𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

18 1 5
                                    


'tantas manhãs eu acordei confusa
Nos meus sonhos, eu faço o que quero com você
Minhas emoções estão expostas
Elas estão me enlouquecendo'

Shameless- Camila Cabello

• Aurora Vitali •

Depois de várias horas que passei com Lev no shopping, comprando jóias..bolsas..roupas..sapatos e maquiagem. Quando Lev me falou o valor total das minhas 'comprinhas' fiquei surpresa...cinco milhões de dólares, posso falar com toda certeza que nunca na minha vida e mesmo sendo filha de um milionário da alta sociedade italiana, eu NUNCA gastei isso num dia ou algo do tipo.. achei que Lev surtaria com aquele valor absurdo ou que ele ficaria impaciente esperando várias horas pra chegar em casa, mais ele ficou absurdamente tranquilo com uma expressão satisfeita ao me ver gastar milhares de dólares numa tarde...eu achava meu pai rico, mais a vida e o padrão de Lev está bem acima da família Vitali.

Após chegarmos na mansão dele, subi para me arrumar para irmos pra uma 'boate' como ele mesmo disse...comprei um vestidinho que acho que irá cair bem em mim.
Preparo a banheira com sabonete e sais perfumados, antes lavo meu cabelo e entro na mesma para relaxar um pouco. Me depilo, faço meu skincare e visto um roupão para me preparar pra noite..eu assumo que estou ansiosa pra caramba...
Saio do banho após meus cuidados e minha higiene, passo um hidratante sensual assim como um óleo corporal da mesma linha..vou até o closet, que está com todas as roupas e tudo que comprei perfeitamente arrumado. O vestido prateado está na minha frente..será que ele é muito ousado?

O vestido curto é prateado cheio de lantejoulas e cristais, com um decote profundo e bainha assimétrica, justo no corpo e ao mesmo tempo confortável, destacando minha silhueta..com uma fenda na coxa com tirinhas finas..assim como as alças quase inexistentes que circulam minha nuca.

Ele cobre apenas o essencial de pele e isso pra mim é perfeito. Para uma noite longa numa boate.. principalmente pra dançar.
Sorrio e o visto. Ficou perfeito. Passo iluminador corporal em meu colo, entre os seios e o pescoço, em meus braços e as coxas dando uma iluminada em meu corpo.
Faço uma maquiagem pra noite que dure bastante e passo um gloss Kiko, escolho uma bolsinha da mesma cor do vestido..colocando o gloss dentro e um decant do meu perfume para retocar durante a noite. Por fim faço os saltos prateados com tiras finas..estou pronta. Já são quase vinte horas.

Passo meu perfume e desço até a sala, Lev já está me esperando juntamente com Mikhail. Ele está de costas e então se vira para mim, seus olhos estão vidrados encarando meu decote e a fenda do vestido. Seus olhos passeando pelo meu corpo...sinto a minha temperatura aumentar. Fico parada na frente dele que está definitivamente muito gostoso.
Seus olhos estão vidrados nos meus, o olhar dele está escuro... posso ver o desejo palpável dele...
Lev está vestindo uma jaqueta de couro preta e jeans pretos. A jaqueta possui detalhes acolchoados nos ombros, um zíper diagonal no peito e um pequeno emblema no braço esquerdo. Os jeans têm um efeito de lavagem desbotada e são acompanhados por um cinto preto com fivela metálica. Por debaixo da blusa, consigo imaginar cada músculo dele...assim como seus braços definidos como vi ontem a noite e na madrugada....Lev está um verdadeiro gostoso, que fica mais difícil resistir...posso ser uma virgem, mas...a vontade que tenho de senti-lo por horas e horas enquanto ouço a voz e o sotaque russo do filho da puta...porra...

- Você está... deslumbrante..linda..e gostosa pra caralho raposinha..- ele toca meu braço e sussurra em meu ouvido, falando isso descaradamente na frente de Mikhail que se afasta até a porta. Eu o encaro levantando as sobrancelhas surpresa. - espero que nem um filho da puta do caralho olhe pra você, ou eu juro que vou arrancar os olhos e o pescoço de cada um. você está me matando assim raposinha.. estou ficando de pau duro só de te ver vestida desse jeito porra. - ele diz com a voz rouca, sua mão indo até minhas costas nuas. A mão dele está pegando fogo, assim como os olhos dele. Merda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FATTAL ATRACTTION Onde histórias criam vida. Descubra agora