CAPÍTULO 18

1 0 0
                                    

               
                     Hellena Sophie

Se passou um mês desde que descobri que o maior sonho de Kyo foi feito em homenagem a mim, 1 mês desde que ele me marcou com um canivete... Sim, ele me cortou, mas não foi para me machucar, foi para me proporcionar prazer e talvez até para o prazer próprio.

“ Kyo Adans” ele escreveu seu nome em meu ombro e em minhas costas escreveu “ Pertenço a Kyo Adans” Ele tinha atitudes peculiares e possessivas na hora do sexo, mas sempre era amoroso e muito carinhoso comigo, ele sempre arruma um jeito de me surpreender entre 4 parede, e eu gosto disso, gosto dessa aventura.

  Agora estou o ajudando a fazer as malas, Ele vai viajar a negócios, mas volta logo. Na verdade era pra estarmos arrumando as malas, nesse momento estou deitada no chão do corredor do apartamento enquanto Kyo estava “lá embaixo” me mostrando sua habilidade com a língua. Antes estávamos arrumando as malas, mas decidi provoca-lo e depois tentei fugir dele, ele é bem rápido e ágil e dentro de instantes me alcançou e começamos a se pegar no corredor mesmo.

  Estávamos no auge do momento, estou prestes a ter meu orgasmo. Até que ouço um pigarro vindo por trás de nós. Me recomponho rapidamente vestindo minha blusa e me encolhendo, estou envergonhada...

- Desculpa atrapalhar o momento de vocês, a porta estava meio aberta então resolvi entrar.

 Havia uma mulher de cabelos cacheados e muito bonita em frente a nós.

- O que você quer? – Diz Kyo, sua feição mudou completamente, ele voltou a ser o Kyo de sempre.

- Me lembrei que deixei meu colar favorito dentro do bolso da sua blusa, estou procurando faz um tempo e ontem me veio a memória, e me lembrei onde deixei.

  Não estou entendendo, quem é ela? E por que seu colar estava na blusa do Meu Kyo?

- Vou ver – Responde Kyo de forma ríspida. – Eu já volto meu amor – Ele beija minha testa e saí.

Fico em pé no corredor com aquela mulher, estou confusa e também com muita raiva, ou melhor, ciúmes.

- Você deve ser Hellena, a menina da foto.

- Eu mesma, e você quem é? E de que foto está falando?

- Sou a Ex do Kyo – Ela sorri, na verdade aquilo estava mais pra um deboche. – Você não sabia que ele tem foto suas no quarto, escritório e nem mesmo no plano de fundo do celular?

Eu sabia apenas sobre o porta retrato que ele tem no quarto, ele me diz que sou sua inspiração. Porém sobre o celular eu não sabia, nem mesmo havia tocado no celular dele desde que nos conhecemos. Já sobre a foto do seu escritório, não consegui reparar naquela noite, e foi a única vez que entrei lá.

- É, ele gosta de ter fotos minhas. – Respondo.

Kyo aparece com o colar nas mãos, não vou mentir estou com muita raiva, como que a ex dele entra aqui sem mais nem menos como se tivesse uma certa intimidade, me provoca e ainda atrapalha nossa relação?

- Não querida, eu não gosto de ter fotos suas. – Ele diz entregando o colar para a mulher e logo em seguida vem em minha direção me abraçando por trás. – Eu só amo  contemplar todos os seus detalhes, então gostar é muito pouco.

De novo... ele amassando todo meu ciúme como se fosse um nada.

Fico em silêncio, sem saber o que falar ou como reagir.

- E foi por isso que ele me largou, sempre teve essa paixão doente por você, e agora que ele lhe tem vejo que é pior ainda.

- Íris, você já tem o seu colar e não sei se percebeu mas estamos ocupados. Dá próxima vez, tenha bom senso e bata na porta.

Espero que não tenha próxima vez, não sei se é impressão minha, mas ela parecia estar me provocando.

- Amor, leve ela até a saída. – Acrescenta ele.

Atendo o seu pedido, a moça saí sem dizer uma só palavra.

- Desculpa, ela meio que ainda mantém uma proximidade com minha mãe e sobre o colar, ela provavelmente deve ter esquecido na época que eu estava com ela.

- Tudo bem... – respondo.

Ele se aproxima de mim, me beija e logo depois me olha no fundo dos olhos enquanto acaricia minha bochecha com o polegar. Ele sabe expressar seu amor por mim apenas no olhar, seu olhar é profundo e sincero.

- Bom Chocolate Branco, vamos terminar de arrumar as coisas, quanto antes eu for mais cedo volto.

Meu Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora