CAPÍTULO 20

0 0 0
                                    

               

                      Hellena Sophie

- Hellena! Isso dá azar! – Gabriela esta inconformada.

- Para com isso, eu achei muito fofo – respondo.

 Ocorreu algo impressionante, confesso que até agora não estou acreditando, estou me sentindo importante e muito amada, a mulher mais feliz do mundo, ou melhor, como costuma dizer meu marido “ A mulher mais feliz do universo”.

  Kyo se deu ao trabalho de aprender a costurar e desenhar meu vestido de noiva, ele é perfeito! Gabriela por outro lado, considera isso azar. Mas não importa agora, só faltam 10 minutos para meu casamento começar. Estou nervosa, mas apesar de tudo, mais feliz do que nunca, por estar com Kyo e por ter Nina comigo.

  Estou ansiosa, a cerimônia está prestes a começar. Até agora não acredito que estou me casando no meu próprio jardim. Toda vez que eu olha-lo, esse dia vai se passar em minha mente. O casamento começou, Nina é a Dama de honra, ela está tão linda e feliz... Kyo está completamente encantador me esperando no altar, consigo ver daqui o seu olhar de paixão e admiração. E pensar que ele irá me olhar assim por toda minha vida...

  Após a cerimônia fomos a festa, Kyo novamente me surpreendeu, ele teve o cuidado de pensar em mim nos mínimos detalhes, na festa não há nenhuma bebida alcóolica e agora entendi o porque dele haver me pedido para fazer torradas ao queimatê, ele passou a festa inteira comendo e elas fizeram até parte dos votos de casamento dele.

  Assim que tudo terminou fomos para nossa Lua de mel, em Nova York. Sinceramente fiquei surpresa quando ele me disse que íamos para lá. Mas antes de ir para o Aeroporto, passamos em casa para pegar algumas coisas.

- Tenho um presente pra você. – Digo

- Ah besta, não precisava.

- Ainda não entendo porque insiste em me chamar assim. – Faço bico.

- Toda vez que lhe chamo de besta, estou declarando algo para você, te elogiando ou até mesmo dizendo  “Eu te amo”, depende da ocasião.

- Tá.. Eu não esperava por isso. – Gargalho.

- É claro que ás vezes te chamo de besta, porque você realmente é uma.

- Seu abusado! Mas olha... Isso é pra você amor.

 Ele pega o pacote de minhas mãos bastante animado, e ao ver o que tinha dentro abre um lindo sorriso.

- Uma cafeteira personalizada!

  Posso ver pelo seus olhos a felicidade e o quanto ele gostou do presente. Kyo me olha, seu olhar é cada vez mais apaixonado, ele me toma em um abraço, consigo ouvir seus batimentos cardíacos...

- Também tenho algo para você.

- O que é?

Ele se retira da sala e logo depois retorna com um pacote grande em suas mãos. Fico curiosa sobre o que seria. Ele me entrega o pacote bastante ansioso.

- Uma pintura minha!

 E mais uma vez ele me surpreendeu, eu realmente não sei o que esperar dele. Ele fez uma pintura minha!

- Amor! Você se lembrou até da cicatriz!

Ele se aproxima de mim e cheira meu pescoço.

- Claro, como posso esquecer de algo que eu mesmo fiz.

 Seu tom de voz é provocante e sexy, mas ainda estamos indo pra Lua de mel...

Meu Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora