♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -DEPOIS DE SUBIR aquelas inúmeras escadas, pegando o primeiro quarto que vimos. Por sorte, pude abrir a porta da mesma forma que ela me ensinou, "É como nos filmes" ela diria se estivesse aqui. Depois de conseguir abrir adentrei a casa, dando espaço para Chishiya entrar que assim fez. Fechei a porta do lado de dentro tirando meus sapatos Chishiya me olha confuso.
_O que? É falta de respeito entrar na casa dos outros calçada.
_Na verdade, não é falta de respeito arrombar a casa dos outros?_Apenas me mantive calada, sem responde-lo. Ouvindo um suspiro de risada contida do platinado, que também tirou seus sapatos.
Sem mais nem menos invadi a cozinha parecendo um animal esfomeado a procurar de comida. Mesmo que um animal parecesse mais "comportado"do que eu nesse exato momento.
_Achei!_Falo pegando os lamén que havia acabado de encontrar._O senhor prefere, Lamén Lamén ou lamén picante?
_Faz diferença?
_Lamén lamén então._Pego um mini fogão a gás que estava guardado, começando a preparar o nosso jantar. Enquanto a água fervia, o silêncio dominava entre nós dois por mim o manteria assim mas Chishiya o quebrou.
_Onde aprendeu a cozinhar?
_Aprendi vendo Momô cozinhar._Falo de forma direta._Quando estávamos juntas ela sempre cozinhava.
_Entendi._Sua resposta foi insensível como sempre, por um momento me esqueci que aquele se tratava de Chishiya. Mais uma vez ficamos em silêncio, que mais uma vez foi quebrado por ele_Quando foi que você e o Arisu se conheceram?
_Você deve tá muito entediado, não é?_Falo olhando para ele, que me encarava também_Como você e Kuina se conheceram?
_Longa história.
_A minha com o Arisu também._Minha resposta não saiu do jeito que queria. Mas o mesmo parecia ter entendido o que eu quis dizer e riu sem mostrar os dentes. De novo o silêncio, senti meu estômago revirar e sem perceber as palavras saíram contra minha vontade_Posso te perguntar uma coisa?
Vi seu corpo ficar tenso e silenciosamente ele assentiu, me fazendo continuar com a pergunta
_Qual a diferença entre a antiga Akira e eu?_Minha pergunta disparou como uma bala. Sentindo o silêncio que se fez entre nós dois, cortando todo o clima bom que tínhamos construído até agora_Desculpa..foi muito cedo, esquece o que eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfiction¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...