Hannah o recebeu, disse que os outros já estavam no jardim, e que Jhon estava no banho. — Ele trouxe as preparações, para finalizar pra nós. – O levou até a mesa aonde a galera estava, no gramado, nos fundos da casa.
Ela chamava Nik de Lindão, antes de conhecer Jhon. E Nikolai já tinha explicado a ele, antes de apresenta-los, que não houve nada entre os dois. Que o apelido foi por uma situação que o ela o grupo presenciou. Jhon se divertiu muito quando soube o porquê. O casal formalizou a união, em 2011, meses antes do acidente com Anthony.
Nik abraçou Sabrina, depois Layla, Gisele. Deu aquele abraço de lado em George (irmão de Sabrina) que brincou com ele — Vai comer a de Jhon hoje né?
Ele tinha esquecido de certa forma, como a galera em Salvador faziam piadas com quase tudo. Eram um pouco diferentes dos conhecidos que fez nos Estados Unidos, e na Europa. Apesar de seu primo – exceto nos momentos corporativos – não deixar para trás a essência soteropolitana.
Lalo "gritou" um "Lá ele", em defesa do primo, que deu risada e respondeu a George — Não sei disso não. Ele nem faz meu tipo, gosto de gente mais bonita.
Jhon disse se aproximando da mesa. — Isso, deixe eles pensarem que não temos nada. É um triangulo amoroso esse que eu vivo. – O amigo e sócio de Nik, se aproximou e disse que tinha preparado um menu especial para eles. Deu um abraço em Nik, do mesmo jeito que fez com o Lalo.
Lalo começou a graça — Que horas você vai para a cozinha, fazer aquele ovinho frito, com o coentro em cima para dar um "tchan"? E não vou ensinar de novo não...
E lá estava a expressão que Jhon fazia, e a galera se dividia entre rir, ou dizer "liga para ele não".
No rosto de chef, havia um misto de decepção com aquele meme "veja se não é para matar uma desgraça dessa". Respirou fundo, e lógico sabia que era sacanagem dele como sempre fazia. — Não vou lhe responder nada. – "Mas claro, pensou em como devolver. " – Deu passos e antes de cumprimentar as meninas, levantou o dedo — Só acho engraçado... – A galera começou a rir.
— Deixe de conversa, sabe que eu te amo. – Lalo brincou.
— Não queria nem saber se me odiasse. – Jhon sorriu, depois cumprimentou as meninas, que ainda riam.
Nik deu um abraço em Tyler, enquanto os dois estavam naquela "discussão" que sempre tinham.
Jhon disse que iria finalizar os pratos, e chamou um dos colabores, no caso dele, bartender, e estava fazendo um extra, naquele evento, para anotar as bebidas que queriam.
Depois Nik se sentou entre Lalo e Layla. O grupo escolheu as bebidas, e ele perguntou como estavam. — Além das resenhas que fazemos no WhatsApp. – Sorriu com Gisele falando sobre um projeto social que estava envolvida, mas sua mente estava dividida. – "Ainda não acredito. Vou socializar aqui, mas preciso voltar. "
Cada um foi resumindo o que tinham feito naqueles anos que não se viram pessoalmente.
Pouco depois, Jhon voltou trazendo dois pratos, um era de Nik. Hannah ajudou trazendo o dela e do marido. O auxiliar entregou o de Sabrina e George. O bartender entregou o de Layla e Gisele. Depois o auxiliar voltou para buscar mais um prato.
As bebidas tinham sido servidas antes.
O chef pôs o prato de Lalo a frente dele, um ovo frito com uma folhinha de coentro por cima, o que gerou risos da turma.
Ao ver o amigo levantar a sobrancelha esquerda, e olhar para ele, explicou. — Não esse não, idiota. Só fiz esse pra te resenhar. - Fez sinal e o rapaz que já voltava, apresentou o verdadeiro prato. Um bife suculento com molho por cima, e purê, pois ele iria reclamar e fazer graça se fosse algo cheio de "parafernália". — Já sei que vai me sacanear pela sobremesa.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.