM ACAMPAMENTO • jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook, um estudante do ensino médio, vê sua felicidade ser devastada com a morte de seu avô. Na tentativa de devolver o sorriso ao filho, seus pais o enviam para um acampamento durante as férias de verão. Inicialmente convencido de que detes...