Nikolai estava certo de que iria pra Itália, até que ao acordar naquela manhã, ficou intrigado com o sonho que teve com seu pai. Ele lhe dizia que estava feliz por ele estar de volta em casa com todos da família. Depois, escutou vozes infantis chamando "papai" e ele respondeu "Estou aqui esperando vocês", mas quando voltou a atenção para onde o pai estaria, ele tinha sumido.
"Talvez sejam as meninas de Verena, e eu não reconheci a voz. Se bem que parecia ter voz de um garoto também. Será que ela está gravida? Vou ligar pra ela quando chegar na Itália, e brincar com isso. "
Ainda assim ele pegou as duas malas, numa delas estava também o caderno de desenho. Antes mesmo de entrar no carro, respondeu mensagem de Sebastian, que perguntou se ele iria mesmo para a Itália, nesse caso, o encontraria lá em algumas semanas.
Depois, viu mensagem de Tyler. Fez uma ligação para ele, então contou que estava se sentindo estranho.
O amigo disse que se ele não estava bem, é porquê aquele caminho não era o certo, que talvez fosse melhor que ele voltasse um tempinho "para casa". — Ainda está tendo aqueles sonhos com a desconhecida? – Tyler perguntou.
— Esquisito né?
— Volta para casa, cara. Vou confirmar resenha com a galera para amanhã à noite. - Ele ficou uns segundos em silêncio — Preciso desligar, parece urgente, me avisa. E se precisar, quando eu terminar te mando mensagem, você me liga e a gente conversa. – Ouviu confirmação. — Enfim, volta para casa. Não vou marcar reunião à toa, hein.
Quando ele desligou, entrou no carro. E dessa vez, Pierre estava ligando para ele. Depois dos cumprimentos, o francês / que também era um pouco britânico, disse que Marcela falou que ele estava indo para outro lugar naquele exato momento, e que tinha algo interessante para contar. Que não tivesse cerimônia pois, ele era especialista em ouvir as coisas doidas que Anthony contava.
Nik deu um risinho, e comentou — Não tenho escapatória, não é? E por falar em coisa doida, essa é.
Pierre ficou em silêncio alguns segundos depois de ouvir sobre Nik sonhar com uma mulher, sorriu, ainda que o "sobrinho" não estivesse vendo, depois disse — Entendi o motivo dela mandar eu falar com você. E agradeço a Marcela, por me dar a chance de te contar isso. – Começou assim, e depois resumiu que o amigo dele, pai de Nik, havia sonhado com Marcela antes de encontrá-la, e ele era prova, estava lá, inclusive quando a encontrou. — Seu tio Marcus, quando aquele infeliz resolver atender meus pedidos e voltar para casa, pode confirmar. – Disse em português, assim como estavam desde que o inicio da ligação.
Depois de dizer que era inacreditável, Nik deu outro risinho, "A sorte que eles tiveram de viver um amor assim, de falar com o olhar, nem todos têm. Meu tio vive dizendo isso". Mas brincou assim mesmo — E se ela estiver na Itália? – "Ou talvez eu tenha de ir à Grécia. Sempre tive essa ideia de que se vivesse um amor, a levaria para lá. Talvez, já esteja lá. "
— Se fosse para você ir pra Itália, não estaria tão inquieto. Volte para casa rapaz, junte a família, os amigos, sinta que seu pai sempre esteve com você e seu irmão. Reúna a todos como ele fazia. Sei que Rodrigo sente falta disso e de você, quando nos falamos eu percebo. – Ele inspirou o ar — Talvez a conheça no Rio de Janeiro, como seu avô quando conheceu a senhora Estela, sua avó. Ou talvez a sua senhorita esteja na Bahia, assim como sua mãe estava para o seu pai. Me avise quando a reunião estiver feita. – Pierre brincou, e depois o lembrou que se ele precisasse, era só ligar.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.