No, Nothing Good Starts In a Getaway Car

72 7 43
                                    

Mais uma vez, Chaewon se via parada diante do espelho, tentando decidir qual roupa usar para o encontro com Yunjin. Ela suspirou, sabendo que não precisava exagerar, afinal, Yunjin já estava completamente encantada por ela, não importava o que vestisse. Ainda assim, Chaewon queria manter seu estilo sem perder o toque de sofisticação. Após alguns minutos de indecisão, optou pelo seguro e infalível: um vestido preto curto e justo, que abraçava suas curvas de maneira elegante, mas sutilmente provocante.

O encontro seguia o padrão de todos os outros. Yunjin, sempre pontual, viria buscar Chaewon em seu carro, o sorriso fácil iluminando seu rosto, como se aquele momento fosse sempre novo e especial para ela. Depois, seguiriam em direção ao motel luxuoso de sempre, um lugar conhecido pelo requinte e pela privacidade. Lá, a rotina se repetiria: sexo, taças de vinho compartilhadas no bar do motel, e, por fim, a madrugada passada juntas, com o sono profundo nos braços uma da outra.

Para Chaewon, havia uma familiaridade reconfortante, mas ao mesmo tempo uma certa monotonia que se instalava. Tudo parecia seguir um roteiro previsível, e ela sabia exatamente o que esperar de cada passo. Mesmo assim, havia algo na maneira como Yunjin a olhava — aquele misto de desejo e adoração — que fazia com que Chaewon se sentisse no controle, segura de que, independentemente do que acontecesse, Yunjin estava irremediavelmente presa a ela.

Chaewon não sentia nada profundo por Yunjin; qualquer faísca que pudesse haver entre elas nunca tinha ido além do físico. O que realmente a prendia era o jeito como Yunjin tocava sua pele, com dedos que pareciam deslizar em uma mistura perfeita de leveza e intenção, ou os beijos que deixavam um rastro ardente em cada parte de seu corpo. Mas, se Chaewon fosse honesta consigo mesma, talvez o que ela mais apreciasse fosse a Lamborghini Huracán azul-marinho que Yunjin dirigia com tanto orgulho. Aquela máquina possante, com o motor que rugia ao toque, refletia o brilho sofisticado e indomável que Yunjin tanto exibia.

Não era surpresa que Yunjin pudesse ter um carro desses. Ela vinha de uma família americana extremamente rica; rica a ponto de a palavra parecer insuficiente para descrever a magnitude da fortuna que os cercava. Luxo era apenas o mínimo para Yunjin, e Chaewon se deixava envolver por esse mundo com um misto de fascínio e ambição.

Talvez fosse óbvio, mas o verdadeiro desejo de Chaewon era outro: ela não estava ali por Yunjin, mas pelo carro. Às vezes, enquanto Yunjin cochilava ao seu lado, Chaewon fantasiava sobre o dia em que conseguiria roubar aquelas chaves e sumir sem deixar rastro, apenas uma Yunjin atônita e confusa como lembrança de um romance que nunca existiu de verdade.

Assim que ouviu a buzina do lado de fora, Chaewon pegou a bolsa e desceu, encontrando Yunjin ao lado da Lamborghini, com aquele sorriso fácil que sempre fazia seu coração bater mais rápido. Yunjin abriu a porta do passageiro e, antes de Chaewon se acomodar, ela a puxou para um beijo rápido, que deixou um gosto de antecipação no ar.

Enquanto Chaewon se acomodava no banco da Lamborghini, a empolgação se misturava à adrenalina. O motor roncava sob o toque de Yunjin, e, embora estivesse cercada pelo luxo e pela beleza da mulher ao seu lado, a única coisa que realmente ocupava seus pensamentos era o carro. Yunjin a puxou para perto, e o beijo que se seguiu fez com que Chaewon se sentisse levemente culpada, mas ela rapidamente afastou esses pensamentos.

A viagem até o motel parecia mais uma passagem por um cenário de sonho — mas, para Chaewon, era tudo apenas uma tela de fundo. Ela observou Yunjin enquanto dirigia, admirando como os traços de sua confiança e segurança tornavam tudo mais fácil, os fios de cabelo pretos e compridos se balançando enquanto o vento entrava pela janela. O que a fascinava era a liberdade que aquele carro representava. E, enquanto a mulher ao seu lado sorria, Chaewon começou a imaginar o momento em que teria a oportunidade de dirigir aquela máquina poderosa sozinha.

Getaway Car | PURINZOnde histórias criam vida. Descubra agora