- Não vão. Eu já falei com o chefe do meu e ele disse que compreendia e que se o do teu se metesse connosco apanhava. –ri baixinho. Nunca pensei que fosse tão difícil convencer uma pita. –Por favos Katelyn, eu amo-te mesmo.
- Louis eu...
-----------------------------------------------------NEW CAP.-------------------------------------------------------
- Vá, diz logo que sim Tarver. -ele olhou-me sério, o olhar serio que sempre teve.
- Não, Louis. Não vou. -disse decididamente.
#LouisON#
Esta cabra disse o quê? Que não? Ela já vai ver.
- Disseste o quê? -encostei-a à parede sem dar pelos meus movimentos e pus-me perto dela o suficiente para sentir a sua respiração no meu peito.
Esta miúda leva-me à loucura às vezes. Sentia a respiração dela acelerar. Estava a meter-lhe medo.... Ótimo.
- Estás com medo hm? -ri-me da sua expressão que demonstrava agora raiva de mim.
#LouisOFF#
Este cabrão. Odeio-o, ele põe-me fora de mim. Subi o meu tronco ligeiramente ficando quase da altura dele e olhei-o nos olhos. Este gajo deixa-me doida, leva-me aos meus limites num bom e num mau sentido.
- Eu? Medo de ti? Nunca. -ri levemente e empurrei-o- Agora que tens a tua resposta sai daqui.
- Não saiu daqui sem ti Kate. -falou rosnando interiormente.
- A porta é ali. -apontei para a mesma- Faz o que quiseres, ou sais ou ficas aqui eternamente. Tu é que sabes.
Mas porque é que ele não sai? Ouviu-se uma buzina soar na rua e ele saiu. Fui à janela discretamente e vi-o com os gajos do gangue dele.
- Eu sabia... -sussurrei e mal vi o Louis voltar, saí da janela e fui para a zona secreta esconder-me.
#LouisON#
Eles não me deixam bazar sem ela, tou fodido agora. Como vou convencer a miúda a vir comigo? Fodo-a como prova de amor? Que nojo meu. Só de imaginar que lhe toquei vou ter que tomar banho em álcool para desinfectar.
Entrei no armazém e nem sinal dela. Boa, agora vou ter que cá ficar dentro à espera. Aproveito e fumo um bocado. Agarrei num dos pacotes de erva que eles la tinham, enrolei e pus-me a fumar. Como isto me sabia bem meu. Era como um paraíso interior para mim.
Não sei quanto tempo já passou ao certo mas o efeito da erva já passou e lá fora já é noite. Encontrava-me ainda no armazém desta gente quando ouvi uma porta ser aberta e escondi-me atrás de umas caixas. Talvez agora conseguisse apanhá-la.
Esperei uns 5 minutos mas tudo o que me apareceu à frente foi uma ratazana. Não acredito que vou cá passar a noite meu. Não tenho onde dormir... e se eles me apanham aqui? Eu sou morto e dado aos cães, ou infiltrado nos sacos de droga e manda-do para um país do outro lado do mundo sem maneira de voltar. Esta gente quer que eu morra aqui.
Os outros lá fora já se foram embora e eu aqui, devem pensar que isto é fácil...#LouisOFF#
É de novo de manhã e acordei com algo a mexer o meu corpo, estava a sonhar com tudo aquilo que me tinha feito ir para Doncaster, com aquela vida horrível. Eu vim para cá para mudar de vida mas em vez disso, meti-me em alhadas piores. Talvez o Louis tivesse razão... talvez eu devesse desistir disto e dar uma oportunidade a mim mesma de ser feliz...
- Katelyn acorda.. troce-te o pequeno almoço, va levanta-te. Temos que falar sobre ontem. -ma voz familiar falou-me ao ouvido delicadamente.
Os meus olhos abriram-se lentamente e virei-me para o lado de onde vinha a voz e cruzei-me com um rapaz de olhos azuis, de ar serio. Era ele. Como é que ele encontrou a nossa zona secreta? Ele esta aqui a fazer o quê?
- Vá Katelyn, por favor... -sorriu docemente.
O meu corpo levantou-se lentamente e fiquei sentada na cama com panquecas e leite à minha frente.
- Que fazes aqui? Como descobriste este sítio? -foram as únicas coisas que consegui dizer -Se eles te vêm aqui ainda te raptam e pedem um resgate qualquer. -acrescentei e no momento seguinte sorri- Já foste.
Levantei-me e saí do quarto ainda em langerie trancando a porta e fui bater a porta do Adam que era o chefe do grupo e também meu namorado, mal ele abriu mordi o lábio pois ele encontrava-se completamente nu.
- Bom dia bebe. -proferi inocentemente para o deixar um bocadinho "animado"- Tenho uma surpresa para ti-
- Sexo matinal? É que com essa langerie é o que estas a pedir. -riu-se e depositou um pequeno e suave beijo nos meus lábios- Bom dia.
- Muito melhor! -sorri- Mas se quiseres... depois de veres isto sou toda tua. -virei-me de costas para ele chicoteando-o com o meu cabelo e fui andando para o meu quarto e ele seguiu-me sempre com os olhos postos no meu rabo.
- A vista é assim tão boa? -ri ao chegar perto da porta.
- Se é. Se tivesses dormido hoje comigo tinhas era acordado sem roupa. -soltou um riso malicioso e o meu corpo estremeceu.
- Adoro quando falas comigo assim. -virei-me para ele ainda encostada à porta e dei-lhe um beijo extremamente selvagem, de cortar a respiração melhor dizendo.
- Tu hoje estas muito carente. -riu-se pois sabia bem o que eu queria nesses dias.
- E tu sabes bem o que gosto de passar o tempo todo a fazer nestes dias.... Sexo. Mas acho que hoje não vai dar. -olho-o fazendo um beicinho.
- Porquê bebé? -perguntou-me e se seguida apalpou-me o rabo com força fazendo-me gemer.
- Por causa desta surpresa. -destranco a porta e abro-a vendo o Louis e sorri -Olha quem decidiu vir me acordar e trazer-me o pequeno almoço. -ri olhando a expressão assustada de Louis.
- Olha quem é ele. Com que então hã? Passaste aqui a noite e nem avisaste? -proferiu Adam com o braço à volta da minha cintura e a rir-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try to Change Me
FanfictionHaverá maneira de escapar de um amor proibido por rivalidades? Será possivel escapar ao vicio das drogas e recomeçar de novo uma vida melhor? Talvez sim... mas só com a ajuda certa.