|Jimin P.O.V.:|
Estava todos ansiosos para começar, até que a diretora finalmente deu início. Suspirei e inspirei, estava nervoso logo agora que estava perto de começar.
Eu era quem ia fazer abertura para o momento das danças, então após a diretora fazer a abertura do evento, me ajeitei no palco, estava tudo de luz apagada, até que tudo se acendeu, minha apresentação começar. Gostava de fazer músicas, mas nunca pensei em gravar álbum ou de me tornar cantor, não tinha passado isso por minha cabeça ainda. Comecei a cantar uma das minhas músicas autorais, Serendipity. Passos complexos e muito concentrado para não errar, muitas das vezes olhava para o Jungkook, principalmente em algumas partes da música.
“O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo”
Vejo Jungkook me olhando com aqueles seus olhos de jabuticaba, meu coração já estava acelerado por causa do ritmo da dança, mas ver seus olhos sobre mim, meu coração só disparou mais ainda. Quando terminei de dançar, logo começou outra música, onde eu e Taehyung agora apresentava. Não posso deixar de notar que o amigo do meu irmão estava olhando fixamente para o Taehyung. Impossível não notar os olhares deles dois sobre nós, mas também tinham vários olhares, não só deles, mas eles eram diferentes. É muito complicado explicar, ou será que é a gente que complica tudo?
Depois de mais alguns passos e mais letra da música, terminamos nossas apresentações e então foram os demais alunos. Fui para o camarim e me troquei, Taehyung também. Quando já estávamos trocados, fomos para o meio da plateia, os lugares que eu vi vazios foram os que estavam bem em frente aos meninos, fomos para lá mesmo. Taehyung ficou olhando para frente observando as outras apresentações.
Chego a olhar para trás, Jungkook havia me cutucado, pela primeira vez naquele dia, ele finalmente falou comigo.|Jungkook P.O.V:|
Quando começou finalmente a parte da dança, fico surpreso quando vejo que o Jimin iria fazer a abertura. Eu simplesmente não consegui tirar os olhos dele, ele parecia um anjo dançando. Depois dele o Taehyung também foi para o palco e começaram a dançar juntos, Yoongi não conseguia tirar os olhos do Taehyung, o que me fez rir baixinho.
{Interessante, então temos um Yoongi apaixonado por aqui?}
Depois de minutos eles terminaram a apresentação, outros alunos foram aparecendo, realmente cada sala tinham seus dançarinos, e foi muito fantástico, notei que o Jimin agora estava sentado há minha frente, cutuquei ele mesmo que envergonhado. Olhei nos olhos dele e vi seu olhar de surpreso.
— Parabéns, você foi ótimo.
Sorri sem jeito e depois voltei a me endireitar na cadeira, o vejo e escuto agradecer, depois voltamos a prestar atenção nas apresentações que ainda faltavam. Quanto acabaram, a diretora agradeceu todos os alunos que participaram e também teve mais discurso, eu e Yoongi saímos bem antes de acabar o discurso, nós dois não suportavamos o discurso da diretora.
Poucas horas depois estava tudo arrumado na escola, estava todo mundo saindo da escola finalmente. Hoje o pai do Yoongi veio buscá-lo, então fiquei no portão da escola esperando o Jimin. Quando finalmente ele saiu e o Taehyung se despediu do mesmo pois iria para algum outro lugar, Jimin veio até mim, ele estava sorrindo, por dentro estava feliz em vê-lo sorrir daquela maneira, mas não sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adotado
FanfictionÉs que em uma família, onde a mulher não pode mais ter filhos, resolve adotar um garotinho para fazer companhia para seu filho primogênito. Os anos se passaram e os irmãos que eram tão apegados já não estavam tanto assim, isso machucava muito o mais...