014

91 14 14
                                    

BEOMGYU

Caminho em direção ao portão de entrada do colégio. Meu motorista estava me aguardando há uns 10 minutos, mas eu só consegui sair depois de despistar Hyunjin.

Abro a porta do carro e levo um susto ao encontrar Taehyun sentado no banco de trás, com as pernas abertas e semblante desleixado. O garoto conversava com meu motorista como se fossem amigos de longa data.

Abusado.

Taehyun tira a atenção da conversa que estava tendo e foca em mim, dando leves palmadas no banco ao seu lado, como um pedido silencioso para que eu me sentasse. Entro no carro e me sento no local que ele indicou.

- A Paris chegou, já podemos ir.

- O que diabos está fazendo aqui, Taehyun? - perguntei, ignorando sua implicância, enquanto o vejo brincar com sua língua, cutucando a parte inferior da boca. Não consigo evitar deixar meus olhos caírem sobre o movimento em sua bochecha.

- Eu te disse que esperaria aqui fora.

- Mas você não me avisou que seria dentro do meu carro. Me assustei.

Puxei o cinto de segurança e coloquei sobre mim. Taehyun fez o mesmo.

- Ninguém manda ser assustado. - retrucou, trazendo seu olhar para o meu. - Anda fugindo de alguém?

- Sim, de você mesmo. - digo, irônico, inclinando meu rosto para seu lado.

- É uma pena, tinha feito toda uma programação para nós dois hoje.

- Você fez o quê?

- Eu fiz uma programação para passarmos o tempo juntos hoje.

Taehyun responde como se não fosse nada. Mas não é simples assim fazer meu cérebro raciocinar sua fala em questão; ele ter tirado o dia para ficar comigo é, no mínimo, algo a ser pensado. Deixo um leve suspiro sair da minha boca; minha respiração se misturava com a sua pela proximidade de nossos rostos.

Estávamos tão próximos.

Era possível analisar a textura de sua pele daquele ângulo, cada imperfeição, picada de mosquito, cada linha de expressão na região dos olhos. Deixo-me analisar cada detalhe seu, até que não consiga mais suportar.


















Ops, o que está acontecendo? Interrompi sua leitura? Me desculpe por isso.

Gostaria de apresentar algumas especificações e pedir sua total atenção neste momento. Poderia me conceder alguns segundos? Não prometo ser rápida, pois o comunicado que tenho para fazer é complexo, mas prometo entregar um presente ao final.

Podemos começar?

Eu sei que andei sumida e não me sinto bem em fazer isso. Dar uma pausa na produção de 'EUPHORIA' não estava nos meus planos, porém muitas coisas que estão acontecendo hoje também não estavam nos meus planos. Vocês são um dos fatores primordiais por qual eu decidi tirar do papel um projeto que há anos me fazia sonhar. Graças a vocês, existe hoje uma grande produção que já está trabalhando em uma saga de livros autorais, que terá seu primeiro volume divulgado para vocês aqui em versão fanfic.

Tá mais o quê que esse tal projeto tem a ver com o hiato de EUPHORIA? Calma. Irei explicar tudo para vocês e assim as coisas ficarão mais claras.

Bom, devido aos acontecimentos recentes, eu estive muito ocupada, muito mesmo; mas esse não foi o motivo que me levou a retirar a história do ar. Ao analisar a estrutura da história (agora que estou estudando sobre arco de personagens, desenvolvimento da trama, escrita narrativa e outros), notei que há muitos erros nela. Aparentemente pequenos, mas que, ao longo da leitura, se tornam não apenas perceptíveis, mas também muito desgastantes.

Quando comecei a escrever, fiz por pura excitação de ler um conteúdo 'Enemies to lovers Taegyu' e também para fugir da minha metódica rotina. Não foi intencional fazer de EUPHORIA uma história amada; eu nunca tive uma base para o enredo, tal como Midllyn tem. Mas aconteceu. Sem divulgação, ela ganhou engajamento; sem pretensão, ela se tornou amada; sem preparo e estudo necessário, seu roteiro se tornou cativante e, eventualmente, vocês se tornaram admiradores fiéis.

Por carinho a vocês, por respeito ao meu trabalho, que agora irei levar a sério, e pelo amor que sinto pela história, decidi que, naquelas condições, não poderia continuar escrevendo. Existem erros que surgem logo no início da história, furos no roteiro e detalhes importantes que passamos despercebidos. Coisas que me incomodaram tanto ao ponto de não conseguir continuar escrevendo; quero que vocês saibam que essa não é uma desculpa para abandonar a história, muito pelo contrário: eu amo-a mais do que tudo, e meu carinho por vocês é muito grande. Logo, eu jamais poderia fazer isso.

O que estou tentando explicar aqui é que ela vai estar em hiato até que sua nova versão esteja pronta. Agora temos um roteiro com base, dividido em três atos, e com o arco dos personagens completo. O que significa que a história ficará cerca de 50% melhor do que tudo que já leram. Se vocês gostam da história mesmo com esses inúmeros erros listados, vão se surpreender com a nova versão que está sendo escrita.

Costumo sempre levar muito a sério minhas promessas, e agora eu estou fazendo uma para vocês: eu garanto que a espera não será decepcionante, com os ajustes necessários e mais coerência no desenvolvimento dos personagens; essa trama, que já é boa, ficará ainda melhor.

O presente que mencionei no início deste comunicado é um convite para que ingressem em nosso grupo do Telegram, por lá vocês terão acesso exclusivo à produção dos materiais da Midllyn Hart e poderão analisar por si só se vale a pena esperar pelo que está por vir.

( Midllyn Hart + EUPHORIA )

O link para o canal está na descrição do perfil.

Caso não consigam o acesso pelo link, mandem uma mensagem para o meu número pessoal e eu irei te encaminhar para o grupo!

Caso não consigam o acesso pelo link, mandem uma mensagem para o meu número pessoal e eu irei te encaminhar para o grupo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aguardo todos vocês!

𝗘𝗨𝗣𝗛𝗢𝗥𝗜𝗔 • 𝙏𝘼𝙀𝙂𝙔𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora