22.

322 56 24
                                    

LUNA MONTENEGRO
📍BARCELONA, ESPANHA

LUNA MONTENEGRO📍BARCELONA, ESPANHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 40 comentários

O tempo passou tão rápido, e esses dois meses longe de Barcelona foram o que eu realmente precisava. Fiquei sem contato algum com ninguém de lá, exceto com Matteo e Lamine. Era difícil acreditar que Marc havia saído do Barcelona e ido para o Chelsea. Quando eu voltasse, ele não estaria lá para me encher a paciência todos os dias. 

Depois que contei ao meu pai sobre o “tempo” que eu e Héctor decidimos dar, ele ficou bem chateado. Chegou até a sugerir que eu terminasse com ele e que seguisse em frente, longe do Héctor e da família Lorenzetti, seria o melhor para mim. Mas eu ainda tinha esperança de que tudo ficaria bem entre nós. Não saber nada dele durante esses meses me doeu muito, mas, no fundo, era o tempo que eu precisava longe de tudo, até mesmo dele.

Agora, cá estava eu em Berlim, pronta para acompanhar a final da Eurocopa. Estava tão feliz por Lamine e animada para conhecer a nova namorada do Marc. Mesmo que eu ainda tivesse esperança de que ele voltasse com a Luanara, estava feliz que agora os dois estavam em relacionamentos que os faziam felizes.

— Lamine, para de me deixar nervosa! Já estou ansiosa para conhecer a nova namorada do Marc. — Eu disse, revirando os olhos, mas com um sorriso no rosto. — 

— Que coisa! Não posso nem falar nada agora? — Ele retrucou, fingindo ofensa, mas com um ar divertido. — 

— Não mesmo! — Respondi rindo. — Mas você já conheceu ela? Sabe o nome?

— Nossa, Luna, quanta pergunta de uma vez! — Lamine balançou a cabeça, rindo da minha impaciência. — E não, ainda não conheci ela. Estou na mesma que você. Mas o Marc me disse que ela se chama Katrina.

— Katrina... — Repeti, tentando imaginar quem seria a nova namorada. — Só espero que ela seja boa pra ele. O Marc merece alguém incrível. 

— Fica tranquila, pelo que ele me disse, está todo apaixonado por ela. E parece que ela realmente o faz muito feliz. Mas sério, não sei o que essas brasileiras veem tanto no Marc. — Lamine riu, balançando a cabeça. —

— Ela também é brasileira? — Perguntei, surpresa. — Acho que ele tem queda por elas, só pode!

— Pois é, só pode! Quem sabe você pode tirar isso a limpo quando conhecer a Katrina. Vai que ela revela o segredo. — Lamine deu uma risada alta. — 

Eu ri junto com Lamine, mas enquanto ele continuava a brincadeira, minha mente vagou para outra pessoa. Héctor. Fazia dois meses que não nos víamos e, apesar do tempo, eu não conseguia afastá-lo dos meus pensamentos.

— O Héctor... Ele vem assistir o jogo? — Perguntei, tentando soar casual, embora a tensão fosse evidente na minha voz. — 

Lamine me olhou de canto de olho, percebendo o tom na hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝐻𝑒́𝑐𝑡𝑜𝑟 𝐹𝑜𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora