Rhaenyra:
A noite chega quente, me fazendo suar, com desconforto movo-me na cama sentindo algumas dores entre as pernas.
Sorrio ao me lembrar de tudo o que aconteceu á horas atrás, tudo está pegajoso por causa do desastre de hoje de manhã, mas não me arrependo de nada.Eu viro-me completamente e juro que tenho a melhor vista do mundo inteiro, Daemon está ao meu lado num sono profundo, os seus lábios estão ligeiramente abertos e a suas bochechas estão coradas pelo calor ao nosso redor. A sua respiração é constante, porém quando passo os dedos no seu abdômen noto o seu membro subir um pouco, ele me reconhece e isso me deixa molhada.
Dou um beijo delicado no seu peito e acomodo-me mais confortavelmente ao seu lado, coloco meu braço sobre ele e envolvo a minha perna entre as suas pernas, curtindo a sensação de estar assim.Sinto ele se mover, mas fico no meu lugar sorrindo quando noto os seus dois braços se unindo, ele está me abraçando completamente. Levanto a cabeça direcionando o meu olhar para o dele, ele está com sono, mas sem dúvida tem o rosto mais lindo que já vi. Os braços grandes, resultado de tanto tempo de exercício, assim como o seu abdômen perfeitamente marcado.
Daemon: Boa noite...
Rhaenyra: Ele sussura, olhando nos meus olhos.
Boa noite...
Não posso deixar de ficar fascinada por esse homem, ele além de ser o melhor executivo do mundo, é o mais sexy que conheço. A sua força me faz sentir segura, mas também me excita, saber como é estar na cama com ele só me faz querer mais.
- Você sempre se sente assim? Eu pergunto sobre mais cedo e ele entende.Daemon: Sobrinha...
Rhaenyra: Foi assim que ele me chamou mais cedo mais de uma vez, a lembrança de como foi ouvi-lo enquanto ele se movia dentro de mim me faz me mexer, querendo senti-lo mais perto, querendo lembrar daquela sensação.
Daemon: O que você está fazendo, sobrinha?
Rhaenyra: Ele pergunta divertido. Eu quero mais ele me olha surpreso, mas rapidamente sorrir me colocando contra o colchão, os meus olhos não descolam dele e as minhas mãos não param de acariciá-lo por todos os lados.
Ele tem uma cicatriz marcada no abdômen dele, deve ter doído, mas agora não vou perguntar o que aconteceu. Eu rio sutilmente fazendo com que ele me olhe confuso.Daemon: O que te faz rir tanto, querida?
Rhaenyra: Achei que os homens velhos não tivessem mais tanta resistência.
Digo, para irrita- lo.Daemon: Ei você me chamou de velho?
Rhaenyra: Ele pergunta perto dos meus lábios eu não respondo, mas em vez disso seguro o seu rosto e dou um beijo nos seus lábios, com carinho. Sinto o sei membro roçar em mim e suspiro involuntariamente, o seu olhar escurece instantaneamente e como estamos nus ele aponta para a minha entrada.
Ele era grande mas parece monstruoso ele é enorme, nunca tive namorado então não sei com o que compará-lo, mas tenho certeza que ele é muito maior que a média. Uma veia pronunciada e uma cabeça linda, por um segundo parece tão apetitosa...Ele me olha pedindo permissão, mas ao invés de dizer algo eu apenas o pego pelos quadris e empurro para dentro de mim, a dor é instantânea, mas ele é rápido em esfregar o meu clitóris e é questão de segundos até eu já estar molhada.
A dor persiste, mas o desejo é mais forte, ele pega meus peitos nas mãos, esfregando-os sem vergonha, me fazendo gemer ainda mais alto.
Daemon: Querida, você quer que todos os funcionários da casa me ouçam te foder?
Rhaenyra: Ele pergunta, ainda dentro de mim.
Eu não me importo...
Eu grito quando ele sai de mim e volta, atingido a minha pele sensível com força.
Ele agarra os meus quadris, movendo-se como bem entende, e eu coloco os meus braços sobre os seus ombros, deixando- o assumir o controle.
Ele me pega num movimento rápido e se levanta sem me deixar, eu olho fixadamente para ele enquanto ele atravessa o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daemyra Targaryen (avy jorrāelan)
Fiksi Penggemar* Aviso * Essa fanfic contem conteúdo explícito e incesto e é classificado para menores de 18 anos. Aqui nessa fanfic Rhaenyra terá 19 anos e Daemon terá 33 anos de idade. Espero que esteja prontos para mais uma experiência agradável do nosso mundi...