♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -PARA ELES não éramos nada. Nada além de brinquedos sem escolha para jogar. Nada além de fantoches. Nada, além de poeira presa ao vento. Até onde teremos que ir para voltar para casa? Até quando iremos sobreviver? Até quanto tempo iremos suportar? A próxima fase iria começar e mais uma vez não tínhamos escolha, ou jogávamos ou morriamos.
No centro da cidade, estávamos a encarar a frente de um prédio escrito com as palavras PRÓXIMA FASE, INÍCIO.
_É aqui?_Falo encarando aquele prédio em minha frente. Começo a olhar ao redor não vendo mais ninguém além de nós seis_Mas não tem ninguém.
_Parece que nenhum dos jogos está iniciando._Arisu fala olhando para o nada
_Já passou uma hora?_Usagi pergunta a espera de que alguma coisa acontecesse
_Talvez eles tenham se esquecido de apertar o botão de start._Chishiya fala com seu sarcasmo em dia
_Você tá tão engraçadinho hoje, mais um pouco e vai parecer um palhaço de circo_falo o vendo sorrir de lado sem mostrar os dentes
_Não vão nem explicar as regras pra gente?_Kuina fala de onde estava sentada._O que foi?_Sua pergunta me vez olhar em sua direção
_Eu ouvi alguma coisa._Usagi fala saindo de onde estava
_O que você ouviu?_Kuromi fala cansada, enquanto se mantia sentada no chão encostada em minha perna.
Kuina se levantou e todos começamos a olhar na direção em que Usagi alertou ter ouvido algum som. Depois do curto suspense, ouvimos som de motor se aproximando, logo pudemos ver carros chegando em nossa direção.
_Eles são da praia._Kuina fala enquanto os carros se aproximaram lentamente, quando as pessoas saíram Arisu foi para frente.
_O que tão fazendo aqui?_Arisu pergunta
_A gente viu os balões._Um deles responde
_Ouvimos boatos de que a próxima fase irá começar._Uma garota com casaco amarelo fala.
_Estamos por causa disso, mas até agora nada._Falo
_Er..a questão é que--_De repende um som de disparo foi ouvido levando um dos cara no chão. Depois outro derrubando a garota de casaco amarelo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fiksi Penggemar¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...