A vida é uma caixinha de surpresas. Acho que essa é a única coisa que consigo manter em bom raciocínio no presente momento, minutos após receber uma das piores notícias possíveis. E, acreditem, essa caixinha de surpresas não estava sendo nada próspera.
Na verdade, estava apenas me trazendo a cada segundo mais desespero.
Ao que um médico me disse que Jimin estava doente, tudo pareceu perder a cor e até mesmo o som. Já não via ou enxergava qualquer coisa que estivesse em minha volta. Não. Isso não podia ser real. Não deveria ser real.
E o pior de tudo: de fato era real.
Era Jimin quem estava doente, mas era como se o diagnóstico tivesse sido meu. E nesse momento, era exatamente o que eu queria. Estar no lugar dele.
Em contrapartida, eu também precisava ser forte por ele, por mais que estivesse doendo em mim, era Jimin quem precisava de todo o apoio nesse momento.
Olhei para Jimin e o tempo pareceu parar ao nosso redor. Doeu ainda mais ver a expressão desolada dele se transformar em um sorriso forçado e fraco tentando me passar uma falsa tranquilidade.
O abracei com firmeza, mas sem força. Ele precisava de apoio, da certeza de que eu estava do seu lado sem me importar exatamente para o quê. Tudo que Jimin precisasse, eu faria, e faria ainda mais apenas para ter total certeza de seu conforto e bem estar.
— Estou do seu lado. — Garanti mesmo sabendo o quão óbvio essa afirmação já era. — E não importa o que aconteça, não sairei daqui.
Jimin me mirou no meio do abraço e assentiu com a cabeça. Um bico adornava seus lábios que sempre achei tão bonitos e eu os roubei para mim por alguns segundos. Quentes. Os lábios de Park — quase Jeon — Jimin estavam quentes. E permaneciam sendo os mais bonitos que eu já tinha visto e os mais macios que já havia beijado.
E ele continua sendo a criaturinha mais linda e adorável da minha vida.
— Eu te amo, Jungkookie. — Me sussurrou quando voltou a esconder seu rosto na curvatura do meu pescoço. Deixei um beijo por cima de seus fios lisos e sedosos de cabelo.
— E eu amo você, meu bebê.
Sequei um pouco as lágrimas que caiam sem controle dos meus olhos e peguei com o médico as últimas informações e cuidados que deveríamos ter a partir de agora.
Agradecemos o atendimento e voltamos para o nosso carro no estacionamento em silêncio. Antes que eu pudesse pegar as chaves para colocar na ignição, me veio outra vez uma enorme vontade de chorar. Era como se a ficha caísse várias vezes, aquilo tudo parecia ser um pesadelo no qual estávamos presos sem conseguir acordar.
— Me desculpe, Jimin... Eu quero ser forte para você, eu serei forte. Preciso ser seu apoio e não estou ajudando em nada desse jeito.
— Meu amor... Não precisa se desculpar por uma coisa que você não tem culpa. Eu entendo que você esteja desse jeito.
— É só que... Eu não quero te perder, isso não é justo!
— Eu sei, Jungkookie... Mas, não vamos pensar nisso agora. Olhe pra mim, ainda estou bem! Vamos viver um dia de cada vez, tudo bem? Podemos chorar as vezes, mas não deixe que isso pare nossos planos, certo?
No mesmo instante tornei a olhar para Jimin. Será que, nem que fosse por dois segundos, ele chegou a pensar que cancelaria todos os nossos planos apenas por saber que havia sim muita chance de não ter muito tempo ao lado dele?
— Menos o casamento... não quero que case para logo ser viúvo. — Sussurrou, as lágrimas caindo por seu rosto enquanto nitidamente ele se controlava para não soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Cars | jjk + pjm
Fanfiction[One-Shot] Onde Jungkook descobre que tem um tempo contado com Jimin e não se sente nada preparado para perder seu grande amor.