Capítulo 2 : Ele

6 3 4
                                    


No calor das chamas que consomem a vida,
A sombra de traumas, uma alma ferida.
Manipula com fogo, sussurra em veneno,
Queima a confiança, deixa um rastro pequeno.

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

Sou Derrick, e minha vida sempre foi uma montanha-russa. Desde pequeno, cresci em um lar onde o caos reinava. Lembro-me das brigas constantes, do cheiro de drogas pairando no ar e do som de sirenes que parecia ser a trilha sonora da minha infância. Aquela casa não era um lar; era um campo de batalha. Com isso, aprendi desde cedo que amor e segurança eram apenas palavras vazias.

Saí de casa muito cedo, buscando liberdade e uma nova vida, mesmo que eu não soubesse como fazer isso. Acabei morando com alguns amigos em uma república. Foi lá que conheci a Mia. Ela era diferente de tudo que eu já havia conhecido: compreensiva, paciente e sempre pronta para me apoiar, mesmo quando minhas escolhas eram questionáveis. Ela acreditava em mim, e isso me fez sentir que talvez eu pudesse mudar.

Mas a vida não é tão simples. Depois de algumas semanas de festas e decisões ruins, acabamos presos por algumas noites. A experiência na cadeia deveria ter sido um alerta, mas para mim foi apenas mais uma história para contar. Assim que saímos, voltei aos meus antigos hábitos. Era como se eu estivesse preso em um ciclo vicioso; a violência nas minhas relações amorosas se tornou comum. Eu nunca conseguia ficar com uma garota por mais de cinco meses - sempre acabava arrumando alguma briga ou fazendo algo estúpido.

Mia tentou me ajudar, mas eu estava tão perdido em meus próprios demônios que não conseguia ver o quanto ela se importava. Às vezes, me pergunto se um dia serei capaz de mudar ou se vou continuar sendo o garoto problemático que nunca consegue encontrar seu lugar no mundo.

Plágio é crime!⚠️

Meu namorado é um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora