capítulo 11

3 0 0
                                    

Acordo cedo e logo faço a minha higiene,logo eu coloco uma roupa confortável e vou direto pra cozinha.

-bom dia e com muita alegria -dylan já estava acordado -dormiu bem?.

-bom dia e sem alegria - digo sem animação - e pra sua surpresa eu durmo muito bem todos os dias.

- nossa grossa, tá preparada pro leilão hoje a noite?.

-nossa, eu preciso ir na casa da Sophia pra gente comprar roupa -logo eu me levanto da cadeira e dou um beijo na bochecha dele - preciso ir e vê se não se atrasa, precisamos de vc essa noite -digo saindo.

Chegando na casa de Sophia logo eu bato na porta.

-Quem é? -ela pergunta gritando.

-minha alegria que não é -digo gritando de volta.

-To falando sério, quem é?.

- É a Mia, sua burra!.

Logo ela abre a porta.

-burra é sua xota -ela diz com raiva e me emburrado pra entrar.

-eu tenho, já vc né -digo revirando os olhos.

-vsfd mia -ela diz.

Logo dou de cara com Ryder mechendo em uma mochila e indo em direção a porta e diz:

-Quero vcs prontas até as 19hrs, Mia eu passo na sua casa pra te buscar. -logo ele sai e bate a porta da casa.

-Oq ele tem? -pergunto.

-Sei lá, ele é assim todos os dias - ela diz -vamos ao shopping comprar as roupas pra hoje a noite?.

-vamos sim, só vou chamar um Uber.

-Ok, vou me trocar de roupa e já vamos. -ela diz indo em direção ao quarto.

[...]

Chegamos no shopping logo fomos para a loja de vestido.

-Que tál esse? - Sophia pega um vestido branco com um decote no peito é com uma apertura na perna.

-Não, acho que essa cor e muito ruim pra uma noite, tenta pegar um vestido de cores escuras - digo e logo ela faz oq eu mandei é pega um vestido vermelho longo, com um decote no ombro e uma abertura na perna e com brilho.

- Que tal esse?.

-Esse tá perfeito, vai cair super bem no seu corpo -digo admirada.

Logo mostro um vestido todo preto,com as alças finas, com um decote na perna é cheio de brilho.

-que tal esse pra mim, achei lindo e vai valorizar o meu corpo e minhas curvas.

-ta perfeito,vai ficar lindo em vc - ela diz.

Pegamos os vestidos e fomos pagar e o total ficou um pouco caro eu diria.

Logo fomos comprar os saltos e fomos rápidas  pois estávamos com muita fome.

- minha barriga tá doendo de tanta fome -eu digo.

- imagina a minha, vamos parar pra comer se não eu vou desmaiar aqui.

Quando fomos para o McDonald's encontramos o Kio,blyce,Nick e jaden.

-oq vcs estão fazendo aqui?-sophia pergunta.

-Oi primeiramente né - kio vem me abraçar e logo eu retribuo -vcs duas estão preparadas pra hoje a noite?.

-Sim, vimos aqui hoje pra comprar roupas -ela diz.

-sophia,eu vou te esperar na parte de trás da festa eu e os meninos vamos estar lá, enquanto mia e Ryder vão estar dentro, e dylan como segurança isfarçado-blyce diz.

-estamos contanto com vcs duas -jaden diz apontando pra gente.

-tem como vcs andarem logo? Eu tô morrendo de fome. - Nick diz.

[...]

Chegamos em casa, logo olho no relógio e vejo que preciso me arrumar e logo começo a tomar banho.

Meus pensamentos logo vem a tona,pensando em como pode ser fingir ser a mulher de Ryder e como ele pode ficar calmo com tudo isso acontecendo.

------------------------------------------------------

Votem e comentem se estão gostando, aceito sugestões de melhoria.








𝓐𝓽é 𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 𝓮 𝓼𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora