- Min Hana (POV BAR)
- Is that casual?
Quando Yejin chega no bar minha pupila dilata, eu amava ela pra caralho, não consegui nem mais pensar em nada, apenas levantei e fui até ela. — Pessoal eu já volto. Eu digo e seguro nas suas mãos indo em direção ao banheiro.
Chegando lá nós entramos em uma cabine. — Estava com saudade de você, Hana. Yejin fala colocando as mãos na minha cintura e ficando mais próxima.— Eu também estava. Eu digo um pouco envergonhada por estarmos tão perto.
Yejin me da um selinho, e logo o beijo começa a ficar com mais calor e intensidade, ela me coloca sentada na privada enquanto continuava me beijando.
Ela logo coloca a minha calcinha de lado e começa a enfiar seus dedos na minha boceta, eu não consigo me conter e acabo gemendo alto, então ela coloca a mão na minha boca. — Cala a boca. Yejin diz, enquanto ia enfiando meus dedos cada vez mais rápido.
Nos terminamos de fazer oque estávamos fazendo e voltamos para mesa, mas quando eu chego lá Minju já não estava mais lá. Eu pego meu celular e vejo uma mensagem que ela havia mandando.
Eu respondo que tudo bem e que peço perdão pela a demora.
Continuo conversando com meus amigos na mesa.
⌢⌢⌢⌢⌢୨୧⌢⌢⌢⌢⌢
Quebra de tempo.Já era hora de ir para a faculdade novamente, eu me arrumo como de costume e vou para a faculdade. Chegando lá eu encontro meu grupinho de amigas que não estavam com uma cara muito boa. — O que aconteceu? Eu pergunto preocupada. Elas me mostram um print de uma conversa. Era da minha namorada! A Yejin. Ela está flertando com outra menina da faculdade por mensagem. Lágrimas começam à escorrer na minha bochecha. Droga! Eu precisava sair dali.
Eu entro no banheiro correndo com lágrimas no olhos, me fecho em uma cabine sem conseguir controlar minhas emoções. Por que eu amava ela tanto? E por que ela me traiu?
⌢⌢⌢⌢⌢୨୧⌢⌢⌢⌢⌢
POV MINJU.Ontem foi meio cansativo, não foi como eu imaginava, graças a aquela menina! Se ela não estive lá eu iria ter falado mais com a Hana. Mas.... E aquela hora no banheiro? Só podia ser as duas.
Entrando na faculdade minha amiga Sara vem por trás de mim, e me agarra fazendo eu levar um susto. — Sua louca! Quer me matar do coração? Só pode. Eu exclamo e dou um abraço nela a cumprimentando.
Ela ri e me abraça de de volta. — Me convidaram para uma festa no final de semana e falaram que eu poderia levar alguém, então quero ir comigo? Sara diz. — Ai não sei não..... Ela começa a fazer cara de dó. — Por favorzinho! Vai ser legal. — Tudo, eu vou. Digo meio apreensiva, mas decido ir.