O Encontro Inesperadote

2 0 0
                                    

Em uma cidade vibrante, Clara, uma jovem artista, leva uma vida tranquila. Ela está em um relacionamento há anos com Miguel, um empresário bem-sucedido. Um dia, enquanto expõe suas obras em uma galeria, ela conhece Lucas, um charmoso fotógrafo com um olhar intenso. A química entre eles é instantânea. 

Clara e Lucas começam a se encontrar frequentemente na galeria. As conversas se tornam mais profundas, e a atração se transforma em algo inegável. Clara se vê dividida entre o amor seguro que tem por Miguel e a paixão avassaladora que sente por Lucas.


O Primeiro BeijoApós uma noite de trabalho na galeria, Clara e Lucas compartilham um momento íntimo. O primeiro beijo é explosivo, mas Clara se sente culpada. Ela tenta ignorar os sentimentos, mas a conexão entre eles só aumenta.


 A Traição


Clara decide contar a Lucas que não pode mais vê-lo, mas ele a convence a dar uma chance ao que estão sentindo. Assim, começa um romance secreto repleto de encontros furtivos e noites apaixonadas, enquanto Miguel continua sem saber da traição.


Segredos Revelados


Miguel começa a suspeitar que Clara está distante. Ele contrata um detetive particular e descobre o affair dela com Lucas. Desolado, ele confronta Clara em um momento de raiva e desespero.


O Conflito Interno


Clara se vê em um turbilhão emocional. Ela ama Lucas pela paixão intensa que compartilham, mas não quer magoar Miguel. Após o confronto, ela decide dar um tempo em seu relacionamento com Lucas.


O Retorno de Migue


Miguel tenta reconquistar Clara com gestos românticos e promessas de mudança. Ele revela que também percebeu o quanto estava distante e que deseja melhorar o relacionamento deles.


 A Decisão Difícil


Clara é forçada a tomar uma decisão: ficar com Miguel, que lhe oferece segurança e estabilidade, ou seguir seu coração em direção a Lucas, que representa liberdade e paixão.


 Reencontro Surpreendente


Após semanas de reflexão, Clara decide encontrar Lucas para dizer adeus. No entanto, ao chegar ao local combinado, ela descobre que ele está prestes a viajar para outro país para seguir sua carreira como fotógrafo.


 A Escolha Final


Desesperada para não perder Lucas novamente, Clara corre até o aeroporto. Com lágrimas nos olhos, ela declara seu amor por ele antes que ele embarque em seu voo.


Consequências da Escolha


Clara e Lucas iniciam uma nova vida juntos em outra cidade. No entanto, as sombras do passado ainda os perseguem. Miguel tenta seguir em frente mas descobre segredos sobre Clara que podem mudá-los para sempre.


Verdades Reveladas


Clara descobre que está grávida de Lucas. Enquanto isso, Miguel também encontra alguém especial que traz luz à sua vida novamente. Mas será que o amor verdadeiro supera todos os obstáculos?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre Amores e SegredosWhere stories live. Discover now