64, 𝗧𝗛𝗘 𝗧𝗔𝗦𝗧𝗘 𝗢𝗙 𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘

483 65 199
                                    

capítulo 64

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 64.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗔𝗡𝗛𝗜𝗔 𝗗𝗘 Thalia e Grover, Percy caminhou até o Hecksher Playground, onde eles conseguiam ver um gigante de mais ou menos nove metros com uma pele azul brilhante e cabelo glacial branco carregando uma bandeira branca do tamanho de uma quadra de futebol. Thalia disse que era um Hiperbóreo e avisou que eles estarem do lado de Cronos não era um sinal bom.

Assim que o Jackson viu Theodore ao lado deles, seu sangue borbulhou. Como ele ousava dar as caras depois de esfaquear sua garota?

Ele tentou ir pra cima, mas Thalia não permitiu. Ele não conseguia prestar muita atenção na conversa com a presença do Conner ali. O traidor fazia uma carranca automática aparecer em seu rosto e sangue ferver de um jeito indescritível. Theodore lhe perguntou se Ophelia estava bem com uma expressão preocupada. Percy não se deu ao trabalho de responder. Thalia o respondeu, o fazendo soltar um suspiro de alívio que o Jackson não entendeu. Tudo que ele mais sentia vontade naquele momento era fazê-lo pagar por ter machucado a Monroe. E ele faria, mas não naquele momento, infelizmente. 

Grover havia chegado no hotel em que estavam naquele mesmo dia e trouxe a notícia que um certo Titã veio até eles para propor uma bandeira branca. Após escutar tudo que Prometeu, o Titã da premonição teve a dizer, ver uma parte do passado de Luke com apenas um toque na testa do Titã e ganhar jarro de Pandora como presente, observou Prometeu, o gigante azul que trouxe a bandeira branca, uma mulher com um cabelo flamejante e Theodore irem embora.

Prometeu tentou brincar com sua cabeça ao mostrar Luke brigando com Hermes enquanto May Castellan servia cookies queimados a Thalia e Annabeth na cozinha. De certa forma, ele quase conseguiu. Mas o loiro manteve sua palavra de início e não escutou o Titã. Prometeu lhe avisou que eles perderiam aquela batalha, mas Percy faria de tudo para que isso não acontecesse.

O jarro continha o espírito da esperança. O Titã disse que caso o loiro estivesse cansado de tanta morte, era apenas abrir a tampa e deixar a esperança escapar que Cronos pouparia os sobreviventes e a cidade. Bom, mas era claro que o loiro não caiu naquele papo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora