Explosions • n.h fanfic

25 3 0
                                    

"DAN, PÁRA POR FAVOR" - dito isto senti uma faca a perfurar o meu braço..
"Tu és minha Anna, só minha" - disse o meu namorado, que estava por cima de mim a bater-me com toda a sua raiva..
"Estás me a aleijar Dan, sai de cima de mim"
"CALA-TE!" - ele gritou e eu estremeci. permaneci calada se não ainda acontecia pior.. 
A faca perfurou novamente outra parte do meu braço.
Sem pensar, tirei a faca da sua mão e espetei-a na sua barriga! Ele mandou um último grito e caiu sobre o chão.
Eu pensava que ele era diferente.. Pensava que ele era o namorado perfeito.
Eu e o Dan namoramos há dois anos, mas desde há três meses para cá ele anda a beber demasiado e a descarregar muito em mim.. Bate-me, obriga-me a fazer coisas que não quero,  uma delas sexo.. Todos os dias ele me bate e eu já não consigo aguentar mais. Sei que vou ter consequências com o facto de o ter perfurado com uma faca mas eu neste momento só quero fugir para bem longe daqui..
Fui até ao nosso antigo quarto, peguei numa mala e no máximo de roupas que consegui e saí. Corri o máximo que pude e bati à porta. Uma idosa abre a porta..
"Por favor, eu preciso da sua ajuda.." - disse.
"Diga menina"
"Eu explico-lhe tudo, mas deixe me acalmar primeiro".. 
A senhora levou-me para uma sala, pequena mas muito acolhedora e sentei-me num sofá.. Recostei-me e respirei fundo.. E assim comecei a contar a história à senhora.. 

Olá meninas, esta é a minha fic do Niall, espero que gostem.. Até lá vão votando e comentado para mais um capítulo. 
-Mariana 

Explosions • n.h facficOnde histórias criam vida. Descubra agora