Domingo - 22 -
P.O.V Jennie Ruby Jane Kim
Depois de sair os vestiário ontem, encontrei Jisoo e Rosé se pegando horrores no corredor, ignorei elas e fui até meu motorista, precisava chegar em casa logo, o estado que estava minha calcinha não era brincadeira.
Já hoje, me levantei, e os empregos foram arrumar as coisas para a festa, Tae chega e me encontra no banheiro escovando os dentes
Tae: Oi amor
Diz se jogando em minha cama
Quando vou enxaguar minha boca lembro me de que ontem usei meu vibrador pensando em Lisa e esqueci de guardar, Até odeia que eu use porque de acordo com ele, ele consegue resolver, mas se eu vesse a cara dele ao invés da cara da Lisa eu broxaria na hora.
Tae: Porra Jennie, se masturbou de novo? Eu já não disse que posso resolver?
Saio do banheiro e vou em direção ao closet procurando uma roupa descente, já que estou de calcinha e sutiã.
– Aí Tae eu fiquei com vontade e foi rápido, não quis te ligar, e outra, você também se masturba –
Tae: eu só me masturbo porque você não quer transar quando eu quero Jennie, mas sempre que você quer eu também quero. Aliás, você quase nunca tá com vontade, no primeiro mês de namoro, trasavamos quase todo dia, e agora, uma vez por mês ou nem isso.
Jennie: Deve ser hormônio
Não era, só me cansei dele, e eu tenho certeza que se transar com ele, se eu conseguir gozar vou acabar gemendo o nome dela, e não é essa dor de cabeça que eu quero.
Tae: Hormônio de gravidez??
Reviro os olhos com a burrice dele.
– Não idiota, eu menstruei esse mês e não transamos, é hormônio de mulher burro –
Tae: não entendo muito disso.
Do que ele entende que não seja rola e futebol?
Tae: Sua apresentação na peça ontem foi incrível, você acredita que os idiotas do futebol disseram que você pega a Lisa? De acordo com eles você tem muita química com ela para ser inimiga dela.
– Que? Nada haver, escovei o dente depois daquela palhaçada ontem, tava morrendo de nojo –
Escuto alguns barulhos na escada e logo identifico pela voz.
Jisoo: Aí você tá aqui?.
Jisoo respondo desanimada vendo Tae na minha cama.
Tae: Oi Soo
Jisoo: Oi peste, Jen cadê você?
– No closet –
Jisoo então vem até mim e sussurra
Jisoo: O que essa praga tá caçando aqui uma hora dessas?
– Veio falar que os amigos dele tão chamando ele de corno pra Lisa –
Jisoo revira os olhos e ri.
Tae: O que vocês estão conversando aí?
Tae fala alto o suficiente para ouvirmos.
– Falando sobre depilação –
Tae: Poxa gente, vocês só falando de coisas de mulher quando eu tô perto.
Eu e Jisoo saímos do closet e ele se levanta da minha cama saindo do meu quarto, mas antes Jisoo responde ele.
Jisoo: Para de falar poxa, poxa não homem que fala, quem fala poxa é bixa porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You? HATE YOU!
Historical FictionUm mundo onde o amor acompanha o ódio e consegue florescer com o tempo. Capa do Pinterest. História GP.