Olá! Tudo bem? Estou aqui para dar alguns rápidos avisos.
Decidi mudar a forma de escrever quando uma batalha se desenrolar. Elas serão contadas em 3a pessoa. Vou fazer essa mudança só como uma forma de dar um olhar geral na batalha e não me basear apenas no olhar de Baker.
O outro aviso é a tradução dos Movimentos dos Pokémon que uso. Eles são tirados do site Bulbapedia e a tradução brasileira que indicam ser a correta no site é a que vou usar aqui. Portanto se houver alguma tradução errada, desconsiderem.
E por último: Mudei as capas de cada capítulo! Deem uma conferida!
Boa leitura! :)
~×~×~×~×~×~×~×~×~~×~×~×~
ONDE ESTAMOS, O CAMINHO sobe para o norte, mas aos poucos sua trajetória também é desviada para leste, para o litoral. Sendo assim, o sol exala seu calor sem dó e faz queimar a pele. Ele está tão forte que até eu que não gosto, vesti um short. Tirei a blusa e descolei a camiseta da pele. Lucy também tirou seu pulôver gigantesco e ficou de regata. O estranho era que Ben continuava com sua blusa e calça, mas não o importunamos por isso, o deixamos em paz.
Estou ansioso pela minha primeira batalha Pokémon.
Estamos numa clareira, a grama é baixa e verde, o vento sopra balançando as folhas nos galhos das árvores próximas.
Ben mostrou quais movimentos Budew sabia e me deixou começar.
Lucy dá o grito de início de batalha.
~×~
- B-Budew... É... Use Absorção! – disse Baker. Partículas douradas e verdes saíram de Cyndaquil e foram de encontro à Budew.
Cyndaquil continuou da mesma forma, como se nada tivesse acontecido.
- Ha-ha! Um ataque Grama contra um Poké tipo Fogo não faz muito efeito! – riu Ben. - Bem, Cynda, mostre a eles que estão em desvantagem usando Brasas! - o fogo das costas de Cyndaquil se expandiu e pequenas bolas de fogo foram lançadas de sua boca.
Os pequenos mísseis flamejantes acertaram em cheio Budew que se agonizou no chão com a queimadura sofrida.
- Budew! Va-vamos, levante-se! – encorajou Baker. Budew conseguiu se levantar, um pouco trêmulo. - Agora, use o Pó Atordoante!
O Pokémon verde firmou seus pequenos pezinhos no chão e soltou uma espécie de poeira alaranjada e brilhante que foi de encontro ao adversário.
- Cynda, use o Cortina de Fumaça contra esse pó para rechaçá-lo! - o Pokémon lançou uma enorme quantidade de fumaça preta que bateu contra o Pó Atordoante e o parou, assim como ainda alcançou o adversário, que teve sua visão comprometida.
A fumaça também alcançou os olhos de Bernardo, fazendo-os lacrimejarem.
- Ai, droga! - amaldiçoou Baker. - Não consigo abrir meus olhos!
Benjamin riu, era divertida a forma desengonçada como Baker conduzia a batalha.
- O.k., agora Investida! – comandou ele. Cyndaquil jogou seu corpo contra o de Budew que caiu com o impacto sofrido.
Bernardo ficou desesperado. Não se desespere, Batalha Pokémon também é da maior parte feita de lógica! Pense mais um pouco!, pensou. Um rápido insight passou por sua mente e já sabia o que fazer.
- Budew, use o Esguicho de Água! - O pequeno Pokémon se levantou com dificuldade entre a fumaça e, de alguma forma, conseguiu jogar esguichos de água para o alto. Quase no mesmo instante, várias gotas começaram a cair do céu, fazendo a fumaça se extinguir. As chamas das costas de Cyndaquil diminuíram de tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Mundo Pokémon
AventuraE se o Mundo Pokémon não for como você imagina? Falo com convicção e razão quando digo que ele não é como a maioria das pessoas pensam. Também, com toda essa falsa mídia criando desenhos animados e HQs que retratam um lugar que parece ser tão atrati...